Jump to content

Reign [The CW]


MarilineMoreira

Posts Recomendados

S01ep7/8

o episódio 7 foi dos melhores episódios

:O O castelo estava todo invadido, e depois a rainha matou-os todos com veneno nas moedas amei mesmo o episódio!

E depois para o final e início do 8, o Francis e a Mary... Ahah que lindos

No episódio 8, aquele vidente envenenou a rapariga (não me lembro do nome dela ) e depois a Clarissa emperrou-a... Coitada :/

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Não foi ele que envenenou a Clarissa.   ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 177
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...

Odiando o rumo dos protagonistas  :dry: Então o episódio desta semana foi pra esquecer... [tanto amor, um amor tão grande e agora está apaixonada pelo Louis]? :huh:  Bem, mas se acontece na Vida real e já o comprovei bem de perto...  :rolleyes:   Enfim, quero ver no que isto vai dar, ou se é apenas mais uma manobra de fazer "render".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S02E15 | Se a minha vontade de ver a série é cada vez maior, então com este rumo :dry:  Valeu pelo final! Odeio o "Condé" :bad:

 

Não entendo a Mary, não pode ser esposa do Francis, mas quer o Condé. WTF??? Deve querer é experimentar coisas novas  :sleep:  Pobre Francis :( Mas também ele vai seguir para a Lola  :rolleyes:  :dontknow:

 

E se não bastava um casal a separar-se, temos o Bash e a Kenna que estão cada vez pior também, graças ao irmãozinho do Condé... Aquela família está a dar cabo da corte  :@  :@  :@

 

A Rainha Catherine viu, durante a festa, o que se passou o Bash. Será que nem ela, a perspicaz da corte, consegue ver o que se está a passar?  :dontknow:

 

Mas gostei do final! O Louis encurralado, seja qual for a escolha dele, gosto :cool:


Promo 2x16 

https://www.youtube.com/watch?v=6IyUnnaTUMI

 

Que lindo  :dry: A Mary está a ser a MAIOR desilusão desta série... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Ficaste onde? Tens de ver para avaliares por ti próprio. Eu não gosto nada do que está acontecer, mas tu até podes gostar xD

 

Bem meu filho, já vi até ao E18 e adorei tudo. I mean, está brutal, melhor que a 1º season, mas sim, tbm não estou a gostar muito de alguns rumos da Mary. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E22 | Season Finale | Depois de ter odiado metade da season, adorei esta season finale. :D Oh yeah!!  :smoke:

 

Finalmente aquele Condé saiu dos planos da Mary :cool: Não esperava aquela facada :rofl: Mas ele teve que fugir -.-

 

E a Catherine?  :keeporder:  Que bitch! Foi-se aliar à Inglesa :rofl: Go go Catherine xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Este final foi um misto de emoções :(

S02E22 (season finale)

Adorei ver o Condé a levar uma facada da Mary :party: (quer metafórica quer literalmente :spiteful: ​) A Mary finalmente abriu os olhos e percebeu que é o Francis que ama e que está do lado dela :blush: Mas estava tudo a correr tão bem e depois no final sabe-se que o Francis está a morrer :( :cray: Não quero :( 
Catherine bitch vai-se juntar à Elizabeth para destruir a Mary :smoke: Eu bem sabia que ela não se ia ficar :cool: 
Aquela bruxa que andava metida com o Bash é o Diabo :unsure: Até metia medo :unsure: E a Kenna foi burra, tinha uma oportunidade para fazer as pazes com ele e desperdiçou-a :sleep: 
Agora é esperar pela season 3, para ver o que vai acontecer :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Fui eu, sim. Amén por essa confirmação. 

Parece que afinal só estão encomendados 18 episódios:

reign003.jpg

Anteriormente o site da CBS Studios tinha listado 22 episódios. Ainda não se sabe se de facto sempre foram 18 episódios e houve engano ou se houve agora um corte nos episódios. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que afinal só estão encomendados 18 episódios:

reign003.jpg

Anteriormente o site da CBS Studios tinha listado 22 episódios. Ainda não se sabe se de facto sempre foram 18 episódios e houve engano ou se houve agora um corte nos episódios. 

 

Tinha medo que fossem 12. 18 já não é mau. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...