Tiago Madeira Posted October 3, 2014 Posted October 3, 2014 S02E01: Não esperava que a família da noiva do Leight morresse... Será que o pai dela também? Assim podiam ficar juntos Ai, não gosto da Lola, este filho vem trazer muita confusão e a Mary é que sofre com tudo isto Mary <3 Adorei ver a Cath com a Mary, as duas no torno Divonas
Duarte Posted October 4, 2014 Posted October 4, 2014 Venho apenas demonstrar preocupação com as audiências da série
Diogo_M Posted October 4, 2014 Posted October 4, 2014 S02E01 Bom início da temporada Isto da Peste Negra ainda vai trazer muito sofrimento Porque é que o Francis tinha de mudar de ideias... Devia ter deixado a Lola ir-se embora com o filho, isto vai trazer problemas com a Mary Bash e Kenna <3 Coitado do miúdo que deve ter morrido... Adorei que a noiva do Leith tenha morrido com o envenamento Assim o caminho está livre para o Leith e a Greer voltarem para os braços um do outro S02E01: Não esperava que a família da noiva do Leight morresse... Será que o pai dela também? Assim podiam ficar juntos Ai, não gosto da Lola, este filho vem trazer muita confusão e a Mary é que sofre com tudo isto Mary <3 Adorei ver a Cath com a Mary, as duas no torno Divonas Eu acho que aquela não era a família dela, apenas a noiva do Leith bebeu a água por engano, tava com sede.... Fez bem
Diogo_M Posted October 12, 2014 Posted October 12, 2014 S02E02 Que final foi aquele? A empregada parecia estar possuída pelo fantasma do pai do Francis, credo A outra mulher parece que tinha razão, os mortos andam no meio dos vivos... Ai ai o que é que o Francis foi fazer -.- Tirar as terras ao Leith para dar ao outro -.- Opá às vezes tem cada ideia ele, não gostei E a Mary não devia ter incentivado ele a assumir o filho da Lola, isto ainda vai dar para o torto Ao menos o Castleroy parece que se foi embora Ainda bem, assim a Greer pode voltar para os braços do Leith
Tiago Madeira Posted October 17, 2014 Posted October 17, 2014 S02E03: Adoro esta série Francis & Mary Uma coisa acho estranho, eles estão fartos de tentar ter filhos e não conseguem, mas com a Lola bastou uma vez
Tiago Madeira Posted October 23, 2014 Posted October 23, 2014 Isto não tem nada a ver com a série, mas tinha que partilhar No autocarro em que vou todos os dias de manhã para a faculdade vai também uma senhora que é, só pode ser, sósia da actriz que faz de Catherine, é quase igual Cada vez que a vejo lembro-me da personagem
Tiago Madeira Posted October 24, 2014 Posted October 24, 2014 S02E04: Perfeito *-* Eu estava mesmo a ver que a gravidez de a Mary ia ser interrompida Opá, ela é esta série! A perder a sangue e mesmo assim quis baptizar o bastardo Acho que o Conde Louis está a gostar da Mary, tanta preocupação, o olhar dele para ela... E o que o Fracis fez pra ela no final?!!! A Greer é uma parvinha, mais tarde vai ver que não é nada daquilo que quer -.-
Mr. Carter Posted October 24, 2014 Posted October 24, 2014 Há uns tempos vi o primeiro episódio desta série, e na altura não sei porquê, não prossegui. Agora que acabei a S04 de GoT quero começar uma nova série, recomendam Reign?
Tiago Madeira Posted October 24, 2014 Posted October 24, 2014 Há uns tempos vi o primeiro episódio desta série, e na altura não sei porquê, não prossegui. Agora que acabei a S04 de GoT quero começar uma nova série, recomendam Reign? Pra quem gosta desta temática, sim Não é uma série com bombas e grande ritmo, mas é uma série muito boa de se ver e tem boa intriga Eu gosto, na 1ª temporada também via por ver e depois no final da S1 e agora na S2 tenho gostado mesmo muito!
Mr. Carter Posted October 24, 2014 Posted October 24, 2014 Pra quem gosta desta temática, sim Não é uma série com bombas e grande ritmo, mas é uma série muito boa de se ver e tem boa intriga Eu gosto, na 1ª temporada também via por ver e depois no final da S1 e agora na S2 tenho gostado mesmo muito! Eu estou indeciso entre esta e a "100" também da CW, qual é que aconselhas??
Tiago Madeira Posted October 24, 2014 Posted October 24, 2014 Eu estou indeciso entre esta e a "100" também da CW, qual é que aconselhas?? The 100 só vi 2 ep, ainda não me prendeu, por isso não serei a melhor pessoa a aconselhar-te na escolha xD
Diogo_M Posted October 25, 2014 Posted October 25, 2014 Eu estou indeciso entre esta e a "100" também da CW, qual é que aconselhas?? No melhor caso vê mesmo as duas que são muito boas Eu vejo as duas e gosto tanto de uma como a outra
Diogo_M Posted October 25, 2014 Posted October 25, 2014 :cray: S02E04 Mary e Francis Opá emocionei-me quando ela disse que perdeu o bebé Mas mesmo assim o Francis vai estar sempre do lado dela "You are my light" :wub: A Greer passou-se de vez Ela quer é o Leith.... ia agora aprender a amar o Castleroy...
Diogo_M Posted November 2, 2014 Posted November 2, 2014 Odiando o rumo disto -.- S02E05 O Francis a ser chantageado pelo Narcisse -.- E falou super mal para a Mary, a culpá-la por não lhe dar herdeiros e que perdeu a esperança, ela ficou magoada :cray: Eu a pensar que a Greer ia desistir de casar com o Castleroy -.- O Leith tbm esperava o mesmo e acabou por ter uma deceção
Diogo_M Posted November 17, 2014 Posted November 17, 2014 A série entra em pausa no dia 11 de dezembro e regressa depois no dia 22 de janeiro
Duarte Posted November 17, 2014 Posted November 17, 2014 A série entra em pausa no dia 11 de dezembro e regressa depois no dia 22 de janeiro Tanto medinho que Reign seja cancelada, as audiências andam uma vergonha.
Tiago Madeira Posted December 12, 2014 Posted December 12, 2014 S02E09&10: E nestes dois episódios tudo mudou Mary Odeio violações! Odeio! Odeio ver a impotência de uma pessoa que está a ser abusada... e nem imagino o impacto que isso tem numa pessoa! Que raiva, agora estão separados porque a Mary atribui aquilo ao Francis e inconscientemente culpa-o Neste episódios mostra a evolução deles enquanto royals... ao inicio queriam ser bozinhos e certinhos, mas isso está a mudar, já viram que não podem ser assim xD Francis severo e sem compaixão com o sacana Adoro! "You are my puppet, now!" Não acho piada nenhuma a esta história dos fantasmas, a Cate ainda dá em maluquinha E agora que estou a gostar tanto dela, a força que ela deu à Mary Conde apaixonado por Mary, que novidade LOL Que vão fazer com isto? Amante de Mary? lolololol OMG Mary, arrasa
Diogo_M Posted January 3, 2015 Posted January 3, 2015 S02E09&10: E nestes dois episódios tudo mudou Mary Odeio violações! Odeio! Odeio ver a impotência de uma pessoa que está a ser abusada... e nem imagino o impacto que isso tem numa pessoa! Que raiva, agora estão separados porque a Mary atribui aquilo ao Francis e inconscientemente culpa-o Neste episódios mostra a evolução deles enquanto royals... ao inicio queriam ser bozinhos e certinhos, mas isso está a mudar, já viram que não podem ser assim xD Francis severo e sem compaixão com o sacana Adoro! "You are my puppet, now!" Não acho piada nenhuma a esta história dos fantasmas, a Cate ainda dá em maluquinha E agora que estou a gostar tanto dela, a força que ela deu à Mary Conde apaixonado por Mary, que novidade LOL Que vão fazer com isto? Amante de Mary? lolololol OMG Mary, arrasa Eu não estou a gostar do rumo da Mary e do Francis Eles têm que fazer as pazes Adoro a Claude
Diogo_M Posted January 11, 2015 Posted January 11, 2015 Long live the queen! #Reign has been #RENEWED for season 3!
TheSecret Posted January 17, 2015 Posted January 17, 2015 Comecei a ver, gostei imenso dos 2 primeiros episódios, depois achei um bocado seca e tem cenas exageradas... Mas outras cenas bue curiosas! E amei eles a falar de Portugal e assim xd
Tiago Madeira Posted January 17, 2015 Posted January 17, 2015 Comecei a ver, gostei imenso dos 2 primeiros episódios, depois achei um bocado seca e tem cenas exageradas... Mas outras cenas bue curiosas! E amei eles a falar de Portugal e assim xd Portugal ainda vai ter mais destaque xD E sim, a série está longe de ser perfeita, mas depois tem outras coisas quem compensam
Diogo_M Posted January 25, 2015 Posted January 25, 2015 S02E11 | Grrrrr, a Mary ia fazer as pazes com o Francis e encontra-o com a Lola Odeio que isto aconteça
Tiago Madeira Posted January 31, 2015 Posted January 31, 2015 S02E12 | Nossa, que episódio cheio de revelações e surpresas A Diane voltou para pagar por tudo o que fez Realmente matar assim duas bebés só por ciúmes! Mereceu o fim que teve! Go go Catherine Finalmente se livrou do fantasma do Henry Odiando o "Condée" Ninguém se deve meter entre o Rei e a Rainha A Mary está com dificuldades em ultrapassar... Bash sempre onde é preciso, a salvar na hora
Tiago Madeira Posted January 31, 2015 Posted January 31, 2015 E esqueci-me de tocar num assunto: A Greer! Esta é talvez, das amigas da Mary, a que mais fastio me mete, a par da Lola! Tinha o Leigh como um homem na corte, um braço direito do Francis e mesmo assim quis renegar o amor e casar com aquele protestante... tipo nada contra, mas foi bem feita isto ter-lhe acontecido! Esperando que seja o Leigh que a vá tirar da miséria em que transformou a sua Vida... Por falar na Lola, até se tem "portado" bem ultimamente Promo 2x13 Parece mais fraco, com o maninho do "Condée"
TheSecret Posted February 1, 2015 Posted February 1, 2015 S01ep7/8 o episódio 7 foi dos melhores episódios O castelo estava todo invadido, e depois a rainha matou-os todos com veneno nas moedas [emoji23] amei mesmo o episódio! E depois para o final e início do 8, o Francis e a Mary... Ahah que lindos [emoji173]️ No episódio 8, aquele vidente envenenou a rapariga (não me lembro do nome dela [emoji16]) e depois a Clarissa emperrou-a... Coitada :/ Sent from my iPhone using Tapatalk
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.