Jump to content

Reign [The CW]


MarilineMoreira

Posts Recomendados

S02E01:

Não esperava que a família da noiva do Leight morresse... Será que o pai dela também?  :rolleyes:  Assim podiam ficar juntos  :blush:

 

Ai, não gosto da Lola, este filho vem trazer muita confusão e a Mary é que sofre com tudo isto  :sleep:  Mary <3

 

Adorei ver a Cath com a Mary, as duas no torno  :happy:  Divonas :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 177
  • Criado
  • Última Resposta

S02E01

 

Bom início da temporada

:D Isto da Peste Negra ainda vai trazer muito sofrimento :unsure:
Porque é que o Francis tinha de mudar de ideias... :sleep: Devia ter deixado a Lola ir-se embora com o filho, isto vai trazer problemas com a Mary :S:(
Bash e Kenna <3 :wub: Coitado do miúdo que deve ter morrido... :(
Adorei que a noiva do Leith tenha morrido com o envenamento :girlcrazy: Assim o caminho está livre para o Leith e a Greer voltarem para os braços um do outro  :wub:

 

S02E01:

Não esperava que a família da noiva do Leight morresse... Será que o pai dela também?  :rolleyes:  Assim podiam ficar juntos  :blush:

 

Ai, não gosto da Lola, este filho vem trazer muita confusão e a Mary é que sofre com tudo isto  :sleep:  Mary <3

 

Adorei ver a Cath com a Mary, as duas no torno  :happy:  Divonas :P

Eu acho que aquela não era a família dela, apenas a noiva do Leith bebeu a água por engano, tava com sede....

:rolleyes: Fez bem :keeporder: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S02E02

 

Que final foi aquele?

:O A empregada parecia estar possuída pelo fantasma do pai do Francis, credo :O:S A outra mulher parece que tinha razão, os mortos andam no meio dos vivos... :unsure:
Ai ai o que é que o Francis foi fazer -.- Tirar as terras ao Leith para dar ao outro -.- Opá às vezes tem cada ideia ele, não gostei :sleep: E a Mary não devia ter incentivado ele a assumir o filho da Lola, isto ainda vai dar para o torto :dry:
Ao menos o Castleroy parece que se foi embora :rolleyes: Ainda bem, assim a Greer pode voltar para os braços do Leith :blush::wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E04: Perfeito *-* :(

Eu estava mesmo a ver que a gravidez de a Mary ia ser interrompida :cray: Opá, ela é esta série! A perder a sangue e mesmo assim quis baptizar o bastardo :(

Acho que o Conde Louis está a gostar da Mary, tanta preocupação, o olhar dele para ela... 

tumblr_ndwh9cxq3U1twqp77o3_250.gif tumblr_ndwh9cxq3U1twqp77o4_250.gif

E o que o Fracis fez pra ela no final?!!!  :wub::cray:

 

A Greer é uma parvinha, mais tarde vai ver que não é nada daquilo que quer -.-


tumblr_ndx7ecsK6Q1r6s7m3o2_250.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uns tempos vi o primeiro episódio desta série, e na altura não sei porquê, não prossegui. Agora que acabei a S04 de GoT quero começar uma nova série, recomendam Reign?

Pra quem gosta desta temática, sim :P Não é uma série com bombas e grande ritmo, mas é uma série muito boa de se ver e tem boa intriga :P Eu gosto, na 1ª temporada também via por ver e depois no final da S1 e agora na S2 tenho gostado mesmo muito! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra quem gosta desta temática, sim :P Não é uma série com bombas e grande ritmo, mas é uma série muito boa de se ver e tem boa intriga :P Eu gosto, na 1ª temporada também via por ver e depois no final da S1 e agora na S2 tenho gostado mesmo muito!

Eu estou indeciso entre esta e a "100" também da CW, qual é que aconselhas??
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Odiando o rumo disto -.- :cray:

 

S02E05

 

O Francis a ser chantageado pelo Narcisse -.- E falou super mal para a Mary, a culpá-la por não lhe dar herdeiros e que perdeu a esperança, ela ficou magoada

:cray: :cray:
Eu a pensar que a Greer ia desistir de casar com o Castleroy -.- O Leith tbm esperava o mesmo e acabou por ter uma deceção :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

S02E09&10: E nestes dois episódios tudo mudou :shok: Mary :cray: 

Odeio violações! Odeio! Odeio ver a impotência de uma pessoa que está a ser abusada... e nem imagino o impacto que isso tem numa pessoa! Que raiva, agora estão separados porque a Mary atribui aquilo ao Francis e inconscientemente culpa-o :( 

 

Neste episódios mostra a evolução deles enquanto royals... ao inicio queriam ser bozinhos e certinhos, mas isso está a mudar, já viram que não podem ser assim xD

 

Francis severo e sem compaixão com o sacana :haha: Adoro! "You are my puppet, now!" :smoke:

 

Não acho piada nenhuma a esta história dos fantasmas, a Cate ainda dá em maluquinha :( E agora que estou a gostar tanto dela, a força que ela deu à Mary :D

 

Conde apaixonado por Mary, que novidade LOL Que vão fazer com isto? Amante de Mary? lolololol

 

OMG :| Mary, arrasa :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

S02E09&10: E nestes dois episódios tudo mudou :shok: Mary :cray:

Odeio violações! Odeio! Odeio ver a impotência de uma pessoa que está a ser abusada... e nem imagino o impacto que isso tem numa pessoa! Que raiva, agora estão separados porque a Mary atribui aquilo ao Francis e inconscientemente culpa-o :(

 

Neste episódios mostra a evolução deles enquanto royals... ao inicio queriam ser bozinhos e certinhos, mas isso está a mudar, já viram que não podem ser assim xD

 

Francis severo e sem compaixão com o sacana :haha: Adoro! "You are my puppet, now!" :smoke:

 

Não acho piada nenhuma a esta história dos fantasmas, a Cate ainda dá em maluquinha :( E agora que estou a gostar tanto dela, a força que ela deu à Mary :D

 

Conde apaixonado por Mary, que novidade LOL Que vão fazer com isto? Amante de Mary? lolololol

 

OMG :| Mary, arrasa :wub:

Eu não estou a gostar do rumo da Mary e do Francis :( Eles têm que fazer as pazes :(:cray:

Adoro a Claude :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Comecei a ver, gostei imenso dos 2 primeiros episódios, depois achei um bocado seca e tem cenas exageradas... Mas outras cenas bue curiosas! E amei eles a falar de Portugal e assim xd

Portugal ainda vai ter mais destaque xD E sim, a série está longe de ser perfeita, mas depois tem outras coisas quem compensam :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S02E12 | Nossa, que episódio cheio de revelações e surpresas :O

 

A Diane voltou para pagar por tudo o que fez :smoke: Realmente matar assim duas bebés só por ciúmes! Mereceu o fim que teve! Go go Catherine  :giveheart:  Finalmente se livrou do fantasma do Henry :P

 

Odiando o "Condée"  :dry:  Ninguém se deve meter entre o Rei e a Rainha :@ A Mary está com dificuldades em ultrapassar... :(

 

Bash sempre onde é preciso, a salvar na hora :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E esqueci-me de tocar num assunto:

 

A Greer! Esta é talvez, das amigas da Mary, a que mais fastio me mete, a par da Lola! Tinha o Leigh como um homem na corte, um braço direito do Francis e mesmo assim quis renegar o amor e casar com aquele protestante... tipo nada contra, mas foi bem feita isto ter-lhe acontecido! Esperando que seja o Leigh que a vá tirar da miséria em que transformou a sua Vida... 

 

Por falar na Lola, até se tem "portado" bem ultimamente :P

 

Promo 2x13

 

Parece mais fraco, com o maninho do "Condée" :bad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01ep7/8

o episódio 7 foi dos melhores episódios

:O O castelo estava todo invadido, e depois a rainha matou-os todos com veneno nas moedas amei mesmo o episódio!

E depois para o final e início do 8, o Francis e a Mary... Ahah que lindos

No episódio 8, aquele vidente envenenou a rapariga (não me lembro do nome dela ) e depois a Clarissa emperrou-a... Coitada :/

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...