Jump to content

5 Trivialidades [5T] - Equipa Roxa vencedora


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última Resposta

ALTURA DE SABERMOS A 2ª EQUIPA EXPULSA DO 5T:

 

 

É:

EQUIPA LARANJA

 

 

 

 

 

Tenho imensa pena. :( Obrigada, Ferreira, Ricardo, Carlos, Francisca e Flávio pela vossa exemplar participação. Começaram mal, mas acabaram muito melhor.

Ferreira, Carlos e Flávio já vos conhecia e gostei bastante de ter "trabalhado" convosco. Carlos, o teu azeite foi imprescindível ao 5T; Ferreira, o teu sarcasmo também e Flávio, a tua dedicação também. Ricardo, foste um ótimo capitão, sempre coerente. Francisca, a quem eu nunca tinha colaborado, foi realmente uma boa surpresa! Gostei mesmo de ter lido e avaliado as tuas coisas, obrigada.

 

Tabela final:

KAjttd6.png

PARABÉNS EQUIPA ROXA, ROSA E AZUL! SÃO AS 3 FINALISTAS!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, acho que já estavamos à espera que iriamos sair, mas gostei muito de participar :D Alguns desafios mais desafiantes que outros, dependia da categoria que nos calhasse, mas foi muito bom estas semanas de competição :D

 

Boa sorte às restantes equipas, que ganhe a melhor! :D

 

 

Prémio de consolação dos laranjas:

laranja-e-sua-origem.jpg

LARANJAS!

 

 

A crise tambem já chegou ao 5T? Uma laranja para cinco? Vamo-nos andar todos a matar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...