Jump to content

5 Trivialidades [5T] - Equipa Roxa vencedora


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última Resposta

Gabriel a equipa roxa só se sabe defender atacando as outras equipas pelo passado, quando devia era comentar o presente....claramente que nem do futuro vou falar, por isso não tem UMA BOA VISÃO nem ambição! :smoke:

Na verdade eu usei o passado para comentar o presente.

Numa perspetiva mais filosófica é impossível comentarmos o presente pois para comentar uma coisa ela já tem que ter acontecido. E se já aconteceu é passado. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriel a equipa roxa só se sabe defender atacando as outras equipas pelo passado, quando devia era comentar o presente....claramente que nem do futuro vou falar, por isso não tem UMA BOA VISÃO nem ambição! :smoke:

 

Ninguém percebeu a lógica deste comentário Mauro, podes ser mais explícito? A Equipa Roxa agradece :cool:#purpleteam

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Divulgação da pontuação da categoria literatura. Para avisar que, a equipa azul, fez um sorteio em vez de fazer o desafio e totalizou 63 pontos.

QcMH5hx.png

No geral, fica:

bVLmqqx.png

Equipa roxa, novamente, à frente, com 80,75.

Confrontos:

Equipa verde:

A qual eu perguntei:

1 - Como avalias o percurso da tua equipa no concurso?

2 - A equipa roxa, foi a vencedora de dois desafios. Mereceram? Ah, e quero saber a opinião da tua equipa acerca dos 12 pontos que tiraram à rosa e os 5 que tiraram aos azuis.

3 - Que equipa, a tua team, eliminaria do concurso se pudesse?

 

Ao que respondeu:

1 - Acho que estamos a fazer um percurso sólido e aos poucos, a aumentar a nossa média. Tivemos alguns resultados menos bons, mas acredito que seja sempre a subir daqui para a frente.

 

2 - Sim, nota-se que é uma equipa [roxa] que devemos ter muito em conta. Têm uma média excelente e são cinco elementos fortes que irão dar muitas "dores de cabeça" a quem quiser o primeiro lugar no concurso. Não tenho muito a pronunciar sobre isso. A nós também nos tiraram pontos, e sendo um jogo, acho normal também tirarem pontos às outras equipas. No final de contas, acho que todos devemos estar preparados para perder ou ganhar pontos depois de todos os resultados serem anunciados.

 

3 - Eliminava a equipa laranja. Tem uma média muito próxima da nossa, e os resultados que têm tido não são muito altos. Se fossem eliminados, era uma equipa que ficava logo "arrumada".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...