Jump to content

5 Trivialidades [5T] - Equipa Roxa vencedora


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última Resposta

Ocorreu-me agora uma coisa. Vão ser postados o desafio de quem tem Videojogos, as histórias criadas para quem tem Séries e os vídeos dos que têm Filmes, ou ficam só para vocês, Ana e Sandra?

Por um lado eu queria que nos poupassem a histórias e filmes de pouca qualidade como da vossa equipa. Mas por outro lado todos ficavam a conhecer as nossas, que estão excelentes :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado eu queria que nos poupassem a histórias e filmes de pouca qualidade como da vossa equipa. Mas por outro lado todos ficavam a conhecer as nossas, que estão excelentes :cool:

 

Adoro o facto de insinuares que nunca ninguem chegará a saber as vossas, porque já todos assumem que a equipa rosa domina . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ocorreu-me agora uma coisa. Vão ser postados o desafio de quem tem Videojogos, as histórias criadas para quem tem Séries e os vídeos dos que têm Filmes, ou ficam só para vocês, Ana e Sandra?

Iorgutedrasil, sim serão. :) Poderão ver as maravilhas e as desgraças que os outros fizerem (ou não) :mosking:

Bem, apenas 2 pessoas me mandaram o desafio. Vamos lá!

Ah, e #amandoasbocasdoDuarte :cool::mosking: .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Iorgutedrasil, sim serão. :) Poderão ver as maravilhas e as desgraças que os outros fizerem (ou não) :mosking:

Bem, apenas 2 pessoas me mandaram o desafio. Vamos lá!

Ah, e #amandoasbocasdoDuarte :cool::mosking: .

 

#QueroCadeirasQuentesParaOntem 

Não confundas confiança com domínio :cool:

 

Ambrósio, traga uma tesoura que alguém aqui necessita de sentir o dominio da Nazaré Tedesco . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É no domingo. :smoke:

 

E umas sondagens como a do Domingo também era engraçado  :rolleyes:

Mas afinal há cadeiras quentes? As equipas têm assim tanta necessidade de tentar mostrar 5 minutos de fama? Desespero define :smoke::cool:

 

O maior prazer do inteligente é se passar por idiota, diante de um idiota que se passa por inteligente...

Eduardo Volpato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que porcaria de desafio o meu!  :sleep:  não consigo pensar em nada para escrever com o tema e nem encontro nada na net que me ajude. Preferia perguntas de séries bah -.-

Estes desafios não dão vontade nenhuma de participar.

Rodolfo, há desafios e desafios. Eu tentei ser plausível, só que sei que há desafios que podem não ser do agrado de todos. :S Certamente que te calharão desafios que gostarás, num futuro próximo. :) Tens a tua equipa que te pode dar sugestões, por exemplo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, há desafios e desafios. Eu tentei ser plausível, só que sei que há desafios que podem não ser do agrado de todos. :S Certamente que te calharão desafios que gostarás, num futuro próximo. :) Tens a tua equipa que te pode dar sugestões, por exemplo. 

 

Pois, só que dão 3 dias para fazê-lo com milhões de coisas que temos para fazer fora do fórum e não dá tempo para nada, causa pressão e não há cabeça para criar uma série de terror/suspense. Pelo menos para mim não é em 3 dias que se cria algo do género e feito às três pancadas, tem que ser com tempo e calma para sair algo que goste e bem feito. Não sou pessoa de trabalhos pelo joelho e em 24h não consigo criar nada, lamento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, só que dão 3 dias para fazê-lo com milhões de coisas que temos para fazer fora do fórum e não dá tempo para nada, causa pressão e não há cabeça para criar uma série de terror/suspense. Pelo menos para mim não é em 3 dias que se cria algo do género e feito às três pancadas, tem que ser com tempo e calma para sair algo que goste e bem feito. Não sou pessoa de trabalhos pelo joelho e em 24h não consigo criar nada, lamento. 

Falavas tanto, que iam ganhar isto com uma perna às costas, e agora... :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, só que dão 3 dias para fazê-lo com milhões de coisas que temos para fazer fora do fórum e não dá tempo para nada, causa pressão e não há cabeça para criar uma série de terror/suspense. Pelo menos para mim não é em 3 dias que se cria algo do género e feito às três pancadas, tem que ser com tempo e calma para sair algo que goste e bem feito. Não sou pessoa de trabalhos pelo joelho e em 24h não consigo criar nada, lamento. 

Eu sei, mas o concurso é assim... :S Eu sei que pode ser pouco tempo, mas pronto... :S 

E Rodolfo, a série pode ser de qualquer género. Não tem que ser de suspense/terror. :huh: Pode ser daquilo que tu quiseres...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falavas tanto, que iam ganhar isto com uma perna às costas, e agora... :mosking:

 

E desejo toda a sorte do mundo à equipa rosa, sem dúvida que é uma equipa com excelente elementos e vão continuar a levar isto para a frente, portanto não faz sentido a tua provocação.

 

Eu já falei com eles e anuncio aqui a minha desistência do concurso. Não é pela prova em si mas sim pela pressão que neste momento tenho devido a outros fatores do foro pessoal e não estou a conseguir executar as coisas como queria e isso irrita-me. Lamento mas eu quando não estou a 100% não consigo estar em nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E desejo toda a sorte do mundo à equipa rosa, sem dúvida que é uma equipa com excelente elementos e vão continuar a levar isto para a frente, portanto não faz sentido a tua provocação.

 

Eu já falei com eles e anuncio aqui a minha desistência do concurso. Não é pela prova em si mas sim pela pressão que neste momento tenho devido a outros fatores do foro pessoal e não estou a conseguir executar as coisas como queria e isso irrita-me. Lamento mas eu quando não estou a 100% não consigo estar em nada.

 

Ai oh Rodolfo, é um jogo de /equipa/, não é "single player". Não consegues fazer o desafio agora pede ajuda à equipa, eles que façam, custa menos a 4 do que a 1. Quando puderes, fazes. Agora estás a exagerar um pouco. :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou a exagerar, simplesmente tomei a minha decisão. Se neste momento não consigo estar num jogo a 100% não estou, simples. Já o expliquei à minha equipa e assim sendo saio por vontade própria. Só peço que respeitem a minha decisão, acho que conseguem fazer isso ;)

OK, desistência realizada. 

 

A equipa rosa fica sem um elemento, ficando assim:

fY1xJwL.png

 

Assim sendo, a média da equipa ROSA, ao invés de ser feita por 5, será feita por 4. :) Como não vos quero deixar em desvantagem, poderão escolher uma categoria que não vos sairá, ou seja, uma categoria que NUNCA mais terão que enfrentar. Peço ao capitão que se reúna com a equipa e que decida qual das 5 categorias, não vão mais ter. Faço isto porque o sorteio será realizado com 4 categorias, visto que são 4, não com 5.  Pode ser qualquer uma, desde TV, a séries, filmes, videojogos e música/literatura.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada um tira a sua interpretação .  :rolleyes:

 

E qual foi a jogada da vossa equipa agora? :rolleyes: Vocês que tanto falam, acabam por dar tiros nos próprios pés :smoke: Team Rosa a ficar cada vez menos Rosa :smoke:

 

---

 

Khaleesi, temos de prosseguir, nem toda a gente consegue aguentar a pressão do jogo, e não há tempo a perder. :smoke: Mais desafios virão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...