Diogo97 Posted January 31, 2014 Posted January 31, 2014 Até acho que o Desafio Final esteve muito bem, para o que se tem passado, nada. Belmonte muito bem, acima dos 30%. E desta vez, foi mais vista que O Preço Certo, que maravilha. Destinos melhorou, mas ficou novamente abaixo dos 30%, para última semana mal. Vamos ver se hoje faz algo decente. Jornal das 8 e Jornal da Uma líderes. VnTV a reinar, AO muito bem, ATES bem. Fujona e ILI fracas. Filme razoável.
vitor santos Posted January 31, 2014 Posted January 31, 2014 Sdi só na penultima emissao do ss:conseguiu liderar e por migalhas. NA semana sem polemicas mesmo assim o ss bem a perder por miseras decimas. JDas8 lider;belmonte acima dos 30 e a fazer o melhor share da noite. Alem de vencer aav sem problemas. Dc muito fraca para ultima semana. Venceu a guerreira. Mais um dia liderado pela tvi.
Wilton Posted January 31, 2014 Posted January 31, 2014 "Bem-Vindos a Beirais" continua Bombando. "Sol de Inverno" continua "Estável" e recuperou a liderança ontem A "Instável" "Belmonte" manteve , viva!!
Tiago Madeira Posted January 31, 2014 Posted January 31, 2014 "Bem-Vindos a Beirais" continua Bombando. "Sol de Inverno" continua "Estável" e recuperou a liderança ontem A "Instável" "Belmonte" manteve , viva!! Eu pergunto-me se sou só eu que vejo Belmonte no Top5 e Amor à Vida nem vê-la
Duarte com D Posted January 31, 2014 Posted January 31, 2014 Belmonte muito bem, hoje não ficou atrás de o Preço Certo. Degredos a perder para Sol de Inverno, adoro.
Rodolfo Posted January 31, 2014 Posted January 31, 2014 "Sol de Inverno" cada vez mais forte e mais sólida no 1º lugar ontem venceu o diário do SS. "Amor à Vida" anda mais fraca esta semana.
AndreSantos Posted January 31, 2014 Posted January 31, 2014 (edited) "Bem-Vindos a Beirais" continua Bombando. "Sol de Inverno" continua "Estável" e recuperou a liderança ontem A "Instável" "Belmonte" manteve , viva!! Não só manteve como subiu. Pergunto-me como é que o SS já sem conteúdo consegue fazer aquele resultado, esperava pior.. Edited January 31, 2014 by AndreSantos
TheSecret Posted January 31, 2014 Posted January 31, 2014 Compreensível o resultado de Sol de Inverno... até eu vi! Esteve bué tempo a dar contra o intervalo da TVI depois do SS acabar
Mundo Posted February 1, 2014 Posted February 1, 2014 Secret Story: Desafio Final 2 muito bem, a aguentar-se mesmo sendo a última semana.
miguelalex23 Posted February 1, 2014 Posted February 1, 2014 Futsal muito bem, a dar um resultado mais jeitoso à RTP2.
Recommended Posts