Jump to content

Posts Recomendados

Postado
1459980_800288179987645_1968484925_n.jpg
"Os domingos vão ser especiais...
Um novo programa de humor com apresentação de Eduardo Madeira e Manuel Marques, gravado no Teatro Tivoli, com um tema e um convidado diferentes todas as semanas."
 
No Episódio 1 
"Com apresentação de Eduardo Madeira e Manuel Marques, este especial terá como objectivo prestar homenagem a Herman José, a maior referência do humor em Portugal revisitando personagens históricas como Serafim Saudade, Tony Silva, Maximiana, Nelo, José Estebes e mostrando a sua versatilidade musical. 
 
Música, "stand up", histórias de carreira, improviso, sketches e muitos convidados entre os quais Nicolau Breyner, Júlio Isidro, Tozé Brito, João David Nunes, Ana Bola e Joaquim Monchique, serão garantia de uma noite bem passada pelos espectadores da RTP."
 
Estreia este domingo 21:45h
Postado

Um nome muito original...

Quer dizer, a TVI apareceu com o "Sábado Especial", e estes aparecem com o "Domingo Especial"?

Deviam de colocar o programa ao Sábado pois com o Portugal em Festa e o Somos Portugal duvido que tenham muito audiência.

Postado

Que tem o Portugal em pimba e o Somos pimba a ver com este programa?

Pensava que o programa fosse para dar à tarde mas agora vi que é à noite.

Postado

Isto é apenas uma série de programas de homenagem a humoristas... o nome podia realmente ter sido melhor pensado.

 

São 8 programas portanto presumo que o The Voice só venha a estrear depois do Carnaval e do festival da canção. O que acabará por cair em cima do Rising Star. Olha que bom.

Postado

Bem, os dois apresentadores por si só são enjoativos e o programa em si parece não ser nada de especial. Mais um ocupa espaço só para não dizerem que não apostam em nada, até porque de promoção deve ter tido muito pouco... Se querem humor, então apostem em algo mais bem preparado como o "Último a Sair".

Postado

WTF, que raio de programa foi este? Achei meio seca os depoimentos e então eles a cantarem e mal...mais valia ter ido o Herman para o palco e fazerem um apanhado dos melhores momentos dele ao longo destes 40 anos...não fiquei fã!

Postado

E entretanto, "Os Filhos do Rock" continua a ser estropiada aos sábados.

 

Nice one, Hugo Andrade... (NOT!!!)

 

Fiquem Bem.

Valha a verdade que a série é fraquíssima.

  • 2 meses depois...
Postado

Este programa deveria de ser colocado noutro horário ou então noutro dia (com outro nome como é óbvio).

Ao domingo depois do The Voice Portugal não faz bons resultados pois o pessoal muda para a TVI a aquela hora.

Postado

Este programa deveria de ser colocado noutro horário ou então noutro dia (com outro nome como é óbvio).

Ao domingo depois do The Voice Portugal não faz bons resultados pois o pessoal muda para a TVI a aquela hora.

Aquilo foi o último programa gravado, julgo. A única função disto foi tapar o buraco até à estreia do The Voice, depois da decisão de tirar os Filhos do Rock do Domingo.

Postado

Aquilo foi o último programa gravado, julgo. A única função disto foi tapar o buraco até à estreia do The Voice, depois da decisão de tirar os Filhos do Rock do Domingo.

 

Foi o último? Não sabia...

Sempre poderiam repetir na RTP 2.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...