Pedro Posted January 24, 2014 Share Posted January 24, 2014 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted January 24, 2014 Share Posted January 24, 2014 Um bom barraco eleva logo as audiências, quanto mais baixo é o nível mais as audiências sobem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted January 24, 2014 Share Posted January 24, 2014 Desafio Final a ajudar a TVI a aumentar a sua média. A polémica e a "violência" ajudam sempre as audiências Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted January 24, 2014 Share Posted January 24, 2014 SS explodiu em todos os horários Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted January 24, 2014 Share Posted January 24, 2014 Eu fico tão f*dido de ver um programa como o SS a ser líder, revolta-me. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted January 24, 2014 Share Posted January 24, 2014 E a TVI volta aos valores habituais depois de dias mais conturbados. SSDF a bombar e Belmonte volta aos bons valores <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted January 24, 2014 Share Posted January 24, 2014 Desafio Final muito bem em todos os blocos. Último diário da noite com a Diva Xanão a ter um grande resultado. Belmonte voltou aos grande resultados que nos habitou, antes da semana passada trágica para a novela. Destinos com um bom valor, vamos lá ver como se comporta na última (?) semana. Jornal das 8 com um bom resultado a liderar. VnTV ainda sem Cristina, a fazer um grande share, o maior do dia, JdU muito bem a liderar, AO a reinar no seu horário, ATES razoável a liderar. Destaque para o final da tarde, que teve o melhor resultado das últimas duas semanas, Fujona perto dos 21% e ILI a ultrapassar a barreira dos 20%, raro lol Modern Family bem, merecia um horário melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saozinha Posted January 24, 2014 Share Posted January 24, 2014 (edited) Boa Tarde desceu depois de 3 dias consecutivos a subir! Sangue Bom com um resultado nada de especial, infelizmente JdN, SdI e AàV continuam com bons valores desde o começo da semana <33 Edited January 24, 2014 by Saozinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted January 24, 2014 Share Posted January 24, 2014 Sol de Inverno continua a ser a novela mais vista. O Boa Tarde desceu depois de ter estado sempre a subir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Coelho Posted January 24, 2014 Share Posted January 24, 2014 Se ontem foi o que foi, hoje com a mega discussao do zeze com o claudio as audiencias vao rebentar ahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted January 24, 2014 Share Posted January 24, 2014 Chamem ''I Flop It'' agora... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JT1992 Posted January 24, 2014 Share Posted January 24, 2014 Chamem ''I Flop It'' agora... Lá conseguiu chegar aos 20% de share hoje mas isso não chega para deixar de ser considerado flop. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted January 24, 2014 Share Posted January 24, 2014 Novelas da SIC a manter excelentes audiências Polémica no SS a resultar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted January 24, 2014 Share Posted January 24, 2014 Chamem ''I Flop It'' agora... lol!? Meu caro, para ser considerado "SB" flop também o ILI o é. Ainda é mais, aliás, porque SB fez quase 21 no inédito! Na repetição é que fez 15... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted January 24, 2014 Share Posted January 24, 2014 lol!? Meu caro, para ser considerado "SB" flop também o ILI o é. Ainda é mais, aliás, porque SB fez quase 21 no inédito! Na repetição é que fez 15... Eu não falei de Sangue Bom. Falei de ''I Love It''. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted January 24, 2014 Share Posted January 24, 2014 Eu não falei de Sangue Bom. Falei de ''I Love It''. Eu sei, apenas fiz uma comparação. Mas o flopanço de um programa não vem só de uma emissão mas sim de todas. Então, ontem, também, não podíamos chamar QJ de flop porque fez 21% de média final e liderou no fim? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted January 24, 2014 Share Posted January 24, 2014 Eu sei, apenas fiz uma comparação. Mas o flopanço de um programa não vem só de uma emissão mas sim de todas. Então, ontem, também, não podíamos chamar QJ de flop porque fez 21% de média final e liderou no fim? Este tópico é das audiências de quinta. E nesta quinta I Love It não ''flopou''. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted January 24, 2014 Share Posted January 24, 2014 Este tópico é das audiências de quinta. E nesta quinta I Love It não ''flopou''. Visto desse prisma, sim, ILI não flopou, não sei até que ponto o efeito "espera" ajudou! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted January 24, 2014 Share Posted January 24, 2014 Visto desse prisma, sim, ILI não flopou, não sei até que ponto o efeito "espera" ajudou! Ajudando ou não, uma grelha é formada por programas, e esses programas têm que se contaminar uns aos outros de forma a obterem uma boa média geral. A função de um programa é sustentar-se e ainda puxar o que vem a seguir, ou antes! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted January 24, 2014 Share Posted January 24, 2014 (edited) Para mim, tanto I Love It como Sangue Bom são flops. No entanto I Love It ainda consegue (em história/conteúdo) ser mais interessante que o Sangue Bom, isto na minha opinião claro Edited January 24, 2014 by Ivo_ML93 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonzalo Posted January 24, 2014 Share Posted January 24, 2014 Sangue Bom é uma das piores novelas de sempre naquele horário, é tão pão sem sal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Rodrigues Posted January 25, 2014 Share Posted January 25, 2014 Eu fico tão f*dido de ver um programa como o SS a ser líder, revolta-me. Exatamente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted January 25, 2014 Share Posted January 25, 2014 Secret Story 4 : Desafio Final 2 muito bem, a liderar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts