Jump to content

Audiências de 5ª feira - 23-01-2014


Pedro

Posts Recomendados

Desafio Final muito bem em todos os blocos. Último diário da noite com a Diva Xanão a ter um grande resultado.

Belmonte voltou aos grande resultados que nos habitou, antes da semana passada trágica para a novela. Destinos com um bom valor, vamos lá ver como se comporta na última (?) semana.

Jornal das 8 com um bom resultado a liderar.

VnTV ainda sem Cristina, a fazer um grande share, o maior do dia, JdU muito bem a liderar, AO a reinar no seu horário, ATES razoável a liderar.

Destaque para o final da tarde, que teve o melhor resultado das últimas duas semanas, Fujona perto dos 21% e ILI a ultrapassar a barreira dos 20%, raro lol

Modern Family bem, merecia um horário melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não falei de Sangue Bom. Falei de ''I Love It''.

Eu sei, apenas fiz uma comparação.

Mas o flopanço de um programa não vem só de uma emissão mas sim de todas. Então, ontem, também, não podíamos chamar QJ de flop porque fez 21% de média final e liderou no fim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, apenas fiz uma comparação.

Mas o flopanço de um programa não vem só de uma emissão mas sim de todas. Então, ontem, também, não podíamos chamar QJ de flop porque fez 21% de média final e liderou no fim?

Este tópico é das audiências de quinta. E nesta quinta I Love It não ''flopou''. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visto desse prisma, sim, ILI não flopou, não sei até que ponto o efeito "espera" ajudou! 

Ajudando ou não, uma grelha é formada por programas, e esses programas têm que se contaminar uns aos outros de forma a obterem uma boa média geral. 

A função de um programa é sustentar-se e ainda puxar o que vem a seguir, ou antes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...