Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 56 minutos, Black & White disse:

Mas provaram isso apenas com uma novela.

Talvez se lhes dessem uma nova oportunidade poderia correr bem.

E aliás, acho que era uma lufada de ar fresco vir uma novela deles.

Está bem que o registo deles por vezes é uma seca, mas todos nós merecemos uma segunda oportunidade.

Tudo bem que até poderiam regressar, mas se regressassem tinha que ser em colaboração com outro autor bom tipo o João Matos, para juntos criarem uma história de raíz interessante. O Tozé é muito de floreados e o João é histórias com mais ação e ritmo, juntava-se as duas coisas e até faria uma novela interessante.

há 55 minutos, Ivo disse:

2 novelas no caso do Tozé. Para além de Louco Amor, Sentimentos foi péssima...

Exato, o que foi pena porque Sentimentos teve um início excelente, dos melhores que já vi. E LA tinha uma vilã bastante boa, a Patrícia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Eu preferia  o Tozé Martinho ao Artur Ribeiro, mas de longe. Mas não acho que ele regresse, a TVI já deixou claro que não o quer.

Tens de ver Jogo Duplo, é uma novela tão boa, nada a ver com SB, que foi uma grande desilusão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:
há 9 minutos, HugoMiguel disse:
Juro que também não entendo todo o fascínio pelo Artur. 

Não é fascínio, simplesmente gostamos das novelas dele, para mim é o melhor autor atualmente em Portugal.

Exatamente! A mesma opinião que eu... ele é fantástico. É dos autores que se pode gabar de ter tido 3 novelas fantásticas e tão bem escritas, sem desiludir em nada :girlsigh:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Quais? 

Ahahaha mesmo. Jogo Duplo parece ser uma boa novela, mas ainda vai no inicio, por isso não se pode julgar como se já tivesse sido toda transmitida. Santa Bárbara foi um sonífero e Belmonte, na minha opinião, não é assim tão fantástica como a pintam. Na minha opinião.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Ivo disse:

Ahahaha mesmo. Jogo Duplo parece ser uma boa novela, mas ainda vai no inicio, por isso não se pode julgar como se já tivesse sido toda transmitida. Santa Bárbara foi um sonífero e Belmonte, na minha opinião, não é assim tão fantástica como a pintam. Na minha opinião.

Acho que SB ainda nos parece pior que o que foi, porque, pelo menos eu, tinha visto uns vídeos da La Patrona aqui no fórum e depois quando o Artur mudou tudo (para pior, diga-se de passagem) foi uma desilusão. Belmonte gostei bastante, talvez até mais pelos atores, mas gostei. JD até pode ser muito boa, mas vi a primeira semana e não me puxou para ver mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Quais? 

Santa Bárbara, Belmonte e Jogo Duplo. Ok, que esta última ainda não terminou e, por isso, posso estar a elogiar sem saber qual vai ser o rumo total, mas, sim, para mim, foram todas excelentes. Belmonte não gostei tanto e Santa Bárbara foi a que gostei mais, de longe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

Tens de ver Jogo Duplo, é uma novela tão boa, nada a ver com SB, que foi uma grande desilusão.

De vez em quando espreito e até gosto, mas não tenho grande tempo para acompanhar duas novelas em simultâneo (pois vejo AH). Acho que ele é um bom autor que constrói bons diálogos e assim mas não acho que seja o melhor autor de novelas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que também não achava o Artur grande coisa.

Belmonte não gostei muito, como já referi vezes sem conta, SB adorei a Antónia, os diálogos, a Paula e a família, a Maria Ana, mas o resto, nada demais.

Mas JD é excelente (até agora)! Estou a adorar!!

Já não gostava assim de uma novela portuguesa desde OBDE!

há 4 horas, Ivo disse:

Ahahaha mesmo. Jogo Duplo parece ser uma boa novela, mas ainda vai no inicio, por isso não se pode julgar como se já tivesse sido toda transmitida. Santa Bárbara foi um sonífero e Belmonte, na minha opinião, não é assim tão fantástica como a pintam. Na minha opinião.

SB não foi assim tão má... Foi uma novela com bons diálogos, com uma vilã inesquecível, mas o resto,  não foi nada demais.

Mas isto na minha opinião....

 

Editado por Black & White
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...