Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 8 minutos, IsabelRuvino disse:

Gente, toda a gente do meio sabe que o João Cajuda é gay... nunca se assumiu, mas ele tem namorado. Como o Eiro também é gay, por ex. 

A partir do momento que partilham fotos os 2 com corações nao sei o que é preciso para assumir xD ele nao tem que fazer uma publicação a dizer que é gay para toda a gente saber xD se quisesse esconder não publicava fotos com o namorado xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, IsabelRuvino disse:

Gente, toda a gente do meio sabe que o João Cajuda é gay... nunca se assumiu, mas ele tem namorado. Como o Eiro também é gay, por ex. 

Quanto ao Eiró sabe-se mais até, que andava/ainda anda com o jornalista da SIC João Moleira. 

Idem o Pedro Granger, também é sabido. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

A partir do momento que partilham fotos os 2 com corações nao sei o que é preciso para assumir xD ele nao tem que fazer uma publicação a dizer que é gay para toda a gente saber xD se quisesse esconder não publicava fotos com o namorado xD

Tens que dizer isso as pessoas que escreveram “em que factos é que te baseias para dizer que ele é gay”, não a mim.. ou só lês o que escrevo? ?

 

há 2 minutos, ZDK disse:

Quanto ao Eiró sabia-se mais até, que andava/ainda anda com o jornalista da SIC João Moleira. 

Idem o Pedro Granger, também é sabido. 

Sim... o Eiro entretanto já não está com esse jornalista, está com outra pessoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

A partir do momento que partilham fotos os 2 com corações nao sei o que é preciso para assumir xD ele nao tem que fazer uma publicação a dizer que é gay para toda a gente saber xD se quisesse esconder não publicava fotos com o namorado xD

se não se declarar gay/bi, há sempre quem vá pensar que é só um amigo.
mesmo que todas as fotos a dois e as viagens/férias, sejam sempre com esse "amigo". :haha:
 

 

há 6 minutos, ZDK disse:

Quanto ao Eiró sabia-se mais até, que andava/ainda anda com o jornalista da SIC João Moleira. 

há uns tempos andei pelo insta do eiró e não me parece que ainda ande com esse..

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, IsabelRuvino disse:

Tens que dizer isso as pessoas que escreveram “em que factos é que te baseias para dizer que ele é gay”, não a mim.. ou só lês o que escrevo? ?

 

 Tu é que disseste “nunca se assumiu”. Os outros provavelmente estavam a leste de tudo. 

Agora mesmo, joanna disse:

se não se declarar gay/bi, há sempre quem vá pensar que é só um amigo. mesmo que todas as fotos a dois e as viagens/férias, sejam sempre com esse "amigo". :haha:
 

 

há uns tempos andei pelo insta do eiró e não me parece que ainda ande com esse..

sim, certo. Mas os comentáros com corações acho que são mais que denunciadores xD Não me parece que estejam a esconder xD Ainda para mais a Monteiro que é BFF dele. Se ele quisesse esconder ela não comentava com corações as fotos dos 2.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

 Tu é que disseste “nunca se assumiu”. Os outros provavelmente estavam a leste de tudo. 

E na verdade não... da mesma forma que outros o fizeram. Mas ninguém “é burro” e hoje em dia, percebe-se tudo facilmente...

Gosto das fotos que ele publica no insta, acho que é o mais conceituado “Travel Blogger” em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, IsabelRuvino disse:

E na verdade não... da mesma forma que outros o fizeram. Mas ninguém “é burro” e hoje em dia, percebe-se tudo facilmente...

Gosto das fotos que ele publica no insta, acho que é o mais conceituado “Travel Blogger” em Portugal.

Eu também gosto das fotos dele, por isso é que o sigo xD
E não acho que ninguém tenha que “se assumir” sinceramente. Tem o namorado, publica fotos com ele. Não precisa de vir dizer “sou gay”. A vida é dele. 

  • Gosto 8
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Eu também gosto das fotos dele, por isso é que o sigo xD
E não acho que ninguém tenha que “se assumir” sinceramente. Tem o namorado, publica fotos com ele. Não precisa de vir dizer “sou gay”. A vida é dele. 

Precisamente!

Os héteros também não se assumem xd...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu arrisco-me a dizer que o Cajuda e o namorado já são noivos até. xD Pelo menos foi o que me pareceu numas publicações deles à uns largos meses já, ou então era apenas uma simples cena romântica deles com anéis. xD São fofos e bem gatos os dois! :yes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se sabia que o Cajuda era gay/bi, ele costuma publicar fotos com o namorado e inclusive há uns tempos partilhou uma foto (um deles) em que ambos tinham um anel no dedo, por isso até é provável estarem noivos. É um casal cute. :)

Quando lhe deu os parabéns :happy:

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Maciel disse:

Eu também gosto das fotos dele, por isso é que o sigo xD
E não acho que ninguém tenha que “se assumir” sinceramente. Tem o namorado, publica fotos com ele. Não precisa de vir dizer “sou gay”. A vida é dele. 

Eu não escrevi que ele tinha que se assumir ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DOCA disse:

Ela deve estar no dilema: ''Apresento e aquilo flopa'', ''Não apresento, arrependo-me e choro em casa a ver'' :(

A cena é que se fosse a Cristina, provavelmente até faziam algo giro no programa de estreia com as duas... se for outra, a Teresa vai é atacar na imprensa. Mas yaa, eu acho suicida 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...