Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

O que é que a Iva tem feito? Já foi para o ar algum do seu trbaalho? Tou a ver que para o ano tá com as malas prontas para voltar. A TVI é sempre uma desorganização. 

No outro dia fez um direto via Skype para a 25a hora. :haha: Mas era só para falar da tempestade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas só agora vai fazer 1 mês que a Ivona está lá. E grande parte dos primeiros tempos foi dedicada a tratar de se instalar lá e à filha, que só foi mais tarde. Isso deve ter demorado e dado trabalho... Quero acreditar que agora vai-se focar no trabalho e as novidades comecem a surgir. 

Editado por ZDK
  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Mas só agora vai fazer 1 mês que a Ivona está lá. E grande parte dos primeiros tempos foi dedicada a tratar de se instalar lá e à filha, que só foi mais tarde. Isso deve ter demorado e dado trabalho... Quero acreditar que agora vai-se focar no trabalho e as novidades comecem a surgir. 

A filha não foi logo com ela? Não sabia.

há 44 minutos, mfss disse:

Mudança de visual .

 

Parece que vai ter cabelo mais curto... Aposto num tom mais ruivado/acastanhado. :P Mas assim deixaria de ser a loira das 7. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

A filha não foi logo com ela? Não sabia.

Parece que vai ter cabelo mais curto... Aposto num tom mais ruivado/acastanhado. :P Mas assim deixaria de ser a loira das 7. :haha:

Pelo que ela disse na altura, se não me engano, foi 2 semanas antes da filha.

Quanto à Tina, desta vez aposto apenas em mudança de corte, mantendo a cor xD

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Se mudar a cor, acho que devia ter começado a 3ª temporada com o novo cabelo... pq já se sabe que é provável que a TVI troque a ordem e vai ser estranho xD

Mas a 3a temporada só começa a ser gravada na próxima semana. O que gravaram ontem foi apenas um especial que será emitido neste domingo.

Mas esperemos realmente que a TVI não comece a exibir a terceira série antes de acabar esta... :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...