Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 7 minutos, Black & White disse:

Mas eu cada vez menos acredito na imprensa...

Sim e aquele título é sensacionalista, deixando na dúvida do que realmente se trata. Mas dada a polémica que houve nos últimos dias por causa das touradas, tendo sido ela arrasada nas redes sociais, palpita-me que só pode ser isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HHHugo disse:

Já que se torna difícil estar a bater na tecla do divórcio, tinham de arranjar outro tema.

E aposto que a próxima vai ser que traiu o marido e anda metida com o Catarré, se sempre se confirmar que são eles os protagonistas de CH.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, ZDK disse:

E aposto que a próxima vai ser que traiu o marido e anda metida com o Catarré, se sempre se confirmar que são eles os protagonistas de CH.

E só não o fizeram com o Diogo Infante porque este prefere outro tipo de carne :sarcastic: E ainda para mais com o Catarré em processo de divórcio.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas não deve ser nada fácil sustentar um casamento com os media sempre a meterem-se... que praga.

O problema neste caso é mesmo os filhos. É que a mais nova claramente não se apercebe, mas os outros já têm muita noção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

E só não o fizeram com o Diogo Infante porque este prefere outro tipo de carne :sarcastic: E ainda para mais com o Catarré em processo de divórcio.

Já estou imaginando a capa: 'Fernanda Serrano trai Pedro Miguel Ramos com João Catarré nos arrozais de Alcácer do Sal - Veja a foto do BEIJO!' :rolleyes:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

O problema neste caso é mesmo os filhos. É que a mais nova claramente não se apercebe, mas os outros já têm muita noção.

Mas os famosos manterem os casamentos já é dificil (acabam quase todos em divorcio mais cedo ou mais tarde), com os media a meterem-se no meio ainda pior.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

“As pessoas tenham muita atenção porque a Maya está a evoluir e muito no seu trabalho. Ela até agora lia as cartas, mas de à uns tempos para cá já tem visões. Porque, diz a Maya, e garante, que eu fui vista com um homem mistério nas minhas férias na Provence. Ela como não estava lá só pode ter visões”, afirmou a apresentadora da TVI, referindo logo de seguida que foi de férias com a minha mãe, o filho, uma prima e a outra avô do filho.

Segundo Cristina Ferreira, durante as férias partilhou uma fotografia, no Instgaram, de um “tabuleiro de rosas” que tinha encontrado no hotel quando chegou, como presente de boas-vindas, com um cartão onde se podia ler: “Madame Ferreira e monsieur Ferreira’.

“Mas tinha no meu quarto e no da minha mãe, onde também só estavam mulheres. No meu quarto o único monsieur Ferreira era um senhor de nove anos que se chama Tiago Ferreira Casinhas Quintino. Eu quando tiver que ter um homem ou um namorado eu terei, e vocês vão ficar logo a saber. As pessoas apaixonadas dão logo conta que têm novos amores”, rematou.

Fonte: Notícias ao Minuto 

Tina arrasando a Bruxa :smoke:

 

Editado por ZDK
  • Gosto 12
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

:rofl: Maya arrasada. Estou para ver se ela responde :cool:

Já respondeu :lol::

Citação

A apresentadora acusa a diretora de conteúdos não-informativos da TVI de estar a fazer “a mesma coisa de que tanto se queixa: ela critica a imprensa por escrever coisas tiradas do contexto e ela fez exatamente o mesmo”.

Não foi preciso muito tempo. Duas horas e meia depois de Cristina Ferreira ter dito que Maya agora “tem visões”, a taróloga e apresentadora da CMTV respondeu a Cristina Ferreira. “Não, infelizmente não tenho visões porque dar-me-iam muito jeito, sobretudo para coisas realmente importantes”, disse à N-TV.

A apresentadora reiterou tudo aquilo que disse, há uma semana, no seu programa de crónica social no canal de televisão da Cofina. “Eu não tenho visões, mas tenho fontes. E nos mesmos dias em que a Cristina esteve em França tinha uma amiga hospedada no mesmo hotel do que ela e que viu que ela estava acompanhada por um homem. Não fui eu que vi, não tenho visões, mas foi alguém em quem confio e que viu”, acrescentou.

Maya, que além de apresentadora das manhãs do canal, ao lado de Nuno Eiró, tem agora uma rubrica de social num outro programa, diz que “bastava a Cristina ter visto o programa e não se limitar a ler uma revista para não dizer o que disse”.

Fonte: N-TV - http://www.n-tv.pt/rosa-choque/nao-nao-tenho-visoes-maya-responde-a-cristina-ferreira-e-mantem-tudo-o-que-disse/

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, ZDK disse:

No meu quarto o único monsieur Ferreira era um senhor de nove anos que se chama Tiago Ferreira Casinhas Quintino

Bem me parecia que ela tinha dito Quintino. :O Por que raio é que o filho tem esse apelido? É do Casinhas? :S

Spoiler

Ou será que o filho é do Quintino Aires? :ph34r::lol:

 

há 3 horas, LFTV disse:

“As pessoas tenham muita atenção porque a Maya está a evoluir e muito no seu trabalho. Ela até agora lia as cartas, mas de à uns tempos para cá já tem visões. ":lol:

A SIC que vá já buscar outra vez a Maya para a por no lugar da Maria Helena!

É a primeira taróloga em televisão que tem visões. :cool:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...