Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, D91 disse:

Rita Pereira mal educada com colegas? segundo esta mensagem de um leitor na TV Guia que foi para as bancas hoje, sim... 

22350635_AkpOn.jpeg

o miúdo tem 3 anos é normal fazer uma birra ou outra, acho mais problemático esse senhor se incomodar ao ponto de escrever para a tv guia.:ew:
quanto à rita pereira...não me admirava

Editado por joanna
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, D91 disse:

Rita Pereira mal educada com colegas? segundo esta mensagem de um leitor na TV Guia que foi para as bancas hoje, sim... 

22350635_AkpOn.jpeg

Senhor Carlos Fortes, todas as crianças fazem birras, isso de ser genético foi só mico :mico:

Editado por Vieira
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodassss disse:

Aiii não acredito… mas tu queres ver… que secalhar a Rita Pereira até é uma pessoa normal que não tem que estar nem sempre a sorrir nem sempre de trombas? Chocado!

Eu até lhe disse que a minha protagonista favorita (protagonistas feitas por ela) era a Estrelinha da "Doce Fugitiva", ela riu-se e disse que foi um projeto muito especial para ela. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, jt9 disse:

a rita pereira nao é de admirar ser arrogante e mal educada :read:

ja foi falado neste forum, ha algum tempo, situaçoes pessoais de utilizadores deste forum com ela

Nós não sabemos como é que ela é dia á dia, ela até pode ser uma coisa na TV e fora da TV pode ser outra e nós só temos que respeitar e aceitar, na minha opinião eu acho que a Rita não é mal educada ou arrogante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Carla12345 disse:

Nós não sabemos como é que ela é dia á dia, ela até pode ser uma coisa na TV e fora da TV pode ser outra e nós só temos que respeitar e aceitar, na minha opinião eu acho que a Rita não é mal educada ou arrogante. 

Quando está a dormir não é :zzz: até no All Together Now ela mostrou a pessoa asquerosa que era.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

a rita pereira nao é de admirar ser arrogante e mal educada :read:

ja foi falado neste forum, ha algum tempo, situaçoes pessoais de utilizadores deste forum com ela

Basta falarem com as pessoas que fazem figuração na Plural, algumas até estão neste fórum, e a maneira como nos trata. Há atores que não são simpáticos, mas ela é talvez a pior da TVI. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira festeja os 45 anos no próximo dia 9 de setembro. A festa começa às 19h30 de dia 8 e prolonga-se pela noite dentro no Tapada Spot, na Tapada da Ajuda, em Lisboa.

"Baile de Cristina" foi o nome escolhido para a celebração onde o dress code é "excentricidade, glamour e Cristina", tendo sido convidadas várias estrelas da TVI como Mário Ferreira, Manuel Luís Goucha, Bernardo Sousa, Pedro Teixeira e Ana Guiomar.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Filipe disse:

Cristina Ferreira festeja os 45 anos no próximo dia 9 de setembro. A festa começa às 19h30 de dia 8 e prolonga-se pela noite dentro no Tapada Spot, na Tapada da Ajuda, em Lisboa.

"Baile de Cristina" foi o nome escolhido para a celebração onde o dress code é "excentricidade, glamour e Cristina", tendo sido convidadas várias estrelas da TVI como Mário Ferreira, Manuel Luís Goucha, Bernardo Sousa, Pedro Teixeira e Ana Guiomar.

Vai ter transmissão televisiva? q

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira festeja os 45 anos no próximo dia 9 de setembro. A festa começa às 19h30 de dia 8 e prolonga-se pela noite dentro no Tapada Spot, na Tapada da Ajuda, em Lisboa.
"Baile de Cristina" foi o nome escolhido para a celebração onde o dress code é "excentricidade, glamour e Cristina", tendo sido convidadas várias estrelas da TVI como Mário Ferreira, Manuel Luís Goucha, Bernardo Sousa, Pedro Teixeira e Ana Guiomar.
Estou mesmo a imaginar o Goucha nisso, claro que ele não vai, digo eu.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:
há 5 minutos, Filipe disse:
Cristina Ferreira festeja os 45 anos no próximo dia 9 de setembro. A festa começa às 19h30 de dia 8 e prolonga-se pela noite dentro no Tapada Spot, na Tapada da Ajuda, em Lisboa.
"Baile de Cristina" foi o nome escolhido para a celebração onde o dress code é "excentricidade, glamour e Cristina", tendo sido convidadas várias estrelas da TVI como Mário Ferreira, Manuel Luís Goucha, Bernardo Sousa, Pedro Teixeira e Ana Guiomar.

Estou mesmo a imaginar o Goucha nisso, claro que ele não vai, digo eu.

Ele normalmente não falta aos aniversários dela, por muito que odeie noitadas :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...