Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Segundo a Notícias TV, a Margarida Marinho não renovou o contrato com a TVI e assinou contrato de exclusividade com a SIC e ao que tudo indica irá participar na nova novela da SIC da Patrícia Muller, que inicia gravações em março.

 

Grande perda, mas se acha que é o melhor para ela. Eu acho que devia ter aceitado a vila de La Patrona mas sao escolhas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não digo que não seja uma grande atriz, e um bom reforço para a SIC e uma perda para Queluz, mas a TVI tem melhores e mais mediáticas.

Só espero que "La Patrona" arrase por todos os lados, e atriz que ficar com a Antonia seja o destaque do ano :cool: :cool:

Para mim só quando a TVI ficar sem a Xanão é que se vê que o canal está morto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ela aceitou é porque gostou do projecto. As pessoas não tem de ficar na TVI só porque sim. E até é bom porque assim se diversificam os elencos.

 

Claro, a Patrícia Muller deve ter um papelão ali reservado para ela. Deixa só a Marinho acordar do coma no último episódio.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que vá e que se enterre, não há mais nada a dizer quando se faz uma escolha assim.

Falas duma maneira como se saibas a vida da mulher. Só a ela lhe diz respeito a escolha que fez.

O pessoal tem que começar a consciencializar-se que é normal em qualquer país os atores irem mudando de canal consoante as produções. É da forma que temos caras novas e não novelas que parecem quase sequelas umas das outras.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falas duma maneira como se saibas a vida da mulher. Só a ela lhe diz respeito a escolha que fez.

O pessoal tem que começar a consciencializar-se que é normal em qualquer país os atores irem mudando de canal consoante as produções. É da forma que temos caras novas e não novelas que parecem quase sequelas umas das outras.

 

Mas eu estou-me nas tintas se ela vai para a SIC ou para o Odisseia. Eu não trocava uma novela do Artur Ribeiro por uma da Muller.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande perda, mas se acha que é o melhor para ela. Eu acho que devia ter aceitado a vila de La Patrona mas sao escolhas.

Concordo, entre a vilã de La Patrona (do Artur Ribeiro!) e a novela da Muller prefiria a primeira, porque é um papel que ela nunca fez e escrito por um grande autor. Na da SIC não vai fazer de vilã concerteza, deve fazer uma coitadinha. :rolleyes:

De facto é uma grande perda mas pronto, a TVI também tem outras excelentes atrizes e atores e é A pioneira na ficção nacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu acho uma perda para Queluz, o problema é que com a exclusividade, ela dificilmente volta à TVI. A não ser que não aceite depois voltar a renovar... mas sim, esperem só até ela se arrepender de fazer uma coitadinha na novela da Muller do que uma vilã na do Artur. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, a Patrícia Muller deve ter um papelão ali reservado para ela. Deixa só a Marinho acordar do coma no último episódio.

Tu não sabes que papel ela vai fazer, para já estares para ai a criticar. Se aceitou é porque terá um bom papel.

Sim, eu acho uma perda para Queluz, o problema é que com a exclusividade, ela dificilmente volta à TVI. A não ser que não aceite depois voltar a renovar... mas sim, esperem só até ela se arrepender de fazer uma coitadinha na novela da Muller do que uma vilã na do Artur. :S

Até pode ser vilã sabes lá. E o pior papel da carreira dela, ela já fez no Beijo do Escorpião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...