Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Acredito que a conta foi hackeada. Porque a escrita está confusa e duvido muito que a Ana fosse escrever uma coisa dessas assim em público.

Ainda para mais quando a Cristina é diretora do canal onde ela está agora a gravar e onde até a Cristina publicou um vídeo das duas aos abraços nos stories dela agora mesmo. 

E depois essa coisa de bloquear a conta, como assim? ? se a bloqueou como ela está a escrever? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

Eu também achava que isso era fake - tão poucos seguidores e ainda por cima a seguir uma data de gente :read: - vai na volta spammou a Cristina e ela achou o mesmo

 :manas:

Eu acho que é real, o Eduardo madeira identificou este insta nas fotos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Dimitri said:

Só não percebo como é que a conta oficial da Ana bola, gerida e seguida por fontes oficiais comenta isso, numa publicação tao who. Se fosse hackeado iam comentar num sítio mais visível. :chocada:

Eu acho que a conta não é oficial e ninguém deu por isso :lol: Ou se é, foi hackeada. 

A conta até segue o rapaz, nas duas contas que tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, _Daniel_ disse:

Gente, obviamente que essas contas são todas falsas :rofl: Provavelmente o Eduardo Madeira e os outros seguem essa Ana Bola porque diz oficial e nem pensaram muito sobre o assunto, mas obviamente que é falsa. Aposto que o criador é a Família Fórum TVI - Coordenada por Sara L. aqui do fórum :ok:

Corrigi! 

ready-discussion.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...