Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Acho que a escolha é obvio se a Marinho ainda não decidiu. Mas compreendo a hesitação, por um lado tem o papel da vida dela por outro tem regalias que nao ira ter no outro lado e tambem por a SIC ser o canal que respeita a ficção em Portugal.

Mas a SIC não tem como não respeitar. Não tem programas e novelas caras para trocar de horário com a ficção de primeiro horário. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem comento lol

Comenta.

O quê que a SIC tem para desvalorizar a ficção nacional? Tem realitys, tem mais ficção n., não tem? Não tem a pressão de pôr os programas a render da forma que a TVI tem. As novelas importadas não custam um quarto das produzidas.

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comenta.

O quê que a SIC tem para desvalorizar a ficção nacional? Tem realitys, tem mais ficção, não tem? Não tem a pressão de pôr os programas a render da f Roma que a TVI tem. As novelas importadas não custam um quarto das produzidas.

 

Com a segunda novela isso muda um pouco mas ate dou razao mas hoje em dia a sic tem dito boas novelas com grande publico fidelizado respeitando horarios e o telespectador e isso juntando melhores condiçoes financeiras é um grande atrativo para os atores

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o Z as negociações com a Marinho estão a correr bem para o lado da TVI, porque para além de lhe estarem a dar um papel que provavelmente vai ser o papel da vida dela, estão a dar-lhe um contrato ainda melhor que aquele que ela tinha. E para além disto, estão a "montar" a La Patrona em função de uma atriz, coisa que raramente acontece em Portugal. 

Se ela muda de canal depois disto tudo, internem-na num hospicio.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É «quase impossível» Margarida Marinho deixar a TVI

Margarida-Marinho-226x300.jpg

Margarida Marinho é uma das atrizes mais disputadas do momento. Sem contrato de exclusividade, SIC e TVI estão a tentar garantir a profissional.Segundo apurou o Zapping, a estação de Queluz de Baixo leva vantagem devido à relação de anos já existente.«Ela ficou surpreendida com a não renovação do contrato, mas parece que a situação já está mais do que entendida», refere fonte da TVI ao nosso site.Um papel completamente diferente do que Margarida Marinho fez até hoje poderá ser a chave de tudo: «”La Patrona” está a ser construída com base na Margarida e no seu potencial. É quase impossível uma atriz de primeiríssima linha como ela é recusar uma personagem deste impacto», refere a mesma fonte.Quanto ao contrato que está em cima da mesa, por parte da TVI, também há vantagem: «O contrato que a TVI quer assinar com a Margarida é melhor que o que cessou. Isto, juntando àquela que pode ser uma das personagens do ano, dá vantagem ao nosso lado».A terminar, a mesma fonte dá quase como garantida a manutenção de Margarida Marinho na TVI: «Ter uma novela montada em função de uma atriz é muito raro, ainda para mais em Portugal. Duvido que se perca uma oportunidade destas. Ainda por cima ela nunca fez uma grande vilã…

Fonte:zap

Está aqui a noticia,não sei o que pensar a sic da-o-a  como certa a tvi também ,ainda vai acabar por fazer as duas novelas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É «quase impossível» Margarida Marinho deixar a TVI

Margarida-Marinho-226x300.jpg

Margarida Marinho é uma das atrizes mais disputadas do momento. Sem contrato de exclusividade, SIC e TVI estão a tentar garantir a profissional.Segundo apurou o Zapping, a estação de Queluz de Baixo leva vantagem devido à relação de anos já existente.«Ela ficou surpreendida com a não renovação do contrato, mas parece que a situação já está mais do que entendida», refere fonte da TVI ao nosso site.Um papel completamente diferente do que Margarida Marinho fez até hoje poderá ser a chave de tudo: «”La Patrona” está a ser construída com base na Margarida e no seu potencial. É quase impossível uma atriz de primeiríssima linha como ela é recusar uma personagem deste impacto», refere a mesma fonte.Quanto ao contrato que está em cima da mesa, por parte da TVI, também há vantagem: «O contrato que a TVI quer assinar com a Margarida é melhor que o que cessou. Isto, juntando àquela que pode ser uma das personagens do ano, dá vantagem ao nosso lado».A terminar, a mesma fonte dá quase como garantida a manutenção de Margarida Marinho na TVI: «Ter uma novela montada em função de uma atriz é muito raro, ainda para mais em Portugal. Duvido que se perca uma oportunidade destas. Ainda por cima ela nunca fez uma grande vilã…

Fonte:zap

Está aqui a noticia,não sei o que pensar a sic da-o-a  como certa a tvi também ,ainda vai acabar por fazer as duas novelas

 

A RTP vai renovar Água de Mar e ela vai para lá fazer de empregada de limpeza  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto parecer mais um jogo de ténis entre a TVI e a SIC em que a Marinho é a bola :sleep: tanto pende para um lado como para o outro...

Bem, espero mesmo que ela se mantenha. O facto de estarem a montar a novela em função dela de modo a que a personagem dela seja um grande papel, é mais que razão para se manter na TVI. Quero vê-la como vilã ^^

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressionante ver o drama e o desespero de alguns foristas com a possível ida da Marinho para a SIC :rolleyes: Eu gostava de saber qual o papel que ela teria na novela da SIC, mas se aceitar o da TVI só fica a ganhar porque quero mesmo vê-la como vilã. Acho que ela se vai decidir pelo papel (e também o dinheiro, claro!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressionante ver o drama e o desespero de alguns foristas com a possível ida da Marinho para a SIC :rolleyes: Eu gostava de saber qual o papel que ela teria na novela da SIC, mas se aceitar o da TVI só fica a ganhar porque quero mesmo vê-la como vilã. Acho que ela se vai decidir pelo papel (e também o dinheiro, claro!).

Também fico impressionado. É como se a mulher em vez de mudar de canal fosse mudar de planeta. Para a continuarem a ver (caso mude de facto de canal), é só carregar na tecla 3 (isto se o comando tiver pilhas, claro...).

Agora mais a sério, a vida é dela. Ela que faça o que quiser. O que não faltam são atores por aí.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também fico impressionado. É como se a mulher em vez de mudar de canal fosse mudar de planeta. Para a continuarem a ver (caso mude de facto de canal), é só carregar na tecla 3 (isto se o comando tiver pilhas, claro...).

Agora mais a sério, a vida é dela. Ela que faça o que quiser. O que não faltam são atores por aí.

Sim mas é uma grande perda de canal,e aqui pessoas que só vê as novelas da tvi se ela for para a sic deixam da ver,para além de que seria perfeita para o papel na La Patrona.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas é uma grande perda de canal,e aqui pessoas que só vê as novelas da tvi se ela for para a sic deixam da ver,para além de que seria perfeita para o papel na La Patrona.

Faço minhas as palavras do LFTV:

Eu posso vê-la em ambos os canais, dependendo se gostar da novela ou não. Ela vai escolher o melhor para ela.

Eu vejo uma novela se ela me agradar e não por pertencer ao canal x.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...