Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Aí estão tres apresentadoras que a meu ver, não estão ser bem aproveitadas , desculpem mas eu acho muito parvo se meter a Iva a....apresentar o SP , ele merecia muito mais do que algumas que lá estão !

Eu não percebo como a Iva e a Leonor não têm trabalho regular. Não percebo como põem uma Isabel Silva a apresentar o extra (muito mal por sinal) tendo as duas livres. É um bocado revoltante... Podiam tão bem juntar a Iva à Fátima no ATES, por exemplo!
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo como a Iva e a Leonor não têm trabalho regular. Não percebo como põem uma Isabel Silva a apresentar o extra (muito mal por sinal) tendo as duas livres. É um bocado revoltante... Podiam tão bem juntar a Iva à Fátima no ATES, por exemplo!

Iam juntar a Iva à Fátima no ATES só para que ela tivesse trabalho regular?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Iva - e a Leonor - merecem um programa feito especialmente para elas. O ATES tem audiências satisfatórias e a Lopes não precisa de ninguém. Se fosse para fazer dupla que arranjassem um membro masculino. Isso sim seria de valor.

Seria mais um programa com homem e mulher, aliás neste momento o ATES é o único programa que não segue esse modelo. 

Eu acho que podiam criar um talkshow para depois das novelas um programa leve de conversa, acaba logo o buraco que existe quando termina o SS.

O Suíte nº7 podia muito bem ocupar esse horário por exemplo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria mais um programa com homem e mulher, aliás neste momento o ATES é o único programa que não segue esse modelo. 

O Suíte nº7 podia muito bem ocupar esse horário por exemplo...

Concordo, era excelente colocarem o Suíte n°7 nesse horário, podiam fazer temporadas, por exemplo dava de Fevereiro a Setembro e faziam uma pausa de 4 meses, depois voltava, tipo como fazem com as séries americanas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Fátima não ia gostar muito de fazer dupla na minha opinião eu acho que ela iria perguntar o porque de ser agora...

Acho que a Leonor e a Iva deviam ter um programa,sim! mas a grelha não tem espaço para todos e por enquanto os apresentadores que estão no day time estão bem como estão, e as audiências são muito boas sendo os programas todos lideres, e essa conversa do ATES não ser bom já não pega o programa, tem melhorado imenso, tem rubricas muito boas, o estúdio é excelente, adicionava apenas uma rubrica de bricolage, podia até ser feita pela Nono e em simultâneo havia publicidade ao blogue dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Fátima não ia gostar muito de fazer dupla na minha opinião eu acho que ela iria perguntar o porque de ser agora...

Acho que a Leonor e a Iva deviam ter um programa,sim! mas a grelha não tem espaço para todos e por enquanto os apresentadores que estão no day time estão bem como estão, e as audiências são muito boas sendo os programas todos lideres, e essa conversa do ATES não ser bom já não pega o programa, tem melhorado imenso, tem rubricas muito boas, o estúdio é excelente, adicionava apenas uma rubrica de bricolage, podia até ser feita pela Nono e em simultâneo havia publicidade ao blogue dela.

Acho a ideia da bricolage com a Leonor uma excelente ideia, podia ser às quintas com a duração de 20-30 minutos e também podiam ter uma de cozinha.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

QUEEN :wub:

 

Está desvendado. Dia 21 estou na Madeira para apresentar um grande momento na história de Cristiano Ronaldo. O rei vai ter estátua na praça do mar, no Funchal. Estou nervosa mas muito honrada com o convite. Já só falta uma semana.  cf
10849999_835513946507219_583668713755214

 

É a nossa reina internacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...