Jump to content

Audiências de sábado - 4-1-2014


Pedro

Posts Recomendados

Sábado com as piores audiências da semana!

Mas eu adorei o HN! Teve variedade e eu gostei!

Sabe ou Não Sabe, Gosto Disto, Belmonte, Chefs Academy, Doida por Ti! OMG que serão! Senti-me como se estivesse à beira de uma mesa cheia de coisas que gosto, mas que tive de tirar um bocadinho de cada, porque não conseguia comer aquilo tudo!

Só tenho a agradecer aos três canais, juntando os meus canais preferidos da cabo e foi um dia perfeito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado é sempre fraco para as generalistas! Ainda assim a TVI não esteve mal entre NHBSJ e DC.

 

Quando ao NHBSJ é que nunca mais acaba :dontknow:

 

Assino por baixo. Totalmente de acordo, especialmente no que toca ao NHBSJ... ou devo dizer outro Diário da Casa dos Segredos?

 

Jd8; Belmonte e Destinos Cruzados... de parabéns, excelentes <333333333333 Especialmente DC que entrou numa fase em que acordou nas audiências! Talvez por entrar nos últimos episódios.

 

Os 3 mais vistos do dia são da TVI!

Gostava que a Investigação Criminal LA tivesse feito mais! Daniela Ruah... um arraso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ishhh, juro que pensei que o NHBSJ se ia espalhar à força toda devido à ausência do João Paulo Rodrigues, que para mim é muito melhor apresentador que a Marisa Cruz, e no entanto conseguiu fazer um bom resultado :) Acho que o que definiu este resultado de ontem foi mesmo a presença de tantos apresentadores - onde, para mim, se destacaram a Isabel Silva e a Marta Cardoso -  tal como o facto de ser um especial casa dos Segredos... Aliás, se não o fosse talvez o programa nem chegasse a 7 de rating kkkkk....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...