Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

5 hours ago, xfinity said:

Depois do discurso da Naiara? Acho que o botão está lá para alguma coisa é. Detesto populismos. 

Pobre Naiara, desde que entrou diz que não dorme. O melhor apertar mesmo o botão ou sair na terça. Esse botão engraçado, mas um perigo para o programa. 

A mulher vai estourar, não está bem psicologicamente. Não pode ouvir um barulho. Sera misofonia ou outra coisa? Pode acontecer o mesmo que aconteceu com o Lucas ou Karol, no ano passado. Pior, esta com enorme dificuldade de se relacionar. Talvez o Rodrigo tenha culpa, virou os pipoca quase todos contra a mulher. Tem um pensamento conservador, bem diz que esta ali para aprender e evoluir, libertar mas...

Contou a vidinha dela, uma manhã, meio depressiva. Também está fresca a separação. Até do tapete da sala já reclamou, das cores, que faz mal. 

Vida no BB não é fácil para certos perfis. Muito frágil.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, Poll1256 said:

O Boninho vai ter que andar da perna com este elenco senão arrisca-se a ter uma temporada como a 19 

Talvez a ultima edição com famosos. Ninguem quer ser cancelado. Vai demorar ou nunca vai engrenar esta edição. 

E estes anonimos, tambem não rendem. Pelo menos salvem a Natalia. O Guru dos pipocas tem que sair, Rodrigo. E dos camarotes seria importante o Tiago.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Talvez a ultima edição com famosos. Ninguem quer ser cancelado. Vai demorar ou nunca vai engrenar esta edição. 

E estes anonimos, tambem não rendem. Pelo menos salvem a Natalia. O Guru dos pipocas tem que sair, Rodrigo. E dos camarotes seria importante o Tiago.

O Tiago tem que sair, e o Pedro Scooby se continuar assim também pode ir embora 

agora mesmo, Poll1256 disse:

O Tiago tem que sair, e o Pedro Scooby se continuar assim também pode ir embora 

Em contrapartida acho importante o Rodrigo ficar mais umas semanas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não sei se vou acompanhar está edição. Participantes chatos e sem carisma para render, a que poderia render, que é a Naira, está pedindo pra sair. Tiago tem que sair dali o mais rápido possível, infelizmente, será a planta que ninguém votará nele. Rodrigo é outro que merece sair, muito chato. Todos não tem bravura de se expôr ou de vencer o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho visto pouco mas do que vou vendo acho que esta edição tem tudo para flopar.

Ainda é o começo mas está tudo muito retraído, existe gente que está ali para passar férias como o Scooby e o seu grupinho, por outro lado o que mais demonstra que veio para jogar(Rodrigo) é demasiado chato e forçado.

Pode ser que a coisa se endireite mas as expectativas são baixas, deviam ter caprichado mais no cast.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressionante como a Naiara jogou nesse paredão. Esperou ser indicada pra dar seu grande discurso de como era corajosa o suficiente para desistir do programa (corajosa... para desistir), dizendo que não queria matar o sonho de dois dos pipocas... sendo que ela puxou o pipoca Luciano no contragolpe. E, caso desistisse, prosseguiria o paredão com os dois pipocas, onde um sairia de qualquer jeito.

E amanhã na edição podem meter esse discurso, colocar uma trilha sonora bem dramática, pra ver se alguém do sofá se compadece do sofrimento dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Reality disse:

Quero muito que o publico hipocrita se f..., o mesmo que quer barracada, so faltou "matar" a Karol. 

 

Gente desculpem, hoje em dia é muito engraçado ver os memes da karol e tudo mais mas a verdade é que na altura ela tinha que sair, era angustiante ver o programa com aquela pesssoa lá dentro 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

A Bárbara e a Naiara, neste momento, são as duas pessoas que estão a tentar jogar :read: O resto, bem, é começar tentar escolher o menos mau

A bem ou a mal o Rodrigo também está.. mas esse está obcecado quase, é óbvio que a maneira como está a jogar só o prejudica.

Gosto do Scooby como pessoa (pelo que pareceu até agora), mas ele não serve para isto. Foi ridículo nas nomeações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Naiara, Arthur, Lina e Jade fora dos podios. Ja sabemos quem possivelmente ira vencer...Sera a Jade, que ja "domina" as RS?? ja disse que vai doar o premio...

A Naiara doidoi e mico. Depois de querer desistir, voltou quase euforica, ajustaram os fusiveis. Tomara que nunca cancelem nivel Karol, ninguem merece.

Protejam a Natalia e a Jessilane. Tem um monte de gente que deveria ser eliminada, ta chato esse BBB, por agora, sem historia...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/01/2022 at 12:17, Verde disse:

O meu ranking com menos de 24h por agora está assim:

Eliezer
Eslovênia
Laís

Linn
Vinicius
Natália

Douglas
Scooby

Jessilane
Lucas
Brunna
Naiara
Bárbara

Maria
Jade
Arthur

Rodrigo
Paulo
Tiago

Luciano

O meu ranking após a primeira semana, com tombos e subidas:

Linn (04 -> 01)
Naiara (12 -> 02)
Bárbara (13 -> 03)
Jade (15 -> 04)
Natália (06 -> 05)
Rodrigo (17 -> 06)
Jessilane (09 -> 07)
Vinicius (05 -> 08)
Maria (14 -> 09)
Lucas (10 -> 10)
Douglas (07 -> 11)
Brunna (11 -> 12)
Eslovênia (02 -> 13)
Eliezer (01 -> 14)
Laís (03 -> 15)
Arthur (16 -> 16)
Paulo (18 -> 17)
Scooby (08 -> 18)
Luciano (20 -> 19)
Tiago (19 -> 20)


Por enquanto este elenco ainda não está a entregar enredo algum, mas, embora as sirenes já estejam ligadas para soar, ainda tem tempo. Tiago é o que mais precisa de sair urgentemente, pois está a apagar a energia da edição com tanta paz e amor. Scooby também pode ir embora um dia destes se for para continuar neste modo Férias Na Globo. Luciano e Paulo são desnecessários. Arthur idem e tem o ónus de estar ali só para limpar a imagem. Laís figurante. Eliezer já vi que é todo montado no personagem, mas pode render. Eslovênia mirou na mocinha e acertou na vilã, veremos se sabe aproveitar o papel. Brunna sem a fama não seria selecionada de tão enfadonha que é, mas cheira-me que pode ter uns momentos de briga a la Pocah. Douglas pode ser interessante se cedo perder os amigos/aliados homens. Lucas sinto que pode surpreender. Maria cansa-me, mas pelo menos é ela própria. Vinicius está aquém do que prometeu mas parece-me que mais pra frente vai se transformar numa peça-chave. Jessilane é uma bomba-relógio. Rodrigo dá material pra edição então ganha pontos por isso, ainda que seja um chato. Natália ferve em pouca água e precisa ficar mais um tempo para movimentar a casa. Jade é um mix de meme, planta e jogadora. Bárbara é uma boa surpresa por ter personalidade forte e por ser das poucas pessoas ali que quer, e está a fazer por, ganhar. Naiara creio que terá a trajetória de crescimento (figura que se torna uma pessoa melhor com as poucas e boas que passará por lá mas que não ganha). Linn, focada e carismática, para já tem a faca e o queijo na mão, não só pelos erros dos outros que lhe caem no colo à espera que os use a seu favor como pelo momento histórico-cultural que se vive no mundo desde o começo desta nova década e que pode ajudar numa possível vitória.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Verde said:

O meu ranking após a primeira semana, com tombos e subidas:

Linn (04 -> 01)
Naiara (12 -> 02)
Bárbara (13 -> 03)
Jade (15 -> 04)
Natália (06 -> 05)
Rodrigo (17 -> 06)
Jessilane (09 -> 07)
Vinicius (05 -> 08)
Maria (14 -> 09)
Lucas (10 -> 10)
Douglas (07 -> 11)
Brunna (11 -> 12)
Eslovênia (02 -> 13)
Eliezer (01 -> 14)
Laís (03 -> 15)
Arthur (16 -> 16)
Paulo (18 -> 17)
Scooby (08 -> 18)
Luciano (20 -> 19)
Tiago (19 -> 20)


Por enquanto este elenco ainda não está a entregar enredo algum, mas, embora as sirenes já estejam ligadas para soar, ainda tem tempo. Tiago é o que mais precisa de sair urgentemente, pois está a apagar a energia da edição com tanta paz e amor. Scooby também pode ir embora um dia destes se for para continuar neste modo Férias Na Globo. Luciano e Paulo são desnecessários. Arthur idem e tem o ónus de estar ali só para limpar a imagem. Laís figurante. Eliezer já vi que é todo montado no personagem, mas pode render. Eslovênia mirou na mocinha e acertou na vilã, veremos se sabe aproveitar o papel. Brunna sem a fama não seria selecionada de tão enfadonha que é, mas cheira-me que pode ter uns momentos de briga a la Pocah. Douglas pode ser interessante se cedo perder os amigos/aliados homens. Lucas sinto que pode surpreender. Maria cansa-me, mas pelo menos é ela própria. Vinicius está aquém do que prometeu mas parece-me que mais pra frente vai se transformar numa peça-chave. Jessilane é uma bomba-relógio. Rodrigo dá material pra edição então ganha pontos por isso, ainda que seja um chato. Natália ferve em pouca água e precisa ficar mais um tempo para movimentar a casa. Jade é um mix de meme, planta e jogadora. Bárbara é uma boa surpresa por ter personalidade forte e por ser das poucas pessoas ali que quer, e está a fazer por, ganhar. Naiara creio que terá a trajetória de crescimento (figura que se torna uma pessoa melhor com as poucas e boas que passará por lá mas que não ganha). Linn, focada e carismática, para já tem a faca e o queijo na mão, não só pelos erros dos outros que lhe caem no colo à espera que os use a seu favor como pelo momento histórico-cultural que se vive no mundo desde o começo desta nova década e que pode ajudar numa possível vitória.

Citou a Pocah, lembrei que a dormir rendeu mais que esse BBB ate agora...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...