Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

4 minutes ago, Bernardo said:

Mas qual o problema de serem só homens na final? Se for por serem plantas tudo bem eu percebo a indignação, mas só por serem homens não merecem estar na final? Se fossem só mulheres ninguém dizia nada!

?

Literalmente, ninguém critica ser homens na final, critica-se aquele grupo em específico. :paperbag: A Macholândia e Disney são a designação do grupo DG, PA, Scooby e Arthur 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, xfinity disse:

Por mim, não há problema nenhum. Mas, diz-me, o que o P.A, Scooby e D.G acrescentaram ao jogo? 

 

Ok, esse argumento eu aceito! Interpretei errado então, peço desculpa.

há 11 horas, xfinity disse:

Por mim, não há problema nenhum. Mas, diz-me, o que o P.A, Scooby e D.G acrescentaram ao jogo? 

 

há 11 horas, xfinity disse:

Por mim, não há problema nenhum. Mas, diz-me, o que o P.A, Scooby e D.G acrescentaram ao jogo? 

Editado por Bernardo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Laís foi expulsa e entrou para a lista dos dez participantes com as maiores porcentagens em Paredões triplos:

  1. Karol Conká - BBB 21: 99,17%
  2. Nego Di - BBB 21: 98,76%
  3. Viih Tube - BBB 21: 96,69%
  4. Patrícia - BBB 18: 94,26%
  5. Nayara - BBB 18: 92,69%
  6. Projota - BBB 21: 91,89%
  7. Laís - BBB 22: 91,25%
  8. Ana Paula - BBB 18: 89,85%
  9. Larissa - BBB 22: 88,59%
  10. Bárbara - BBB 22: 86,02%

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após o fim do BBB 22, TV Globo vai renovar o contrato com Jade Picon

 

Devido ao sucesso da influenciadora digital na programação do plim-plim, a emissora líder vai renovar o contrato com Jade Picon no período de dois anos. Sendo assim, a ex-participante do Big 22 fará parte do cast de talentos da TV Globo até 2024.

Lembrando que a ex-sister deve ser uma das apresentadoras do novo ‘Encontro’ que tem estreia programada para agosto. Vale salientar que o vínculo dos ex-participantes do Big 22 com a Globo se encerra no próximo dia 28 de abril.

 

Sem Fátima Bernardes 

Conforme antecipamos com exclusividade, Fátima Bernardes se despedirá do ‘Encontro’ no segundo semestre desse ano para se dedicar a trabalhos menores dentro do Grupo Globo. 

Vale ressaltar que o ‘Encontro’ será mantido na grade de programação da emissora líder com novos quadros. Além de Patrícia Poeta, o novo matinal deve contar com vários apresentadores (repórteres). Entre os nomes cotados para integrar o projeto estão: Sabrina Sato, Jade Picon, Fernanda Gentil, Tati Machado,  Priscilla Alcantara e Sandra Annenberg.

 

https://observatoriodatv.uol.com.br/colunas/andre-romano/queridinha-do-brasil-tv-globo-vai-renovar-o-contrato-com-jade-picon

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, jq900 disse:

Após o fim do BBB 22, TV Globo vai renovar o contrato com Jade Picon

 

Devido ao sucesso da influenciadora digital na programação do plim-plim, a emissora líder vai renovar o contrato com Jade Picon no período de dois anos. Sendo assim, a ex-participante do Big 22 fará parte do cast de talentos da TV Globo até 2024.

Lembrando que a ex-sister deve ser uma das apresentadoras do novo ‘Encontro’ que tem estreia programada para agosto.

 

:ew: Que desgosto ver essas figuras medíocres ganhando destaque na TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, xfinity said:

O homem acredita mesmo que consegue entrar no BBB. Alguém avisa? :manas:

 

Que mico, parece aqueles whos das redes sociais que fazem de tudo por 5 segundos de fama. Já é a segunda fez que aparece.

:manas:

Eu ria muito se ele fosse para o BBB, saía super cancelado. Aqui passaram muito pano, duvido que lá tivesse a mesma sorte

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernando disse:

Que mico, parece aqueles whos das redes sociais que fazem de tudo por 5 segundos de fama. Já é a segunda fez que aparece.

:manas:

Eu ria muito se ele fosse para o BBB, saía super cancelado. Aqui passaram muito pano, duvido que lá tivesse a mesma sorte

imaginem ele a surtar porque alguém comeu um ovo a mais :manas:

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O PA, Scooby e o DG foram muito inteligentes em desistir em favor da Lina. É uma atitude muito bonita, conseguiram-se livrar do paredão via líder de uma maneira simples e mesmo da casa, acho que perdem logo dois votos, além de que público deve ter adorado esta atitude.

Ainda deixou espaço para vermos o Pãozinho a surtar :clap: isto pode ser o início de um reviravolta, eu acho que o público começa a ganhar ranço dele.

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

O PA, Scooby e o DG foram muito inteligente em desistir em favor da Lina. Além de ser uma atitude muito bonita, conseguiram-se livrar do paredão via líder de uma maneira simples e mesmo da casa, acho que perdem logo dois votos, além de que público deve ter adorado esta atitude.

Ainda deixou espaço para vermos o Pãozinho a surtar :clap: isto pode ser o início de um reviravolta, eu acho que o público começa a ganhar ranço dele.

Viste o que ele fez com o quadro da academia? Putz, colocou o seu boneco sozinho num canto - com várias bombas ao redor do boneco - e formou todos os outros grupos da casa. Ele está a tentar passar uma imagem de Juliette. Muita raiva, mesmo. Personagem do ano! 

 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, xfinity said:

Viste o que ele fez com o quadro da academia? Putz, colocou o seu boneco sozinho num canto - com várias bombas ao redor do boneco - e formou todos os outros grupos da casa. Ele está a tentar passar uma imagem de Juliette. Muita raiva, mesmo. Personagem do ano! 

 

Ainda não vi isso, mas não me surpreendo :paperbag: Eu acho que ele ainda vai deitar tudo o perder neste últimos dias e vai ser maravilhoso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...