Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb22/noticia/veja-video-exclusivo-de-tadeu-schmidt-entrando-na-casa-do-bbb22-pela-primeira-vez.ghtml

"Vocês imaginam onde eu estou? Por que estou com esse capacete? Estou na casa do BBB22! Olha, estou todo arrepiado!" :mico:

E porque olha ele tanto em frente e para cima? Naquele ângulo de visão só se via uma parede com espelhos e o quarto do líder que foi destruído. Será que aumentaram a casa para aquele lado? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Verde disse:

https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb22/noticia/veja-video-exclusivo-de-tadeu-schmidt-entrando-na-casa-do-bbb22-pela-primeira-vez.ghtml

"Vocês imaginam onde eu estou? Por que estou com esse capacete? Estou na casa do BBB22! Olha, estou todo arrepiado!" :mico:

E porque olha ele tanto em frente e para cima? Naquele ângulo de visão só se via uma parede com espelhos e o quarto do líder que foi destruído. Será que aumentaram a casa para aquele lado? :ph34r:

Fiquei chocado que a porta é a mesma do 21, sempre trocam isso, ao não ser que seja um vídeo velho já kk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja estão a "chutar" que este BBB vai estar dividido entre anonimos, camarote e veteranos??? gosto da ideia, espero que acertem nos veteranos, sempre bom rever bons personagens...

A Kefera vai entrar no BBB??? que fim teve essa mulher, ela hitava muito no YT uns anos atras...Deve estar na fase decadente...

Falam tambem do ex da Luana Piovani, não quero acreditar, Boninho chato, mais uma vez a Luana Piovani fica de fora. Ela vai surtar tanto com o pai dos filhos no BBB, se acontecer. 

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel C disse:

A lenda viva da icónica prova do Guaraná no BBB11. Agora em modo challenge beast, ela quer a desforra. :rezando:

Eu gosto quando trazem veteranos para jogar de novo, mas o problema é que a maioria deles flopa forte e feio:

- Dourado: O único caso de sucesso, não só porque ganhou mas porque foi peça importante durante toda a temporada, se re-inventando.
- Joseane: Primeira expulsa, mas pronto, ao menos ajudou o futuro campeão quando o escolheu para re-entrar.
- Rafael: Figurante durante um episódio.
- Kleber: Voltou mais ridículo ainda e desistiu após uma semana, como provavelmente estava no contracto que assinou.
- Dhomini: Uma sombra do que fora. E estagnado em 2003. De vencedor admirado a primeiro veterano eliminado. Triste.
- Yuri - Outro que repetiu o mesmo jogo. Ou até que o piorou mais ainda. E era um dos favs na sua edição. Foi pra rua de novo um ano depois.
- Eliéser - Até que gostei desta versão dele. Mais inteligente, centrado e jogador, mas infelizmente ainda pagou pelos erros feitos no 10.
- Anamara - Meteu os pés pelas mãos e foi de favorita a vilã, mas brilhou de novo. Se entregou mais ainda e hoje é um nome super memorável.
- Fani - Coitada, a produção brincou com a saúde dela ao negar-lhe os remédios. Emocionalmente foi uma personagem interessante, mas um 0 no jogo.
- Natália - Decepção. Regressou como planta e até o Bial a ignorava. Mas tem as melhores classificações: 3º e 4º lugar. Então pronto, Parabéns.

Será que são 18 concorrentes em vez de 20? Assim dá três grupos de 6: Veteranos, Camarote e Pipoca.
Mas que não tragam a Fani e a Natália pela enésima vez: BBB4, 7, 8, 10, 13. Já chega. E nem o Arcrebiano-três-realities-num-ano-e-zero-vitórias. :zzz:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel C disse:

Vish tô achando que vai ter veteranos mesmo @Verde

Tomara!

O Tadeu é bem gifável; ele faz umas expressões super dignas de gifs lol. :laugh:

Segundo o Leo Dias, o Camarote será formado por:

- Pedro Scooby
- Lucas Lucco
- Diego Hypólito
- Naiara Azevedo
- Sammy Lee
- Ellen Rocche

Se for mesmo Camarote Vs. Pipoca Vs. Veteranos, os grupos têm de ser de 6 pessoas. E tal número bate com a quantidade de nomes confirmados por ele.

Para Pipoca ele avança o nome de um médico dos famosos (ficam outros 5 por descobrir):

- Bruno Borges
- ...
- ...
- ...
- ...
- ...

Já dos Veteranos:

- Paulinha (BBB11)
- ...
- ...
- ...
- ...
- ...

Mas desapareceu a notícia que colocaste onde o Leo mencionava a Paula e não há referência as ex-brothers no artigo mais recente. Será que foi retirada do site por ser errada? Fica a dúvida quanto à participação destes.

https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/saiba-como-a-coluna-leodias-descobre-nomes-confirmados-para-o-bbb22

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Verde disse:

Tomara!

O Tadeu é bem gifável; ele faz umas expressões super dignas de gifs lol. :laugh:

Segundo o Leo Dias, o Camarote será formado por:

- Pedro Scooby
- Lucas Lucco
- Diego Hypólito
- Naiara Azevedo
- Sammy Lee
- Ellen Rocche

Se for mesmo Camarote Vs. Pipoca Vs. Veteranos, os grupos têm de ser de 6 pessoas. E tal número bate com a quantidade de nomes confirmados por ele.

Para Pipoca ele avança o nome de um médico dos famosos (ficam outros 5 por descobrir):

- Bruno Borges
- ...
- ...
- ...
- ...
- ...

Já dos Veteranos:

- Paulinha (BBB11)
- ...
- ...
- ...
- ...
- ...

Mas desapareceu a notícia que colocaste onde o Leo mencionava a Paula e não há referência as ex-brothers no artigo mais recente. Será que foi retirada do site por ser errada? Fica a dúvida quanto à participação destes.

https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/saiba-como-a-coluna-leodias-descobre-nomes-confirmados-para-o-bbb22

Gossip do Dia coloca esses aqui, ano passado eles acertaram 8 de 10 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...