Jump to content

Audiências de 6ª feira - 20-12-2013


Pedro

Posts Recomendados

É, de facto, caricato o rating de Belmonte. A estratégia a dar resultado e, por isso, a estar de parabéns. Leio muitas vezes o contrário, mas na minha opinião Sol de Inverno não está a fazer um mau percurso, pelo contrário. 

Off-topic: Esta história de os telejornais das SIC e TVI durarem mais de hora e meia já enjoa. Eu sou telespectador assíduo dos telejornais mas isto só resulta de uma procura desenfreada de audiências, já que os telejornais prendem espectadores aos canais e mantém os resultados quer tenham uma hora ou hora e meia. Mas não há notícias, em circunstâncias normais, que encham tanto tempo de jornal, na maioria das vezes é tudo repetido. Produtos caros como as novelas e etc a dar a horas tardíssimas para quem trabalha cedo. Não se servem os expectadores, serve-se as audiências.  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns a Belmonte pela vitória ;)

SdI e Belmonte são excelentes, duas novelas de grande qualidade, há muito que não se via uma dupla tão boa.

Confesso que agora sigo as duas.

 

Tu decide-te, homem. :haha:

 

Belmonte arrasadora, com um minuto mais visto muitíssimo bom! :D Confesso que acho piada ao argumento de "Belmonte faz melhores resultados porque fugiu de Sol de Inverno", quando vencia várias vezes a novela da SIC. Sejam coerentes. Sol de Inverno também esteve bem.

 

Jornal das 8 de volta à liderança. Você na TV e A Outra têm baixado um pouco nos últimos dias... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu decide-te, homem. :haha:

Belmonte arrasadora, com um minuto mais visto muitíssimo bom! :D Confesso que acho piada ao argumento de "Belmonte faz melhores resultados porque fugiu de Sol de Inverno", quando vencia várias vezes a novela da SIC. Sejam coerentes. Sol de Inverno também esteve bem.

Jornal das 8 de volta à liderança. Você na TV e A Outra têm baixado um pouco nos últimos dias... :(

:haha: Acho que encontrei o meu caminho xD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu decide-te, homem. :haha:

 

Belmonte arrasadora, com um minuto mais visto muitíssimo bom! :D Confesso que acho piada ao argumento de "Belmonte faz melhores resultados porque fugiu de Sol de Inverno", quando vencia várias vezes a novela da SIC. Sejam coerentes. Sol de Inverno também esteve bem.

 

Jornal das 8 de volta à liderança. Você na TV e A Outra têm baixado um pouco nos últimos dias... :(

Férias definem!

 

Belmonte <33333 Que novelão  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...