Tiagotv Posted December 21, 2013 Posted December 21, 2013 TVI e Belmonte a mostrar o que valem <3 Neste horário a novela tem tudo para bater recordes
Paulonavy Posted December 21, 2013 Posted December 21, 2013 B arrasou. Ja se esta a vei que quando vier OBDE vai para o 1ºhorario e B para o 2 e de certeza que vai resultar SS tambem muito bem como sempre
Moura Zé Posted December 21, 2013 Posted December 21, 2013 TVI e Belmonte a mostrar o que valem <3 Neste horário a novela tem tudo para bater recordes Claro a fugir de Sol de Inverno, tem medo de concorrer diretamente com a novela da SIc
Diogo97 Posted December 21, 2013 Posted December 21, 2013 Belmonte!!! Uma novela das 23h, mais vista que a das 22h! Arrasador! Cabo a fazer baixar o day time da TVI. Jd8 lider
ricardombs Posted December 21, 2013 Posted December 21, 2013 É, de facto, caricato o rating de Belmonte. A estratégia a dar resultado e, por isso, a estar de parabéns. Leio muitas vezes o contrário, mas na minha opinião Sol de Inverno não está a fazer um mau percurso, pelo contrário. Off-topic: Esta história de os telejornais das SIC e TVI durarem mais de hora e meia já enjoa. Eu sou telespectador assíduo dos telejornais mas isto só resulta de uma procura desenfreada de audiências, já que os telejornais prendem espectadores aos canais e mantém os resultados quer tenham uma hora ou hora e meia. Mas não há notícias, em circunstâncias normais, que encham tanto tempo de jornal, na maioria das vezes é tudo repetido. Produtos caros como as novelas e etc a dar a horas tardíssimas para quem trabalha cedo. Não se servem os expectadores, serve-se as audiências.
Gonçalo Bila Posted December 21, 2013 Posted December 21, 2013 Belmonte a fazer melhor agora que não compete com Sol de Inverno, porque será????
Mundo Posted December 21, 2013 Posted December 21, 2013 Belmonte muito bem, a igualar o seu recorde de share e a liderar. Sol de Inverno mal, a deixar-se ser ultrapassada por uma novela que começa 1 hora depois. Secret Story 4 bem, a liderar.
Vieira Posted December 21, 2013 Posted December 21, 2013 (edited) Parabéns a Belmonte pela vitória SdI e Belmonte são excelentes, duas novelas de grande qualidade, há muito que não se via uma dupla tão boa. Confesso que agora sigo as duas. Edited December 21, 2013 by Ivo_ML93
Gonzalo Posted December 21, 2013 Posted December 21, 2013 Sol de Inverno bem e Belmonte ainda melhor! Sim senhor, estou ansioso para o confronto directo!
Yggdrasil Posted December 21, 2013 Posted December 21, 2013 Parabéns a Belmonte pela vitória SdI e Belmonte são excelentes, duas novelas de grande qualidade, há muito que não se via uma dupla tão boa. Confesso que agora sigo as duas. Tu decide-te, homem. Belmonte arrasadora, com um minuto mais visto muitíssimo bom! Confesso que acho piada ao argumento de "Belmonte faz melhores resultados porque fugiu de Sol de Inverno", quando vencia várias vezes a novela da SIC. Sejam coerentes. Sol de Inverno também esteve bem. Jornal das 8 de volta à liderança. Você na TV e A Outra têm baixado um pouco nos últimos dias...
Vieira Posted December 21, 2013 Posted December 21, 2013 Tu decide-te, homem. Belmonte arrasadora, com um minuto mais visto muitíssimo bom! Confesso que acho piada ao argumento de "Belmonte faz melhores resultados porque fugiu de Sol de Inverno", quando vencia várias vezes a novela da SIC. Sejam coerentes. Sol de Inverno também esteve bem. Jornal das 8 de volta à liderança. Você na TV e A Outra têm baixado um pouco nos últimos dias... Acho que encontrei o meu caminho xD
Tiago Madeira Posted December 21, 2013 Posted December 21, 2013 Tu decide-te, homem. Belmonte arrasadora, com um minuto mais visto muitíssimo bom! Confesso que acho piada ao argumento de "Belmonte faz melhores resultados porque fugiu de Sol de Inverno", quando vencia várias vezes a novela da SIC. Sejam coerentes. Sol de Inverno também esteve bem. Jornal das 8 de volta à liderança. Você na TV e A Outra têm baixado um pouco nos últimos dias... Férias definem! Belmonte <33333 Que novelão
sandroazenha Posted December 21, 2013 Posted December 21, 2013 Belmonte espetacular. <3 AMOOO, que novela.
Mr. Carter Posted December 21, 2013 Posted December 21, 2013 Aí Cá, aí Cá que a Né te deu nas orelhas... Os fortes entenderão...
Myke Posted December 21, 2013 Posted December 21, 2013 Que resultadão de Belmonte! A estratégia está a resultar muito bem. A Guerreira merecia mais!
AndréV Posted December 21, 2013 Posted December 21, 2013 Amor à Vida merecia muito mais, mas Belmonte também é uma excelente novela e dá luta.
TiagoF. Posted December 22, 2013 Posted December 22, 2013 Belmonte muito bem, mas o Secret Story tem andado um bocado fraco!
Tiago Madeira Posted December 22, 2013 Posted December 22, 2013 Belmonte muito bem, mas o Secret Story tem andado um bocado fraco! Já não se passa quase nada naquela casa...
TaniaM Posted December 22, 2013 Posted December 22, 2013 Nunca percebi porque é que em Portugal os telejornais duram hora e meia
Duarte com D Posted December 22, 2013 Posted December 22, 2013 Nunca percebi porque é que em Portugal os telejornais duram hora e meia És tu, eu e metade da população, e cheios de noticias enche chouriços que me interessa saber como se faz o bolo rei ou se anda muita gente ás compras?
Recommended Posts