Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Também estou um bocado desiludido. Há muita conversa e pouca ação. Seria melhor reduzir a duração do programa e concentrar as atuações em menos tempo. E o check in é encher chouriços. Mas é muito emocionante sentir que fazemos parte do programa. Estamos mesmo dentro do programa. Isso é ótimo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bela merda.

 

O formato é bom, a vibe da TVI e estas personagenzinhas do canal é que estragam tudo, como sempre.

 

Vai ser um sucesso, porque está na TVI. Mas é insuportável.

 

Só valoriza o que a RTP está a fazer ao The Voice.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na apresentação a Leonor disse que as fotos das pessoas que diziam que não, apareciam também no ecrã. Agora, por exemplo, apareceram só meia dúzia de fotos. Alguém me explica? 

Estou com a mesma dúvida. Começo a achar que só aparecem as que votam sim, mas eles dizem que aparecem todas senão todo o público votava sim só para aparecer no ecrã. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que esta semana esta assim, para a semana trocam...

Se o Pedro no "backstage" já está nervoso por tudo quanto é sítio, imagino uma gala só no palco. :haha:

Eles deviam alternar ao longo do programa, criava mais "química" e "afinidade" entre os dois.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como o programa já está quase a acabar, aproveito para comentar e dizer que gostei da estreia. Não foi uma estreia fenomenal como muitos talvez esperavam, mas foi um início bom, apesar de não excelente. Ainda há algumas coisas que precisam de ser limadas, tais como os muitos minutos indispensáveis de conversa devido ao check-in, que aborrecem quem está a ver, e talvez a apresentação dos concorrentes que soa demasiado a outro tipo de programas como o SS. Fora isso, é bastante inovador pela interatividade e temos bons concorrentes até agora, apesar de não ter aparecido ninguém que me tivesse posto com pele de galinha.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O maior aspeto negativo é mesmo o tempo que um concorrente demora para começar a atuar. Nota-se logo a diferença quando se vai para a RTP (tudo bem que um é em direto e o outro não, mas mesmo assim). A duração do programa é excessiva, talvez por ser excessiva (acabar à meia-noite chega perfeitamente, já está na altura de entenderem isso) é que temos entrevistas secantes da família toda, mais a tal introdução do cantor em que fala da vida inteira dele. Como não há 760 para anunciar, têm de perder tempo nalgum lado. Também esperava que a Leonor e o Pedro alternassem durante o programa, espero que o façam daqui para a frente.

De resto, nada de problemas com a app, o programa é bom, não é excelente nem nada wow, mas também não é mau e penso que as pessoas vão aderir a isto (não ao ponto de haver uma corrida aos smartphones por parte dos idosos :haha: ).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No geral a estreia foi positiva. Para algo tão falado acho que todos esperávamos uma estreia com mais impacto, mas o que correu menos bem pode ser limado facilmente nas próximas galas. O tempo perdido em conversas é excessivo e precisa de ser alterado, por outro lado tem de haver mais dinâmica entre o Pedro e a Leonor ao irem trocando de posição ao longo da emissão. Os jurados precisam de interagir mais como já estavam a fazer no final do programa. Depois precisa-se de algo que quebre a monotonia do programa, uns convidados, uma participação dos jurados, entre outros para dinamizar o programa. A Endemol como não brinca em serviço, na próxima gala tenho a certeza que se vai mexer. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei porque é que demoram tanto tempo a fazer as entrevistas... Que é para dar tempo as pessoas de casa fazer o check in

1min ou 1:20min chegavam bem. Com aquele tempo todo quase que se pode ir à casa de banho e voltar, e ainda as pessoas vêm a tempo de fazer o check-in. :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...