Pedro Posted November 23, 2013 Share Posted November 23, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted November 23, 2013 Share Posted November 23, 2013 Esta GFK é tão riso, então ajuda DC mas prejudica Belmonte, ajuda SdI mas prejudica AaV, dá alto resultado ao Querida Julia e dá também a liderança ao SS tarde. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted November 23, 2013 Share Posted November 23, 2013 Eu não sei como até agora Belmonte não tem sido assim muito prejudicada, só mesmo sendo uma novela de uma qualidade excelente <3 Belmonte <3 Paula&João <3 Inês <3 Sofia <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted November 23, 2013 Share Posted November 23, 2013 Sol de Outono continua com resultados modestos, em nada aproveita as borlas da TVI, para sugar o publico noveleiro e mesmo a terminar mais cedo que Belmonte, devia fazer muito mais. Destinos Flopados a ressuscitarem lol Mesmo assim nada apaga os recordes negativos de rating desta semana. Uma novela que esteve no primeiro horario durante meses, devia ser muito mais competitiva. VnTV, novamente com o maior share da tv portuguesa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted November 23, 2013 Share Posted November 23, 2013 Sol de Outono continua com resultados modestos, em nada aproveita as borlas da TVI, para sugar o publico noveleiro e mesmo a terminar mais cedo que Belmonte, devia fazer muito mais. Destinos Flopados a ressuscitarem lol Mesmo assim nada apaga os recordes negativos de rating desta semana. Uma novela que esteve no primeiro horario durante meses, devia ser muito mais competitiva. VnTV, novamente com o maior share da tv portuguesa Adoro quando chamas Sol de Outono à novela Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted November 23, 2013 Share Posted November 23, 2013 Adoro quando chamas Sol de Outono à novela Ainda estamos no Outono e daqui a um ano devo chamar a mesma coisa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted November 23, 2013 Share Posted November 23, 2013 Sol de Inverno a continuar a desiludir por não descolar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonzalo Posted November 23, 2013 Share Posted November 23, 2013 Sol de Inverno a ter dificuldades em descolar de Belmonte, ainda assim, a provar que é a melhor novela. Quanto a Amor à Vida, a SIC que faça alguma coisa (antecipe uns minutos, por exemplo)!!! Quanto aos blocos noticiosos, Jornal das 8 e Jornal da Noite quase empatados, sem dúvida que os esforços da SIC tem valido muito a pena. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted November 25, 2013 Share Posted November 25, 2013 Adoro quando chamas Sol de Outono à novela Eu sou mais radical e chamo : Chuva de Verão! Adoro quando chamas Sol de Outono à novela Eu sou mais radical e chamo : Chuva de Verão! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted November 25, 2013 Share Posted November 25, 2013 Eu sou mais radical e chamo : Chuva de Verão! Eu gosto de brincar com as palavras e dizer Lua de Verão. E, agora que reparo, tem algo a ver com o teu nome. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts