Jump to content

Audiências de 5ª feira - 21-11-2013


Pedro

Posts Recomendados

Ontem foi sexta para a SIC?  :haha:

Sol de Outono, em nada aproveita as borlas da TVI.

Querida Julia, a crescer lentamente  :cool:

 

 

Destinos Flopados  :sleep:  que terminem logo com esse degredo de novela. A proxima do Deus Barreira vai ser a mesma coisa. Grande elenco, grande historia e depois termina como DC, numa banhada. Um Flop. Mas antes disso, Belmonte vai terminar apenas com 20 minutos por dia.  :cool:

 

A Outra com o maior share do dia e o VnTV a esmagar os concorrentes. Isto sim, tareias e das boas  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno a terminar muito mais cedo que Belmonte, ainda assim não aproveita quase nada. Mas estiveram bem ambas as novelas.

 

Corrijam-me se estiver enganado, mas ontem não foi dia de A Prova? Espanta-me o Jornal da Noite não ter liderado.

 

Você na TV e A Outra sempre líderes! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma novela, que em dois dias consecutivos, bate recorde negativo de rating, tem de ser considerada um sucesso  :cool:

E é por isso que ela tem de ser considerada flop :cool:

Então vai te rindo, eu não acho piada nenhuma, a novela pelo menos, pelo menos devia chegar aos 11 de rating, mas nem isso.

 

Desculpa lá Diogo sei que gostas da novela, e eu também já gostei, mas neste momento ela só prejudica a TVI.

João, já viste a que horas começa a novela? A começar quase às 23h30 como é que ela pode fazer esse resultado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, já viste a que horas começa a novela? A começar quase às 23h30 como é que ela pode fazer esse resultado?

Diogo ela já começou mais cedo e chegou a fazer 11, quando a concorrente direta fazia 19.

 

Desculpa Diogo mas a novela 80% das vezes perdeu sempre para as suas concorrentes diretas, e agora não chega nem sequer aos 10?

 

MaC começava mais tarde e é que fazia estes resultados, e nos últimos até chegou aos 10.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem foi sexta para a SIC?  :haha:

Sol de Outono, em nada aproveita as borlas da TVI.

Querida Julia, a crescer lentamente  :cool:

 

 

Destinos Flopados  :sleep:  que terminem logo com esse degredo de novela. A proxima do Deus Barreira vai ser a mesma coisa. Grande elenco, grande historia e depois termina como DC, numa banhada. Um Flop. Mas antes disso, Belmonte vai terminar apenas com 20 minutos por dia.  :cool:

 

A Outra com o maior share do dia e o VnTV a esmagar os concorrentes. Isto sim, tareias e das boas  :)

De facto "Destinos Cruzados" no inicio até era bastante positiva, mas perdeu-se completamente! :dontknow:  o que acontece na TVI é que tem varias novelas em simultâneo o que prejudica os projetos! Dão demasiada atenção a uma novela que estreia, e as outras começam a desmoronar a nível de resultados! Só espero que não  façam o mesmo com "Belmonte" mas já deram alguns indícios nisso.Agora a verdade é certa, que António Barreira é um dos melhores argumentistas que existe em Portugal  porque foi o único que esteve nomeado com duas novelas da sua autoria, para o premio de melhor telenovela do mundo :dancing: , sendo que uma delas foi mesmo vencedora nesta categoria! Nomeadamente " Meu Amor" e "Remédio Santo" ficou-se apenas pela nomeação! 

Agora pelo que li, a novela " O Beijo do Escorpião" vai ser escrita por Antonio Barreia (autor de Destinos Cruzados) e João Matos (autor de Mundo ao Contrário) e pelos trabalhos dos dois, será uma novela muito boa! :preved:

Editado por daniel_soares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo ela já começou mais cedo e chegou a fazer 11, quando a concorrente direta fazia 19.

 

Desculpa Diogo mas a novela 80% das vezes perdeu sempre para as suas concorrentes diretas, e agora não chega nem sequer aos 10?

 

MaC começava mais tarde e é que fazia estes resultados, e nos últimos até chegou aos 10.

MaC começava as 23h e fazia estes resultados que DC tá a fazer mas pronto levem a bicicleta já tou cansado deste assunto

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a descer relativamente aos últimos dias e a ficar abaixo dos 20 novamente. SS não descola do primeiro lugar, Belmonte ainda me admiro como se aguenta tão bem a terminar tão tarde e com um intervalo de 15 minutos pelo meio. DC prejudicada pelo tratamento que tem tido e pela fase morta que teve nas últimas semanas, agora que a história está novamente lançada o povo já não lhe pega, mesmo assim ainda acho que faz muito para a quantidade de horários onde já passou. Não é de todo um flop. Jd8 a cobrir o JdN e assim se vê quem lidera. No day time nova subida da TVI, mas o final de tarde cada vez pior. SdI uma desilusão, depois da antecessora que teve, com a TVI sempre a mudar horários e mesmo assim não descola. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS4 a liderar, ponto. Eu, se mandasse na TVI, não me importava especialmente que a novela principal (entenda-se, neste momento, Belmonte) perdesse um pouco de rating, com o atraso no horário, sabendo que vencia a concorrência na primeira linha do HN, com outro produto. Tem vencido, logo é uma boa aposta, a meu ver. (o que acontecerá depois de SS4 acabar? Não sei, reconheço que pode deixar Belmonte em maus lençóis, logo se verá o que se poderá fazer na grelha).

Discordo totalmente que António Barreira seja o (um dos) melhores argumentistas em PT. As suas nomeações não são resultado directo/ simplesmente do seu trabalho como argumentista. Há um conjunto de factores subjectivos e conjunturais que permitiram a(s) nomeação(ões). Acham mesmo que Meu Amor ou Laços de Sangue foram duas das melhores novelas feitas em PT? Acho sem margem para dúvida que não.

O Barreira tem feito alguns bons trabalhos ao nível do argumento. Em DC é flagrande a inconstância dele como argumentista. Núcleo cómico, bom (se fosse noutros tempos diria muito bom, porque hj em dia, perdoem-me mas está um degredo) e o resto da novela é a coisa mais mexicana/venezuelana, rasquinha que vi em muito tempo!

Outra coisa: Belmonte não vai liderar se ou só porque é (eventualmente) uma novela melhor que SdI. Convençam-se que a qualidade, só por si, não garante audiências. Só como aposta, guarde-se esta ideia para futura comprovação: Belmonte está preparadinha para entrar num período de rotina barata. Com o público a tender para a ficção a SIC (não só pela sua qualidade, mas porque é mesmo assim...) é mais que previsível que Belmonte não vai melhorar os resultados, se não os piorar.

(Sorry pelo gigante meio off-topic)

Editado por Ricardo Serafim
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 é mais que previsível que Belmonte não vai melhorar os resultados, se não os piorar.

(Sorry pelo gigante meio off-topic)

Olha que por acaso eu ainda tenho esperança que Belmonte venha a liderar. Andamos nuns altos e baixos entre B e SDI com SDI a levar maioritariamente a melhor...mas quem sabe...na televisão às vezes também há surpresas...se fosse só às vezes.... mas pronto isto para dizer que Belmonte tem potencialidades para mudasr o jogo a favor dela :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que por acaso eu ainda tenho esperança que Belmonte venha a liderar. Andamos nuns altos e baixos entre B e SDI com SDI a levar maioritariamente a melhor...mas quem sabe...na televisão às vezes também há surpresas...se fosse só às vezes.... mas pronto isto para dizer que Belmonte tem potencialidades para mudasr o jogo a favor dela :)

 

Sem SS4 antes? Duvido. Mas veremos. Por mim liderava porque SdI, embora sendo um bom produto, é um embuste, pseudo-novela-brasileira-com-diálogos-abrasileirados-com-sotaque-português (vou ser morto, neste momento).  :secret:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem SS4 antes? Duvido. Mas veremos. Por mim liderava porque SdI, embora sendo um bom produto, é um embuste, pseudo-novela-brasileira-com-diálogos-abrasileirados-com-sotaque-português (vou ser morto, neste momento).  :secret:

Amigo acabaste de preparar a tua cama :mosking: haha!!

Mas eu não vou dar a minha opinião pessoal B-SDI porque já a dei tanta vez que acho que prefiro ficar calado agora :P Ainda me cai metade do fórum em cima :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigo acabaste de preparar a tua cama :mosking: haha!!

Mas eu não vou dar a minha opinião pessoal B-SDI porque já a dei tanta vez que acho que prefiro ficar calado agora :P Ainda me cai metade do fórum em cima :rolleyes:

Se te caísse meio fórum em cima os manos estavam cá pra te proteger! :smoke:  :hunter:  :hunter:

Mas também não darei a minha opinião porque isso me tornaria repetitiva! Eu não sou papagaio! :cool:

(A Fiona protege-me)

O Preço Certo é mesmo uma bomba! Que resultados inexplicáveis ao fim de tantos anos!

Fia-te na Fiona e não corras! :haha:  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem SS4 antes? Duvido. Mas veremos. Por mim liderava porque SdI, embora sendo um bom produto, é um embuste, pseudo-novela-brasileira-com-diálogos-abrasileirados-com-sotaque-português (vou ser morto, neste momento).  :secret:

a novela não tem a ajuda da Globo nem tem nada de brasileiro...não te preocupes que não te mato,até porque não tem sentido o teu comentário xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a novela não tem a ajuda da Globo nem tem nada de brasileiro...não te preocupes que não te mato,até porque não tem sentido o teu comentário xD

 Olá Ivo.

Nao é preciso que tenha envolvimento da Globo. Tem de qualquer das maneirias, a meu ver, influências no "estilo": diálogos, realização, especialmente. 

A parte do matar foi uma brincadeira, ainda mais que assim o entendeste ;)

Pequeno off-topic ( :blush:): O que vem a ser isto na assinatura, hein? Fique sabendo que a Fiona da minha assinatura é a melhor! :cool::haha:

 

Tens razão, que te sejam dados todos os créditos!! :thankyou: Fui altamente inspirado pela tua assinatura. Mas n resisti. Adoro a personagem  :sarcastic:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem SS4 antes? Duvido. Mas veremos. Por mim liderava porque SdI, embora sendo um bom produto, é um embuste, pseudo-novela-brasileira-com-diálogos-abrasileirados-com-sotaque-português (vou ser morto, neste momento).  :secret:

Já que ninguém te mata mato eu, porque não foi Sol de Inverno mas sim Belmonte que para haver se tem alguma hipótese de ganhar no HN teve que recorrer a brasileiras para subir as audiências!!!! Deviam ter vergonha!!!!

 

 

 

 

 

 

 

(não me matem tava a gozar :haha: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que ninguém te mata mato eu, porque não foi Sol de Inverno mas sim Belmonte que para haver se tem alguma hipótese de ganhar no HN teve que recorrer a brasileiras para subir as audiências!!!! Deviam ter vergonha!!!!

 

 

 

 

 

 

 

(não me matem tava a gozar :haha: )

Espero bem que estejas a gozar mesmo! :sleep:  :@

A Graziella é uma ótima atriz! Ao menos dá realismo á história! Não faria sentido ser uma atriz portuguesa a fazer esse papel! Até há mesmo um inglês e os personagens italianos são interpretados por atores italianos! Belmonte define!  :cool:  ;) Qualidade define! :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que ninguém te mata mato eu, porque não foi Sol de Inverno mas sim Belmonte que para haver se tem alguma hipótese de ganhar no HN teve que recorrer a brasileiras para subir as audiências!!!! Deviam ter vergonha!!!!

 

 

 

 

 

 

 

(não me matem tava a gozar :haha: )

 

Apoiado! Toma lá, para mim!

Concordo inteiramente contigo! :P Não sou nenhum fanático com palas de burro  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...