Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Para os domingos não dá e se fossem para os sábados não iria resultar, como se vê na concorrência. As séries neste momento não pegam :P

Com novelas é impossível competir. Por isso é que a excelente Sal não tem grandes audiências. Mas séries na TVI resultariam e ia-se habituando o público a gostar de mais coisas para além de palha. Tem tudo haver com hábito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Isaac não sei, mas para uma novela da meia noite até podiam arriscar, este horário até podia servir para fazer testes com os atores. Quanto à Maria, ainda não se viu muito dela mas prefiro a Marta.

Alguém me pode dizer se a personagem que a Delfina Cruz ia interpretar já apareceu nos ecrãs? Qual era a atriz substituta?

A personagem era aquela mulher que andava com um rapaz mais novo era dona do terreno onde os velhos não querem sair.

A atriz substituta foi a Maria José Baião.

http://www.atelevisao.com/tvi/acidente-levou-ao-afastamento-de-delfina-cruz-em-mulheres/

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que o Manuel conseguiu convencer a Diana a ir trabalhar para a empresa dele? Por acaso, sempre pensei que ela se mantivesse 'fiel' às outras mulheres, apesar do feitio difícil e das desavenças entre elas. 

O Manuel não conseguiu convencer. Foi mesmo a última opção. Então se a Em Sua Casa vai fechar, como é que querias que a Diana se mantivesse fiel? Não iria ficar desempregada, ainda por cima com uma ótima proposta em cima da mesa. Ela só vai fazer (ao que parece) o que qualquer um faria. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Manuel não conseguiu convencer. Foi mesmo a última opção. Então se a Em Sua Casa vai fechar, como é que querias que a Diana se mantivesse fiel? Não iria ficar desempregada, ainda por cima com uma ótima proposta em cima da mesa. Ela só vai fazer (ao que parece) o que qualquer um faria. 

Eu perdi uns quantos episódios, não estava a por de tudo isso. lol Obrigado.  ;)

 

Hum, pensava que a Mariana ia dar volta à crise da empresa dela, não sendo necessário fechá-la. Não gosto da Diana a trabalhar para o Manuel, mas ao menos que arrase com aquilo tudo.  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei de ver o filho da Marlene/Camila a convidá-la para conhecer a Duda :) mostra que afinal ele não é tão má rez como o paizinho querido dele :rolleyes: 

 

A Bárbara mete-me cá uma raiva :blush: Claro que a temática deve ser didáctica mas caramba, podia ser menos sonsa e mais transparente :sleep:  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passou agora uma promo top, fartei-me de rir. As mulheres estavam no escritório da Mariana as berros, mesmo só por berrar, e o Telmo e o Gaspar pensavam que elas estavam em perigo e foram cheios de medo com ferramentas lá cima e deparam-se com elas todas maluquinhas aos berros!! :rolleyes::haha: :haha: Fiquei super curioso! É que não percebi a situação, mas está de rir!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passou agora uma promo top, fartei-me de rir. As mulheres estavam no escritório da Mariana as berros, mesmo só por berrar, e o Telmo e o Gaspar pensavam que elas estavam em perigo e foram cheios de medo com ferramentas lá cima e deparam-se com elas todas maluquinhas aos berros!! :rolleyes::haha: :haha: Fiquei super curioso! É que não percebi a situação, mas está de rir!

Também vi essa promo e está mesmo engraçada.

Acho que deve ter sido ideia da Marina pra aliviar a tensão que elas têm.

Odeio este Gaspar! É um anormal, criou um problema de todo o tamanho  :sleep:

 

Ui o irmão da Marlene a fazer chantagem com o Manuel  :cool:  #amo

O filho dela a convidá-la para conhecer a namorada, que lindo  :blush:  :blush:

 

Aff, esta novela é linda, enfim  :D

No funda ele até fez foi um favor. O Mauricio nao merece mesmo a Flávia, ela deve ficar com o Torres.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...