Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Irritante é o filho da Rueff de tão péssimo que é.

Eu acho a filha da Rueff promissora, adoro a maneira de ela falar, de representar, o sotaque, tudo. E eu acho-a muito bonita mesmo, não é por acaso que é modelo. Por acaso as raparigas são todas bonitas, a filha da Sofia Alves também é bonita (não tanto como a filha da Rueff). E claro que também é muito promissora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Custa-me muito a crer e a 'engolir' que a Elisa Lisboa tenha um papel de quase figurante nesta novela. Onde andam as cabeças deste canal. Moniz, lembra-te dela sff, que é só das melhores actrizes de sempre!

 

Dizes sempre o mesmo de todos os atores: “É o/a melhor da sua geração!”  :haha: 

 

Mas, por acaso, concordo e acho desrespeitoso que atores menos experientes e competentes tenham papéis de destaque nas novelas e os gurus estejam na sombra, como se não valessem nada.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizes sempre o mesmo de todos os atores: “É o/a melhor da sua geração!”  :haha: 

 

Mas, por acaso, concordo e acho desrespeitoso que atores menos experientes e competentes tenham papéis de destaque nas novelas e os gurus estejam na sombra, como se não valessem nada.

LOL deves estar a confundir. Deves mesmo. A Elisa Lisboa é das melhores actrizes de sempre, e isso não se vê só nas novelas, não sei se sabes. O teatro é onde podemos verdadeiramente sentir os actores, e a Elisa é uma Diva. Melhor que a Simone, que tem o mérito todo. Eu não digo sempre que x ou y é o melhor da sua geração, deves estar confuso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL deves estar a confundir. Deves mesmo. A Elisa Lisboa é das melhores actrizes de sempre, e isso não se vê só nas novelas, não sei se sabes. O teatro é onde podemos verdadeiramente sentir os actores, e a Elisa é uma Diva. Melhor que a Simone, que tem o mérito todo. Eu não digo sempre que x ou y é o melhor da sua geração, deves estar confuso.

 

É possível. Os foristas parecem-me quase todos iguais e como nem sempre presto atenção a quem diz o quê posso associar os comentários às pessoas erradas. Sei que há uma pessoa que usa frequentemente a expressão “o melhor/um dos melhores da sua geração” para elogiar os atores de que gosta, mas já não sei quem é.

 

Não, por acaso não sabia que havia outras formas de os atores mostrarem a sua arte sem ser na televisão e, em particular, nas novelas…  :rolleyes:  :rolleyes:

 

Há atores que preferem fazer teatro e que se afastam da televisão durante anos, mas há outros que não têm trabalho porque não são contratados, como foi o caso da Marina Mota antes de Fascínios e Destinos Cruzados, do Carlos Areia, do Licínio França…

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitada, lá vai a Bárbara ser "passada a ferro" outravez por aquele escroque...  :(  :@

E a mim não me admira nada que o casamento da Mariana esteja a ir por água abaixo... ela parece que não confia no próprio marido.  :rolleyes: 

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitas vezes o facto de acabarem todas divorciadas não implica que seja um final infeliz, podem dar outros contornos à história onde elas ficam felizes mas sem os maridos, e podem provar que a felicidade vai muito além de um casamento.

 

Daí o nome da novela ser "Mulheres". Eu não discordo desse fim, e até consigo perceber a mensagem que o original colombiano quis passar aos espectadores com o facto de todas as protagonistas acabarem sem os seus homens... afinal, nós mulheres, por mais que gostemos deles não dependemos deles para tudo, já lá vai o tempo em que nós éramos vistas como objetos, ou troféus que eles andavam por aí a exibir aos amigos ou conhecidos como se nós nos tratássemos de conquistas desportivas. Obrigada século XXI!  :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é inevitável o casamento da Mariana acabar mais cedo ou mais tarde para o Guilherme ficar livre para a Bárbara durante uns tempos. Eu nem desgosto da ideia de os ver juntos, mas acho que se este romance se concretizar vai ser mais um daqueles em que os sentimentos não vão ser os mesmos de ambas as partes por existir uma terceira pessoa envolvida. Espero que desta vez ninguém fique psicologicamente afetado e adote um comportamento obsessivo. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normalmente os episódios de uma novela são reduzidos quando ela se aproxima do fim ou corre o risco de ser encurtada.  :| Também, àquela hora é difícil Mulheres fazer resultados razoáveis, principalmente porque nunca teve a oportunidade de crescer num horário melhor. E assim se desperdiçam bons programas. 

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desperdiçar programas? Claro que podia estar, por exemplo, às 19h. Mas também está bem onde está. Nós (falo de uma forma geral) é que estamos habituados a que as televisões portugueses invistam em determinados períodos do dia.

Editado por Ricardo Coelho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...