Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Telmo Cavaleiro

 

Solteiro. Trabalha com Gaspar. É uma espécie de “faz-tudo”, desde pedreiro, a eletricista, a canalizador. É simpático, disponível e educado. Tem um aspeto físico atraente que atrai os olhares femininos. Contudo, desde a adolescência que Telmo percebeu que a sua orientação sexual era diferente da dos colegas, dos quais escondeu a sua homossexualidade de maneira a não ser ostracizado. Mais velho, foi encontrando trabalho na construção civil, ambiente homofóbico por natureza, o que foi contribuindo para que Telmo se retraísse mais para assumir a sua homossexualidade. Trabalha com Gaspar, mas não partilha da mesma postura dele, tanto a nível pessoal como profissional. Vive com o dilema de saber que um dia vai ter que assumir quem realmente é.

Também já me tinha apercebido disso, se bem que no episódio de ontem ele olhou de uma forma diferente para a Flávia. Pensei que até sentia alguma coisa por ela, afinal não. 

 

Eu odeio tanto o Gaspar. Que homem detestável. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não a incluí na minha lista de vilãs preferidas porque ainda é cedo, mas a Quitéria tanto me dá para revirar os olhos como para rir. A Carmen Santos dá-lhe um toque rezingão hilariante.  :laugh:

 

O Gaspar representa o tipo de homem que mais abomino, por isso não consigo achar piada às picardias dele com a Cláudia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 Julho a 2 Julho

- Jorge faz escandalo na em sua casa


- Manuel procura camila desesperadamente
- Mae camila morre e ela não chega a tempo de lhe falar
- Gaspar não tira os olhos de angela e angela nao tira os olhos de telmo
- Margarida ve armando aos beijos com monica
-Mauricio arranja emprego na obras em espanha porque pagavam bem
-Carro com torres e o motorista bate contra flavia
- camila arruina entrevista de manuel dizendo que não escolhe a roupa que veste etc
- Mariana corta o cabelo
- Jorde decidido a mudar por barbara

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem estava no ginasio e começei a ouvir uma conversa dos funcionarios. Eles so diziam: "realmente! Grande atriz! Vai ter que cortar o cabelo!! Isso sim é dedicaçao" e depois outro: "ah!! Mas nao te esqueças que a fernanda serrano tambem ja teve que fazer para outa novela!"; "sim! Eu lembro-me ate me arrepiei! E tenho a certeza que se vai passar o mesmo! Grande novela!! Sim senhora!!"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A história da Camila lembra-me um discurso da minha querida Laurinha de outra novela que passo a citar: " A senhora vive à custa de um marido que não te respeita, mas te sustenta. Ele não compra só as suas joias, também compra a sua cegueira, a sua surdês, o se silêncio. E a senhora ainda se acha muito digna porque tem um homem ao seu lado, pois eu prefiro estar sozinha do que viver assim." by Laura Vieira :smoke::crying:

Isto dá que pensar não?

 

p.s: a citação é de uma personagem brasileira daí passar do tu para vocês(formal)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A história da Camila lembra-me um discurso da minha querida Laurinha de outra novela que passo a citar: " A senhora vive à custa de um marido que não te respeita, mas te sustenta. Ele não compra só as suas joias, também compra a sua cegueira, a sua surdês, o se silêncio. E a senhora ainda se acha muito digna porque tem um homem ao seu lado, pois eu prefiro estar sozinha do que viver assim." by Laura Vieira :smoke::crying:

Isto dá que pensar não?

 

p.s: a citação é de uma personagem brasileira daí passar do tu para vocês(formal)

Foi a Marjorie Estiano na novela Lado a Lado que disse isso ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi a Marjorie Estiano na novela Lado a Lado que disse isso ?

Sim foi, quando se tava a defender das acusações da mulher do senador que a tentou violar. Ela arrasou nessa cena, aliás ela arrasava em todas as cenas, então com a mãe, ui dava gosto de ver!

Marjorie Estiano e Patrícia Pillar divavam quando contracenavam juntas.

Acho que falta uma Laura na novela Mulheres, uma guerreira que revolucionasse a trama.

 

Mas porquê que perguntas-te vias a novela?

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Camila devia ter uma filha, para puder apoia-la na altura em que der o Grito de Epiranga.

Já imaginei a história toda: ela chama-se Júlia e é rebelde. Essa rebeldia deve-se ao facto de nunca ter aceitado a maneira como o pai usa a mãe como se fosse uma marioneta.

Devido às suas influências revolucionárias Camila várias vezes já se tentou libertar-se do marido, sem sucesso, e por isso a Júlia foi colocada num colégio interno na França.

Ela acabara de fazer 18 e conseguiu, com um esquema muito bem planeado, fugir do colégio e através de boleias chegou a Portugal.

Ela aparece na altura em que Manuel anda desesperado à procura de Camila e tem o primeiro confronto com o pai.

Quando a mãe finalmente aparece tem o apoio total da filha, elas são muito unidas e conseguirão juntas lutar contra a opressão do Manuel.

Acho que seria interessante essa personagem.

Editado por luadpp
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitas vezes me pergunto se a história da personagem da Cristina Homem de Mello vai evoluir, visto que até agora ela se resumiu a umas conversas com o Guilherme.

Ela vai ficar responsável por defender todas aquelas mulheres quando elas decidirem avançar com os divórcios, por isso calculo que sim. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Júlia Belard vai ser veterinária vegetariana em «Mulheres»

 

julia_belard_225.jpg
 

Júlia Belard vai reforçar o elenco de “Mulheres”, a nova novela da TVI, onde vestirá a pele de Carla Proença, uma rapariga que sobressai pela diferença.

 

A personagem de Júlia Bélard, atriz que tem estado de férias da televisão desde o final de “Doida Por Ti”, é uma estudante de veterinária, que gosta de roupas confortáveis, de pouca maquilhagem e que conjuga o curso com o trabalho de empregada de mesa num bar assiduamente frequentado por Alberto (Pedro Laginha).

 

Carla Proença é vegetariana, adora animais, vive a sua vida de uma forma muito espiritual, adora o contacto com a natureza e pratica ioga e “tai chi”.

 

As cenas de Júlia Belard na novela “Mulheres” deverão começar a ser transmitidas já na próxima semana.

Fonte: SapoTV

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...