Jump to content

Audiências de 5ª feira - 14-11-2013


Pedro

Posts Recomendados

pois,eu também tenho saudades de MaC,já não vibrava com uma novela há muito ;)

pode ser que comentemos juntos a novela Génio do Mal :D se for tão boa ou melhor que MaC ;)

Pois que novela, que adrenalina que emoção! Uma palavra para a defenir: única!

Também quero gostar de GdM se bem que não me entra na cabeça a Sara Matos ser vilã! Eu gosto da Marta de Belmonte e achei desnecessário a terem tirado na novela enfim! Vou gostar de ver a Margarida Marinho no registo cómico!

Parece que o nosso Micael (Rodrigo Trindade) vai para sdi!

Queria que ele ficasse na TVI e entrasse em génio do Mal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois que novela, que adrenalina que emoção! Uma palavra para a defenir: única!

Também quero gostar de GdM se bem que não me entra na cabeça a Sara Matos ser vilã! Eu gosto da Marta de Belmonte e achei desnecessário a terem tirado na novela enfim! Vou gostar de ver a Margarida Marinho no registo cómico!

Parece que o nosso Micael (Rodrigo Trindade) vai para sdi!

Queria que ele ficasse na TVI e entrasse em génio do Mal!

Mas tens a Dalilinha Carmo de volta :blush:  :blush: Já é uma lufada de ar fresco nos nossos ecrãs :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 A verdade é que, no geral, na maioria dos dias, mesmo quando SdI tem mais rating que B, isso deve-se (pode dever-se) à hora de emissão. Normalmente andam taco-a-taco em share (e até em rating).

 

Sim, é normal que o rating baixe quando se atrasa um produto, mas isso não é muito positivo - mesmo que os shares se mantenham, significa que há menos gente a ver a novela.

 

Ainda assim, mesmo não acompanhando B, acho que nem se está a portar mal, mesmo com o tratamento que a TVI lhe tem dado (e que vem a ser hábito com as novelas desde que a SIC começou a dar luta).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tens a Dalilinha Carmo de volta :blush:  :blush: Já é uma lufada de ar fresco nos nossos ecrãs :party:

Pois parece que sim!

Ainda bem já tinha saudades!

Espero que o Barreira não estrague a novela!

Sim, é normal que o rating baixe quando se atrasa um produto, mas isso não é muito positivo - mesmo que os shares se mantenham, significa que há menos gente a ver a novela.

 

Ainda assim, mesmo não acompanhando B, acho que nem se está a portar mal, mesmo com o tratamento que a TVI lhe tem dado (e que vem a ser hábito com as novelas desde que a SIC começou a dar luta).

Isso deve-se ao facto de o  produto ser tão bom!

A minha irmã já diz que é um vicio e liga-me todas as semanas para eu lhe dizer o que se vai passar a seguir!

Como leio os resumos sei! Qualquer dia começo a cobrar pelas informações! :cool:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois que novela, que adrenalina que emoção! Uma palavra para a defenir: única!

Também quero gostar de GdM se bem que não me entra na cabeça a Sara Matos ser vilã! Eu gosto da Marta de Belmonte e achei desnecessário a terem tirado na novela enfim! Vou gostar de ver a Margarida Marinho no registo cómico!

Parece que o nosso Micael (Rodrigo Trindade) vai para sdi!

Queria que ele ficasse na TVI e entrasse em génio do Mal!

pois,eu também não me importava que o Rodrigo Trindade entrasse em GdM...ao menos que aproveitem a Mihaela Lupu!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é normal que o rating baixe quando se atrasa um produto, mas isso não é muito positivo - mesmo que os shares se mantenham, significa que há menos gente a ver a novela.

 

Ainda assim, mesmo não acompanhando B, acho que nem se está a portar mal, mesmo com o tratamento que a TVI lhe tem dado (e que vem a ser hábito com as novelas desde que a SIC começou a dar luta).

 

Sim, de acordo. Afinal, é o volume de publico que define o preço da publicidade! :ok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez, a TVI não aprendeu aquilo que o Diário do BBVIP fez às novelas (prejudicando-as) e volta a repetir o erro... enfim...

 

JdN continua em posição de destaque e Belmonte, porém, não está muito longe de SdI...

 

Day-time da TVI arrasador... em rota oposta está o da SIC que duvido que melhore em 2014.


TVI a enterrar-se novamente! Eu estou pra ver como será depois  :haha:  TVI, a tv que gosta de se mutilar  :cool:

 

Eu não diria melhor... ou se calhar diria... TVI, a tv que gosta de atirar tiros no próprio pé.

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...