Jump to content

Audiências de 4ª feira - 30-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

Fatinha no Factor X leva Sol de Inverno a ganhar vantagem de Belmonte!  :D

 

Mudança nos horários do horário nobre da SIC a fazer-se sentir principalmente em Amor à Vida e A Guerreira.

 

Sangue Bom bem! :)

 

Senhora do Destino finalmente conseguiu um bom resultado! Com recorde de rating! As novidades que estão a acontecer agora na novela estão a reflectir-se nas audiências.

 

Boa Tarde e Rosa Fogo, parecem um buraco negro nas tardes da SIC...

 

Já a Querida Júlia está a estabilizar os seus resultados! Pelo menos já se nota um subida (de décimas de rating) desde que ela chegou ás manhãs da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte muito bem, mas parece que resulta melhor quando dá sem o SS4 antes, no entanto muito bem em luta renhida com SDI.

 

Bem-vindos a Beirais ontem subiu, a serie quando dá colada ao telejornal faz melhores resultados.

 

O Preço certo é sem sombra de dúvidas o rei e senhor do horário das 19h, quando muda a hora não há hipótese, 1 milhão de telespectadores ao fim de 10  anos de existência é obra.  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas que estão sempre a dizer que o SS é um flop agora já não veem aqui comentar? xD

 

SS bombástico como sempre, o programa mesmo na 4ª edição continua a ser um sucesso e este ano está muito bom! os diários sempre líderes em todos os horários!

 

DC a vencer AaV ! A guerreira cada vez mais flop... eu bem disse qe ia chegar a escala dos 5 de rating...


Belmonte muito bem, mas parece que resulta melhor quando dá sem o SS4 antes, no entanto muito bem em luta renhida com SDI.

 

Bem-vindos a Beirais ontem subiu, a serie quando dá colada ao telejornal faz melhores resultados.

 

O Preço certo é sem sombra de dúvidas o rei e senhor do horário das 19h, quando muda a hora não há hipótese, 1 milhão de telespectadores ao fim de 10  anos de existência é obra.  :D

 

Estás enganado... Belmonte antes do SS perdia sempre por decimas ou a diferença chegou a ser ainda maior e com a chegada do SS ou tem perdido por decimas na mesma ( como dantes) ou ganho como ontem que fez 15,0 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno e Belmonte continuam bastante renhidas sendo que desta vez SdI venceu :D Pelos vistos nos últimos dias tem sido à vez ;) Ontem o episódio de Sol de Inverno foi igualmente bom como todos os outros, com destaque para a personagem "Fatinha" a concorrer ao Fator X e que bem que tem estado a Luciana Abreu nesta novela (dou-lhe os parabéns pelo seu brilhante papel) assim como todos os outros atores! Amor à Vida também muito bem, assim como Sangue bom e Jornal da Noite :cool:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaques: " A Outra " a subir os seus resultados

                   " Querida Julia " e " Vida nas Cartas " a subirem imenso os seus resultados, as manhã da SIC apesar de continuarem fracas andam mais competitiva

                   " Você na TV " , " Jornal da Uma " , " A Tarde é Sua "  muito bem, a TVI tem um day-time de ouro.

                   " Sol de Inverno " bem a recuperar a liderança 8) 

                  " Rosa Flop " e " Boa Tarde " muito mal mesmo a fazerem resultados pavorosos.

                  " Senhora do Destino " muito bem a vencer a TVI e fazer resultados muito bons apesar do lead-in péssimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI com day time de luxo e com o HN muito melhor do que estava há algumas semanas. As coisas voltam a compor - se para a TVI após um ano mais tremido. A Outra bate recorde negativo num dia e no dia seguinte sobe quase 6 pontos de shr e faz valores que nenhuma reposição conseguiu tão cedo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno e Belmonte continuam bastante renhidas sendo que desta vez SdI venceu :D Pelos vistos nos últimos dias tem sido à vez ;) Ontem o episódio de Sol de Inverno foi igualmente bom como todos os outros, com destaque para a personagem "Fatinha" a concorrer ao Fator X e que bem que tem estado a Luciana Abreu nesta novela (dou-lhe os parabéns pelo seu brilhante papel) assim como todos os outros atores! Amor à Vida também muito bem, assim como Sangue bom e Jornal da Noite :cool:  

Foi ontem que deu a Fatinha no Factor x?! Bolas eu não sabia! Confesso que não vejo a novela mas tive curiosidade de ver essa cenas porque vi as fotos na revista! A Luciana Abreu tem jeito para personagens cómicas! Acho que vou ver o vídeo e será a 1ª vez que verei um pouco de sdi! Vou apreciar bem a novela concorrente á minha a ver se tem tanta qualidade como esta! :cool:

 

Belmonte muito bem numa luta renhida pelo pódio! Com vantagem ontem para a sua rival!

O sumiço dos miúdos e a descoberta da carrinha foi muito bom! A novela ontem parecia um policial! :keeporder:  

O gancho foi dos melhores! Fica a questão: Será que o homem vai apanhar o Ivo?

 

A Outra a subir! E o VNTV foi muito bom também com dois convidados de peso!

Catarré e Manuela Couto definem! ;)  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi ontem que deu a Fatinha no Factor x?! Bolas eu não sabia! Confesso que não vejo a novela mas tive curiosidade de ver essa cena porque vi as fotos na revista! A Luciana Abreu tem jeito para personagens cómicas! Acho que vou ver o vídeo e será a 1ª vez que verei um pouco de sdi! Vou apreciar bem a novela concorrente à minha a ver se tem tanta qualidade como esta! :cool:

Sim Luadpp foi ontem e foi muito hilariante... :D Já agora gosto muito do teu fair play em relação às audiências e também admito que por vezes dou uma espreitadela a Belmonte e do que vejo tenho que admitir que também é boa ;) Mas acompanho sempre SdI porque começou antes de Belmonte, caso tivesse sido ao contrário então seria Belmonte a minha preferida! :) Editado por Saozinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim Luadpp foi ontem e foi muito hilariante... :D Já agora gosto muito do teu fair play em relação às audiências e também admito que por vezes dou uma espreitadela a Belmonte e do que vejo tenho que admitir que também é boa ;) Mas acompanho sempre SdI porque começou antes de Belmonte, caso tivesse sido ao contrário então seria Belmonte a minha preferida! :)

Obrigada!

Acredita que já tive menos fair play mas percebi que não levava a nada esta disputa! Ambas são boas e eu não posso falar mal de algo que nunca vi!

Adoro Belmonte porque é uma ótima história, tem muitos dos meus atores preferidos, e é da TVI o meu canal preferido! :D Alem foi um produto onde a estação apostou tudo o que tinha!

E está sempre on fire! Os resumos desta semana parecem a guerra na Síria: é com cada bomba!

E muitos dos atores são de dpt!

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno esteve relativamente bem, tal como Belmonte. Amor a Vida a perder, o atraso no horário prejudicou a trama. Quanto à Casa dos Segredos, os portugueses tem falta de gosto, o programa é um degredo total! Domingo ganha o Factor X, vai-se iniciar outra fase...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno esteve relativamente bem, tal como Belmonte. Amor a Vida a perder, o atraso no horário prejudicou a trama. Quanto à Casa dos Segredos, os portugueses tem falta de gosto, o programa é um degredo total! Domingo ganha o Factor X, vai-se iniciar outra fase...

Sem comentários. Lá porque tu não gostas do programa não quer dizer que outros não possam gostar.

Quanto á vitória do Factor X ou do Secret Story 4, é impossível de saber os resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno esteve relativamente bem, tal como Belmonte. Amor a Vida a perder, o atraso no horário prejudicou a trama. Quanto à Casa dos Segredos, os portugueses tem falta de gosto, o programa é um degredo total! Domingo ganha o Factor X, vai-se iniciar outra fase...

Olha que não sei, agora com os diarios do " Secret Story " a serem o programa mais visto do dia o programa vai subir aos domingos, mas é claro que eu espero que o " Factor X " vença, o programa é muito melhor que o " Secret Story " ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...