Jump to content

Audiências de 3ª feira - 22-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Excelente dia da TVI! O jogo a liderar de uma forma assombrosa e Belmonte como deu continuidade, ganhou... Boa Tarde e Rosa Fogo são fracos até dizer chega, a SIC tem que repensar urgentemente no que vai fazer. Senhora do Destino, ainda assim, aumentou! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda tou em choque com o resultado de Belmonte e da TVI em geral! :shok:

 Explodiu! Mas temos de dizer que fomos beneficiados pela derrota do Porto e por termos ficado em confronto direto com AaV! :D

Mas o episódio foi fenomenal! Hoje ainda será melhor com o barraco da Beatriz! :haha:  Barraco...barraco! :dancing:

TVI com um dia magnifico!

Nada mais a destacar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora só falta uma derrota do Benfica na SIC, para os valores se equilibrarem lol

Vira essa boca pra lá!

O jogo vai dar na sic hoje?

Apesar de não ter liderado o Sol de Inverno aguentou-se.

A SIC que tire a Rosa Fogo dali que a novela só está ali a prejudicar as tardes da SIC.

Apesar de não ver a novela e achar que está a ser um flop de audiências acho que se devia respeitar os espectadores que gostam de ver a novela!

Eu  também não gostei quando tiraram dpt das 19h!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vira essa boca pra lá!

O jogo vai dar na sic hoje?

Apesar de não ver a novela e achar que está a ser um flop de audiências acho que se devia respeitar os espectadores que gostam de ver a novela!

Eu  também não gostei quando tiraram dpt das 19h!

 

Foi o que eu disse, não retiram do ar sem mais nem menos, simplesmente compactavam tudo em meia dúzia de episódios e emitiam logo o final  :butcher:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou em choque! Não esperava um dia tão arrasador por parte da TVI! O jogo fez um resultado excelente, só foi pena o meu Porto ter perdido. :cray: <3

 

Também não estava nada à espera do resultado de Belmonte. Muito positivo! :D Sol de Inverno também esteve bem, dadas as circunstâncias, mas com vantagem para Belmonte.

 

Daytime da TVI, como sempre, poderoso! Cristina (:wub:) e novelas da tarde definem! :cool: Boa tarde more like Má Tarde. :haha: Rosa Fogo idem. É bom que a SIC se mexa neste horário...

 

Nomeações da Casa dos Segredos, também, bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou em choque! Não esperava um dia tão arrasador por parte da TVI! O jogo fez um resultado excelente, só foi pena o meu Porto ter perdido. :cray: <3

 

Também não estava nada à espera do resultado de Belmonte. Muito positivo! :D Sol de Inverno também esteve bem, dadas as circunstâncias, mas com vantagem para Belmonte.

 

Daytime da TVI, como sempre, poderoso! Cristina ( :wub:) e novelas da tarde definem! :cool: Boa tarde more like Má Tarde. :haha: Rosa Fogo idem. É bom que a SIC se mexa neste horário...

 

Nomeações da Casa dos Segredos, também, bem.

Que pena o Porto ter perdido :whistle: Sorry o OT 

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É para rir essa?

Não. Liderou na globalidade não contra SdI ;)

Sol de Inverno fez 27.8 e a TVI 26.3 no confronto.

 

Tarde SIC uma miséria. 

TVI a explodir por todos os lados. Day Time define. Jogo define. 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas a questão é que Belmonte está melhor na tabela, não fazia 15% de rating à muito!

Pois não. A novela explodiu contra AàV e por sua vez AàV explodiu contra a Casa!

B chegou a fazer 37% de quota contra a novela da Rede Globo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois! Foram dados intervalos de borla   :haha:

E hoje a novela vai estar bombástica! É explosões por todo o lado :D

A TVI tem que ter paciência! A novela já venceu a outra e vai voltar a fazê-lo! Estas ajudas e posteriormente os últimos de DC e a estreia da nova, vai lá... a SIC vai ter agora sempre as mesmas novelas até daqui a uns anos  :rolleyes:  :haha:  (exagero claro xD )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem que ter paciência! A novela já venceu a outra e vai voltar a fazê-lo! Estas ajudas e posteriormente os últimos de DC e a estreia da nova, vai lá... a SIC vai ter agora sempre as mesmas novelas até daqui a uns anos  :rolleyes:  :haha:  (exagero claro xD )

Nem comento

---------

SIC aguentou-se até benzito.

TVI arrasou por completo, como já disse. Mas merecia estar na 3º posição, na minha opinião. 

RTP merecia ser líder e sempre em 3º, embora tenha estado melhor já. 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem que ter paciência! A novela já venceu a outra e vai voltar a fazê-lo! Estas ajudas e posteriormente os últimos de DC e a estreia da nova, vai lá... a SIC vai ter agora sempre as mesmas novelas até daqui a uns anos  :rolleyes:  :haha:  (exagero claro xD )

A verdade é mesmo essa, eu acho que finalmente a ficção da TVI vai levar uma reviravolta no bom sentido! :) Bons actores a regressar, histórias com conteúdo, viciantes! Parece que não vai haver aquelas trocas de horários....estão a ser fieis aos episódios de produção! :D

O que se pode querer mais? :blush:  It seems we are on paradise :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

B chegou a fazer 37% de quota contra a novela da Rede Globo. 

 

37%? WOW  :O Quem diria que isto seria possível. "Amor à Vida" estreou e foi até comparada com "Gabriela" devido aos resultados estrondosos que obteve e a SIC deixou-a morrer. Eu acredito que volte a fazer bons resultados, até porque "Destinos Cruzados" só com um grande milagre é que volta aos bons/ótimos resultados. Mas dificilmente voltará aos resultados iniciais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...