Jump to content

Recommended Posts

• Replies 69
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted

Apesar de não ter liderado o Sol de Inverno aguentou-se.

A SIC que tire a Rosa Fogo dali que a novela só está ali a prejudicar as tardes da SIC.

Posted

Excelente dia da TVI! O jogo a liderar de uma forma assombrosa e Belmonte como deu continuidade, ganhou... Boa Tarde e Rosa Fogo são fracos até dizer chega, a SIC tem que repensar urgentemente no que vai fazer. Senhora do Destino, ainda assim, aumentou! 

Posted

Ainda tou em choque com o resultado de Belmonte e da TVI em geral! :shok:

Explodiu! Mas temos de dizer que fomos beneficiados pela derrota do Porto e por termos ficado em confronto direto com AaV! :D

Mas o episódio foi fenomenal! Hoje ainda será melhor com o barraco da Beatriz! :haha:  Barraco...barraco! :dancing:

TVI com um dia magnifico!

Nada mais a destacar!

Posted

A SIC que tire a Rosa Fogo dali que a novela só está ali a prejudicar as tardes da SIC.

Podiam compactar RF ao máximo e emitir já o final, assim acabava-se o sofrimento.

Posted

Agora só falta uma derrota do Benfica na SIC, para os valores se equilibrarem lol

Vira essa boca pra lá!

O jogo vai dar na sic hoje?

Apesar de não ver a novela e achar que está a ser um flop de audiências acho que se devia respeitar os espectadores que gostam de ver a novela!

Eu  também não gostei quando tiraram dpt das 19h!

Posted

Vira essa boca pra lá!

O jogo vai dar na sic hoje?

Apesar de não ver a novela e achar que está a ser um flop de audiências acho que se devia respeitar os espectadores que gostam de ver a novela!

Eu  também não gostei quando tiraram dpt das 19h!

Foi o que eu disse, não retiram do ar sem mais nem menos, simplesmente compactavam tudo em meia dúzia de episódios e emitiam logo o final  :butcher:

Posted

Estou em choque! Não esperava um dia tão arrasador por parte da TVI! O jogo fez um resultado excelente, só foi pena o meu Porto ter perdido. :cray: <3

Também não estava nada à espera do resultado de Belmonte. Muito positivo! :D Sol de Inverno também esteve bem, dadas as circunstâncias, mas com vantagem para Belmonte.

Daytime da TVI, como sempre, poderoso! Cristina (:wub:) e novelas da tarde definem! :cool: Boa tarde more like Má Tarde. :haha: Rosa Fogo idem. É bom que a SIC se mexa neste horário...

Nomeações da Casa dos Segredos, também, bem.

Posted (edited)

Estou em choque! Não esperava um dia tão arrasador por parte da TVI! O jogo fez um resultado excelente, só foi pena o meu Porto ter perdido. :cray: <3

Também não estava nada à espera do resultado de Belmonte. Muito positivo! :D Sol de Inverno também esteve bem, dadas as circunstâncias, mas com vantagem para Belmonte.

Daytime da TVI, como sempre, poderoso! Cristina ( :wub:) e novelas da tarde definem! :cool: Boa tarde more like Má Tarde. :haha: Rosa Fogo idem. É bom que a SIC se mexa neste horário...

Nomeações da Casa dos Segredos, também, bem.

Que pena o Porto ter perdido :whistle: Sorry o OT 

Edited by Diogo_M
Posted

Dia em grande para a TVI! :) Quase nos 30 de shr. valores de 2010... 

Excelente episódio de "Belmonte" com um ótimo resultado. Like it :D

Merece sem dúvida! Hoje ainda vai bombar mais :D Ai que novelão <3 

Posted (edited)

É para rir essa?

Não. Liderou na globalidade não contra SdI ;)

Sol de Inverno fez 27.8 e a TVI 26.3 no confronto.

Tarde SIC uma miséria. 

TVI a explodir por todos os lados. Day Time define. Jogo define. 

Edited by Hugo3
Posted

Não. Liderou na globalidade não contra SdI ;)

Sol de Inverno fez 27.8 e a TVI 26.3 no confronto.

Pois, mas a questão é que Belmonte está melhor na tabela, não fazia 15% de rating à muito!

Posted

Pois, mas a questão é que Belmonte está melhor na tabela, não fazia 15% de rating à muito!

Pois não. A novela explodiu contra AàV e por sua vez AàV explodiu contra a Casa!

B chegou a fazer 37% de quota contra a novela da Rede Globo. 

Posted

Também era melhor a SIC não liderar  :mosking:  Dois intervalos dados A SdI  :smoke:

Sim?

O primeiro com SdI já a bater mal porque concorreu ainda quase 5 minutos com o Porto. 

Posted

Também era melhor a SIC não liderar  :mosking:  Dois intervalos dados A SdI  :smoke:

Pois! Foram dados intervalos de borla  :haha:

E hoje a novela vai estar bombástica! É explosões por todo o lado :D

Posted

Pois! Foram dados intervalos de borla   :haha:

E hoje a novela vai estar bombástica! É explosões por todo o lado :D

A TVI tem que ter paciência! A novela já venceu a outra e vai voltar a fazê-lo! Estas ajudas e posteriormente os últimos de DC e a estreia da nova, vai lá... a SIC vai ter agora sempre as mesmas novelas até daqui a uns anos  :rolleyes:  :haha:  (exagero claro xD )

Posted (edited)

A TVI tem que ter paciência! A novela já venceu a outra e vai voltar a fazê-lo! Estas ajudas e posteriormente os últimos de DC e a estreia da nova, vai lá... a SIC vai ter agora sempre as mesmas novelas até daqui a uns anos  :rolleyes:  :haha:  (exagero claro xD )

Nem comento

---------

SIC aguentou-se até benzito.

TVI arrasou por completo, como já disse. Mas merecia estar na 3º posição, na minha opinião. 

RTP merecia ser líder e sempre em 3º, embora tenha estado melhor já. 

Edited by Hugo3
Posted

A verdade é mesmo essa, eu acho que finalmente a ficção da TVI vai levar uma reviravolta no bom sentido! :) Bons actores a regressar, histórias com conteúdo, viciantes! Parece que não vai haver aquelas trocas de horários....estão a ser fieis aos episódios de produção! :D

O que se pode querer mais? :blush:  It seems we are on paradise :blush:

Posted

B chegou a fazer 37% de quota contra a novela da Rede Globo. 

37%? WOW  :O Quem diria que isto seria possível. "Amor à Vida" estreou e foi até comparada com "Gabriela" devido aos resultados estrondosos que obteve e a SIC deixou-a morrer. Eu acredito que volte a fazer bons resultados, até porque "Destinos Cruzados" só com um grande milagre é que volta aos bons/ótimos resultados. Mas dificilmente voltará aos resultados iniciais!

• Create New...