Jump to content

Audiências de 3ª feira - 22-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

O recalque da semana passada faz estas coisas às pessoas, havia muita azia a libertar :haha:


Não. Liderou na globalidade não contra SdI ;)

Sol de Inverno fez 27.8 e a TVI 26.3 no confronto.

 

Normalmente "Sol de Inverno" lidera sempre em confronto direto e isso aconteceu na semana anterior e depois ainda dizem que a novela da TVI é que ajuda a SIC a vencer, como se 2 ou 3 minutos a mais fossem alterar a média completamente. É óbvio que a novela da SIC já vem a liderar de trás, mas pronto, teorias de Lutero :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

37%? WOW  :O Quem diria que isto seria possível. "Amor à Vida" estreou e foi até comparada com "Gabriela" devido aos resultados estrondosos que obteve e a SIC deixou-a morrer. Eu acredito que volte a fazer bons resultados, até porque "Destinos Cruzados" só com um grande milagre é que volta aos bons/ótimos resultados. Mas dificilmente voltará aos resultados iniciais!

Eu já estou como o DTV diz.. a SIC sem DD deu um tombo..  Pena que não saibam ver isso! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já estou como o DTV diz.. a SIC sem DD deu um tombo..  Pena que não saibam ver isso! 

 

Mas isso é mais que óbvio. "Dancin' Days" foi um sucesso estrondoso e ajudou a SIC em várias casos, de várias maneiras e várias vezes. Foi, durante mais de um ano, o porto seguro do canal e era óbvio que quando a trama terminasse as coisas mudassem. A SIC não está mal neste momento, mas está mais fraca do que quando tinha o remake. Mas é normal, pois para além de "Dancin' Days", a SIC tinha a bomba da TV Globo, "Avenida Brasil". Sem essas duas novelas e com uma novela de luxo na TVI ("Belmonte", claro), o horário nobre ficou mais frágil. Só não vê isso quem não quer. É a mesma coisa que dizer que a SIC não tem nada a temer. Se tem a liderança ameaçada, é óbvio que tem a temer. Mas whatever  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois os outros é que começam com guerrinhas. No que tu te tornaste, sinceramente  :O

 

#off

 

Tornei-me muito má pessoa por preferir "Sol de Inverno" a "Belmonte", aliás quem escolhe a SIC são pessoas que mandam boquinhas e fazem guerrinhas, já viste João :cool:

 

Ah, não vou lembrar as bocas que tu tens fartado de mandar nos últimos tempos por ver a SIC atualmente e criticar a TVI. Coisas como "há pessoas que mudam realmente ...", "via e agora está sempre a criticar ..." já ando a ler há que tempos ;)  viste-me a responder ? Não valia a pena sequer, estás mais incomodado com as minhas escolhas do que eu próprio e ainda não percebi muito bem isso. Eu vejo o que quero e o que gosto, assim como tu. Se tens alguma coisa a dizer-me vens ter comigo e falamos como 2 jovenzinhos adultos e não montas o barraco aqui porque não falta quem depois queira assistir de borla como vês :cool:

 

Passar bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso é mais que óbvio. "Dancin' Days" foi um sucesso estrondoso e ajudou a SIC em várias casos, de várias maneiras e várias vezes. Foi, durante mais de um ano, o porto seguro do canal e era óbvio que quando a trama terminasse as coisas mudassem. A SIC não está mal neste momento, mas está mais fraca do que quando tinha o remake. Mas é normal, pois para além de "Dancin' Days", a SIC tinha a bomba da TV Globo, "Avenida Brasil". Sem essas duas novelas e com uma novela de luxo na TVI ("Belmonte", claro), o horário nobre ficou mais frágil. Só não vê isso quem não quer. É a mesma coisa que dizer que a SIC não tem nada a temer. Se tem a liderança ameaçada, é óbvio que tem a temer. Mas whatever  :rolleyes:

Acho que toda a gente vê isso que disseste mesmo que tente mostrar o contrário. Com o final de DD a SIC ficou mais fraca e a TVI com Belmonte ficou mais forte. Independentemente de tudo, isto é óbvio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tornei-me muito má pessoa por preferir "Sol de Inverno" a "Belmonte", aliás quem escolhe a SIC são pessoas que mandam boquinhas e fazem guerrinhas, já viste João :cool:

 

Ah, não vou lembrar as bocas que tu tens fartado de mandar nos últimos tempos por ver a SIC atualmente e criticar a TVI. Coisas como "há pessoas que mudam realmente ...", "via e agora está sempre a criticar ..." já ando a ler há que tempos ;)  viste-me a responder ? Não valia a pena sequer, estás mais incomodado com as minhas escolhas do que eu próprio e ainda não percebi muito bem isso. Eu vejo o que quero e o que gosto, assim como tu. Se tens alguma coisa a dizer-me vens ter comigo e falamos como 2 jovenzinhos adultos e não montas o barraco aqui porque não falta quem depois queira assistir de borla como vês :cool:

 

Passar bem!

 

Oh Rodolfo, por amor de deus cala-te! Eu estou-me bem a c*gar para o que vês ou deixas de ver, ok? Eu quero lá saber se agora és fã do canal que passaste anos a criticar ou se agora não gostas de programas lixo que anteriormente seguias com imensa atenção. As pessoas mudam, os gostos mudam. Agora não venhas é para aqui armar-te em vítima ou coisa do género, quando tu não fazes sentido. Quando tu és controverso no que dizes. E eu não tenho tempo para andar a mandar bocas, pois quando tenho alguma coisa a dizer-te, digo-te logo, marcando o teu comentário. Recebes notificação, não respondes, who cares?

 

Peço desculpa à equipa pelo off-topic, mas há coisas que me irritam e intrigam de uma maneira. 

 

Agora sim, #offline

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que toda a gente vê isso que disseste mesmo que tente mostrar o contrário. Com o final de DD a SIC ficou mais fraca e a TVI com Belmonte ficou mais forte. Independentemente de tudo, isto é óbvio. 

 

Exato, é mais do que óbvio e ninguém sequer disse o contrário, eu pelo menos nem mencionei esse assunto. A DD era a galinha dos ovos de ouro da SIC e "Sol de Inverno" apesar de estar a fazer um percurso razoável, está longe dos resultados da antecessora. Até aqui não existem dúvidas :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia magnifico por parte da tvi que obtem um resultado.

 

As manhas continuam com os mesmos resultados de sempre, apesar de a rtp ter subido em share com a praça alegria e os nossos dias em relação ao dia anterior.

 

Vitoria clara do jornal da uma em relação aos noticiarios. As novelas de almoço tiveram dois resultados de salientar: A Outra a fazer mais do que Ninguem como tu que termina sexta, estou curioso para ver o resultado nesse dia. O outro resultado é a novela Windeck que subiu em relação a ontem. Merece a nomeação de um emmy. Rosa fogo nem vale a pena comentar só a sic para fazer uma estupidez desta, colocar uma novela que foi emitida ha 2 anos e que não foi uma grande novela comparada com outras dadas, mesmo contando com as brasileiras.

 

Os talk show tudo na mesma, Tvi a liderar e o boa tarde em ultimo, na segunda vi um  pouco do boa tarde e fiquei parvo com a falta de qualidade.

 

No final de tarde tanto a tvi com a rtp e a sic nao tiveram bem, excepto sangue bom que teve 23%. Preço certo perdeu audiencia por causa do jogo.

 

O jogo teve bombastico, o jornal da sic aguentou-se bem, muito melhor do que se esperava  talvez.

 

Sol de inverno aguentou-se mas teve oportunidade de explodir com o intervalo dado pela tvi, o minuto mais visto da sic foi as 21h56, 1 min antes da emissao de belmonte o que prova a vantagem que a novela da sic teve quando começou belmonte. Sol de inverno tem vencido nos ultimos dias mas ainda não convenceu. Entre as duas prefiro Belmonte. 

 

Belmonte teve um exelente resultado, talvez o melhor desde  a estreia. O facto de ter sido emitida mais tarde pode ter cativado pessoas de outras faixas horarias. Hoje o episodio é bom, veremos o resultado. Amor a vida provou que contra belmonte torna-se uma presa facil de domar.

 

O SS com um resultado bom em relaçao a novela da sic. Os resumos fizeram um dos melhores resultados e o SS extra desceu tendo um dos piores resultados desta edição.

 

Hoje o resultado diario vai ser como habitual: tvi entre os 23 e 25 a sic entre os 20 e 21 e a rtp entre 14 e 16.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu ontem previ, a novela da TVI ganhou. Perdeu enquanto Sol de Inverno esteve no ar e depois ganhou porque a novela da SIC acabou mais cedo.

Na marktest a novela da TVI perdeu para a da SIC.

Agora já é a GFK que favorece a TVI e nao a Marktest...

Vá-se lá entender isto :sleep:  Elas quase nunca estão em sintonia xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...