Jump to content

Recommended Posts

Posted

A SIC também não tem nada a temer gente, é um canal que luta pela liderança tal como a TVI, estão as 2 em pé de igualdade. Porque haveria a SIC de temer ? a estação nos últimos 4 anos cresceu e consolidou público a olhos vistos, roubando-o à TVI, que nesse caso é que devia de temer. Atualmente a SIC faz ficção de grande qualidade e que merece a preferência dos portugueses e já foi notificada internacionalmente. É a grande rival da TVI!

No caso de "Belmonte", a novela veio novamente disputar um horário que já estava morto há muito pelos lados de Queluz, o horário nobre. Se tem qualidade ou não, eu não sei, não vejo a novela e como tal não falo sobre a mesma, mas sei das capacidades e do poder que "Sol de Inverno" tem para não dar descanso à TVI tão cedo. Vai ser renhido!

Não se deixem levar por números e não comecem aqui a fazer guerras novamente como em outros tempos porque isso não resolve nada. Cada um vê o que quer e o que gosta, simples!

Disseste TUDO! ;)

• Replies 53
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted (edited)

TVI tem de reagir já a partir da próxima semana...

Hoje, deviam emitir um especial Belmonte, a seguir ao Jd8

A partir de 2.ªF, B deve cobrir, totalmente, SdI.

TRL

Edited by Tomás Rodrigues Lopes
Posted

A TVI vai ter que começar a planear melhor o horário de Belmonte. Sol de Inverno tem liderado devido ao tempo em que concorrem com intervalo.

Posted

A SIC também não tem nada a temer gente, é um canal que luta pela liderança tal como a TVI, estão as 2 em pé de igualdade. Porque haveria a SIC de temer ? a estação nos últimos 4 anos cresceu e consolidou público a olhos vistos, roubando-o à TVI, que nesse caso é que devia de temer. Atualmente a SIC faz ficção de grande qualidade e que merece a preferência dos portugueses e já foi notificada internacionalmente. É a grande rival da TVI!

No caso de "Belmonte", a novela veio novamente disputar um horário que já estava morto há muito pelos lados de Queluz, o horário nobre. Se tem qualidade ou não, eu não sei, não vejo a novela e como tal não falo sobre a mesma, mas sei das capacidades e do poder que "Sol de Inverno" tem para não dar descanso à TVI tão cedo. Vai ser renhido!

Não se deixem levar por números e não comecem aqui a fazer guerras novamente como em outros tempos porque isso não resolve nada. Cada um vê o que quer e o que gosta, simples!

Porquê? Porque é líder. Se fosse a TVI líder, também tinha muito a temer. Não percebo o teu comentário, pois é normal a SIC estar com receio de perder a liderança. Aliás, foi por isso que o canal prolongou alguns episódios de "Sol de Inverno", para quando terminasse "Belmonte", o público mudar para a novela da SIC. 

Ah, e aqui ninguém está a fazer guerras. Estamos a falar das coisas como elas são. A SIC tem muito mais a perder do que a TVI porque a liderança do horário nobre está na estação de Carnaxide. Qual a dúvida?

Posted

A TVI vai ter que começar a planear melhor o horário de Belmonte. Sol de Inverno tem liderado devido ao tempo em que concorrem com intervalo.

SDI tem liderado pelo seu mérito! Tens visto a novela ? viste o que aconteceu esta semana ?

Não é por 2 ou 3 minutos a mais que a novela ia vencer, isso já vem detrás do confronto. Elas desde as 21h25 que andam lado a lado, ora ganho eu, ora ganhas tu, e com médias praticamente coladas e empatadas (isto na Segunda, Terça e Quarta) e aqueles minutos é que são decisivos para SDI ficar com 14.1 ou 14.2. A diferença já chegou a ser apenas de 7 mil espectadores, portanto vê lá tu. Não são 2 minutos que vão ditar a vitória da novela da SIC, LOL.

No caso de Quinta e Sexta, a diferença foi bem maior, "Belmonte" perdeu claramente em confronto direto para SDI ;)

Posted

Espero que a TVI reage a tempo porque daqui a algumas semanas será tarde demais... na minha opinião devia colocar Belmonte antes do Secret Story ao Domingo, para captar mais gente e se as coisas continuarem passamos para outra opção que seria colocar ao sábado um episódio... espero que também começem a cobrir a rival totalmente e se possivel... quando a rival terminar deixar mais uns minutos de episódio!

É esse o espirito! Não nos podemos ficar!

Belmonte é a melhor novela da atualidade não pode estar em segundo!

Se SDI tivesse a perder já não dizias isso! Pois não?

Oh se calhar és a primeira pessoas que gosta de perder!

Isto aqui não é uma guerra! Simplesmente os fãs de Belmonte não gostam que esta perca!

Porque é uma novela fantástica! Com um elenco invejável! Sim invejável!

Tomara sol de inverno ter os cinco atores protagonistas! A destacar Filipe Duarte! Conhecido internacionalmente!

SDI tem liderado pelo seu mérito! Tens visto a novela ? viste o que aconteceu esta semana ?

Não é por 2 ou 3 minutos a mais que a novela ia vencer, isso já vem detrás do confronto. Elas desde as 21h25 que andam lado a lado, ora ganho eu, ora ganhas tu, e com médias praticamente coladas e empatadas (isto na Segunda, Terça e Quarta) e aqueles minutos é que são decisivos para SDI ficar com 14.1 ou 14.2. A diferença já chegou a ser apenas de 7 mil espectadores, portanto vê lá tu. Não são 2 minutos que vão ditar a vitória da novela da SIC, LOL.

No caso de Quinta e Sexta, a diferença foi bem maior, "Belmonte" perdeu claramente em confronto direto para SDI ;)

Mas foi devido aos quase dez minutos de Segunda Terça e Quarta feira a mais que atraiu mais publico!

E tu sabes o que aconteceu e vai acontecer em Belmonte? Ah pois!

Então estamos quites!

Posted

Sol De Inverno a distanciar - se da concorrente. As coisas ainda continuam renhidas neste horário e consequentemente todo o HN anda taco a taco nas duas privadas. Quanto ao day time à sexta feira a TVI tem sempre valores de luxo, até com o ATES muito bem graças à maquina da verdade. O programa está mais do que gasto mas teve uma excelente semana sempre bem acima dos 20. 

Posted (edited)

Se Belmonte tem Filipe Duarte no elenco, Sol de Inverno tem a Rita Blanco que é só por acaso uma das melhores actrizes portuguesas. Sol de Inverno é muito melhor que Belmonte, ainda que esta segunda tenha uma boa história. Quanto a Amor à Vida e Destinos Cruzados, uma delas é uma novela brasileira fantástica e com temas actuais e a outra não passa de um "take" de outras novelas da TVI, ou seja, mais do mesmo. Aprendam uma coisa, neste momento, a SIC merece liderar no Horário Nobre enquanto a TVI tem todo o mérito em quase todos os restantes horários que vence... 

NOTA: Não tenho nada contra a TVI, mas é que certos entusiastas do canal pensam que o seu canal de eleição tem produtos de entretenimento de grande valor, mesmo sabendo que a SIC tem e apresenta mais qualidade. 

Edited by goncalovieira2
Posted

Se Belmonte tem Filipe Duarte no elenco, Sol de Inverno tem a Rita Blanco que é só por acaso uma das melhores actrizes portuguesas. Sol de Inverno é muito melhor que Belmonte, ainda que esta segunda tenha uma boa história. Quanto a Amor à Vida e Destinos Cruzados, uma delas é uma novela brasileira fantástica e com temas actuais e a outra não passa de um "take" de outras novelas da TVI, ou seja, mais do mesmo. Aprendam uma coisa, neste momento, a SIC merece liderar no Horário Nobre enquanto a TVI tem todo o mérito em quase todos os restantes horários que vence... 

NOTA: Não tenho nada contra a TVI, mas é que certos entusiastas do canal pensam que o seu canal de eleição tem produtos de entretenimento de grande valor, mesmo sabendo que a SIC tem e apresenta mais qualidade. 

Discordo principalmente com a questão Sol de Inverno e Belmonte.

Considero Sol de Inverno uma boa novela, mas não é melhor que Belmonte. Na minha opinião, Belmonte é a melhor novela portuguesa atualmente em exibição.

Quanto a Amor á Vida e Destinos Cruzados, concordo na medida em que Destinos Cruzados se perdeu.

Posted

Sol de Inverno, é excelente. Eu vi a primeira semana e uí uí.. Depois não acompanhei mais, mas tenho a certeza que também merece liderar. 

Eu tenho visto sempre Belmonte e sinceramente acho que a novela tem momentos muitos secantes :S Mas depois outros MUITO bons.. 

Sinceramente, não sei.. vamos esperar

Posted

De qualquer das maneiras, a nível audiométrico, Sol de Inverno está a desiludir.

Tendo em conta a herança magnífica que recebeu, desiludiu muito nas primeiras semanas - e até nesta, visto não ter conseguido resultados muito expressivos, mas aumentou a distância entre Belmonte e isso é positivo para a SIC. É impressionante como, em televisão, estas coisas são sempre muito inconstantes... Veremos como será a batalha na próxima semana. Esperemos que Belmonte arrebite, apesar de estar a continuar bem!

Posted

Tendo em conta a herança magnífica que recebeu, desiludiu muito nas primeiras semanas - e até nesta, visto não ter conseguido resultados muito expressivos, mas aumentou a distância entre Belmonte e isso é positivo para a SIC. É impressionante como, em televisão, estas coisas são sempre muito inconstantes... Veremos como será a batalha na próxima semana. Esperemos que Belmonte arrebite, apesar de estar a continuar bem!

É, em televisão nada é certo.

Posted

Sol de Inverno, é excelente. Eu vi a primeira semana e uí uí.. Depois não acompanhei mais, mas tenho a certeza que também merece liderar. 

Eu tenho visto sempre Belmonte e sinceramente acho que a novela tem momentos muitos secantes :S Mas depois outros MUITO bons.. 

Sinceramente, não sei.. vamos esperar

As duas novelas são excelentes e a primeira semana de SdI foi muito boa, depois achei que a novela parou um bocado e agora esta semana voltou a mexer, acho que isso influenciou. Por outro lado, Belmonte esta semana teve um pouco mais parada, só na quinta e ontem é que começou tudo a explodir. 

Posted

Belmonte teve mérito em recuperar audiência de um horário muito mau para a TVI, mas também beneficiou do fim de DD, e dos quase 2 milhões que acompanhavam poderem escolher entre B e SdI, que estrearam quase em simultâneo. Pelos vistos, o público dividiu-se quase a meio, mas com vantagem para a novela da SIC...

Posted

A TVI para voltar a ter uma liderança no Horário Nobre, tem que apostar em novos rostos para escrever novelas. A SIC também precisa de deixar o Pedro Lopes "respirar", sendo que quando acabar Sol de Inverno deve passar a apostar em novos autores. 

Posted

Gabam-se de os bons resultados d'A Tarde é Sua mas aquele programa não tem conteúdo nenhum ..

Sol de Inverno a distanciar-se ainda mais, maravilha! :)

Lamento discordar. Se não tivesse conteúdo nenhum não seria lider. 

Posted

Lamento discordar. Se não tivesse conteúdo nenhum não seria lider. 

Permite-me corrigir a tua frase para: " Se não tivesse conteúdo nenhum não seria um programa." Para mim, todos os programas têm conteúdo. Pode é ser bom ou mau.

Posted

Já viste Belmonte para poderes criticar? pode ser considerada das melhores novelas da actualidade!

Posted (edited)

Sim, já vi. Posso-te dizer que é uma boa novela e está acima da média das novelas que a TVI tem apresentado nos últimos anos. Ainda assim, acho que Sol de Inverno apresenta um melhor elenco e tem uma história mais real. 

Edited by goncalovieira2
Posted

Sim, já vi. Posso-te dizer que é uma boa novela e está acima da média das novelas que a TVI tem apresentado nos últimos anos. Ainda assim, acho que Sol de Inverno apresenta um melhor elenco e tem uma história mais real. 

Discordo totalmente.

Sol de Inverno não tem o melhor elenco. De melhor só tem a Rita Blanco e a Maria João. Belmonte tem Filipe Duarte, Marco d´Almeida e Joana Solnado.

Relativamente á história, penso que a de Belmonte é bem mais cativante.

Posted (edited)

Eu acho que tem, mas é a minha opinião. Cada uma delas tem os seus trunfos, Belmonte tem a fantástica Joana Solnado (que é uma das minhas actrizes favoritas) e Sol de Inverno tem a Rita Blanco (que para mim é simplesmente a melhor acriz portuguesa da actualidade). São as duas boas novelas, mas quando se fala em pormenores, Sol de Inverno acaba por ganhar. 

Edited by goncalovieira2
  • Create New...