Jump to content

Audiências de 6ª feira - 18-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

A SIC também não tem nada a temer gente, é um canal que luta pela liderança tal como a TVI, estão as 2 em pé de igualdade. Porque haveria a SIC de temer ? a estação nos últimos 4 anos cresceu e consolidou público a olhos vistos, roubando-o à TVI, que nesse caso é que devia de temer. Atualmente a SIC faz ficção de grande qualidade e que merece a preferência dos portugueses e já foi notificada internacionalmente. É a grande rival da TVI!

 

No caso de "Belmonte", a novela veio novamente disputar um horário que já estava morto há muito pelos lados de Queluz, o horário nobre. Se tem qualidade ou não, eu não sei, não vejo a novela e como tal não falo sobre a mesma, mas sei das capacidades e do poder que "Sol de Inverno" tem para não dar descanso à TVI tão cedo. Vai ser renhido!

 

Não se deixem levar por números e não comecem aqui a fazer guerras novamente como em outros tempos porque isso não resolve nada. Cada um vê o que quer e o que gosta, simples!

Disseste TUDO! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A SIC também não tem nada a temer gente, é um canal que luta pela liderança tal como a TVI, estão as 2 em pé de igualdade. Porque haveria a SIC de temer ? a estação nos últimos 4 anos cresceu e consolidou público a olhos vistos, roubando-o à TVI, que nesse caso é que devia de temer. Atualmente a SIC faz ficção de grande qualidade e que merece a preferência dos portugueses e já foi notificada internacionalmente. É a grande rival da TVI!

 

No caso de "Belmonte", a novela veio novamente disputar um horário que já estava morto há muito pelos lados de Queluz, o horário nobre. Se tem qualidade ou não, eu não sei, não vejo a novela e como tal não falo sobre a mesma, mas sei das capacidades e do poder que "Sol de Inverno" tem para não dar descanso à TVI tão cedo. Vai ser renhido!

 

Não se deixem levar por números e não comecem aqui a fazer guerras novamente como em outros tempos porque isso não resolve nada. Cada um vê o que quer e o que gosta, simples!

 

Porquê? Porque é líder. Se fosse a TVI líder, também tinha muito a temer. Não percebo o teu comentário, pois é normal a SIC estar com receio de perder a liderança. Aliás, foi por isso que o canal prolongou alguns episódios de "Sol de Inverno", para quando terminasse "Belmonte", o público mudar para a novela da SIC. 

 

Ah, e aqui ninguém está a fazer guerras. Estamos a falar das coisas como elas são. A SIC tem muito mais a perder do que a TVI porque a liderança do horário nobre está na estação de Carnaxide. Qual a dúvida?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI vai ter que começar a planear melhor o horário de Belmonte. Sol de Inverno tem liderado devido ao tempo em que concorrem com intervalo.

 

SDI tem liderado pelo seu mérito! Tens visto a novela ? viste o que aconteceu esta semana ?

 

Não é por 2 ou 3 minutos a mais que a novela ia vencer, isso já vem detrás do confronto. Elas desde as 21h25 que andam lado a lado, ora ganho eu, ora ganhas tu, e com médias praticamente coladas e empatadas (isto na Segunda, Terça e Quarta) e aqueles minutos é que são decisivos para SDI ficar com 14.1 ou 14.2. A diferença já chegou a ser apenas de 7 mil espectadores, portanto vê lá tu. Não são 2 minutos que vão ditar a vitória da novela da SIC, LOL.

 

No caso de Quinta e Sexta, a diferença foi bem maior, "Belmonte" perdeu claramente em confronto direto para SDI ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a TVI reage a tempo porque daqui a algumas semanas será tarde demais... na minha opinião devia colocar Belmonte antes do Secret Story ao Domingo, para captar mais gente e se as coisas continuarem passamos para outra opção que seria colocar ao sábado um episódio... espero que também começem a cobrir a rival totalmente e se possivel... quando a rival terminar deixar mais uns minutos de episódio!

É esse o espirito! Não nos podemos ficar!

Belmonte é a melhor novela da atualidade não pode estar em segundo!

A SIC também não tem nada a temer gente, é um canal que luta pela liderança tal como a TVI, estão as 2 em pé de igualdade. Porque haveria a SIC de temer ? a estação nos últimos 4 anos cresceu e consolidou público a olhos vistos, roubando-o à TVI, que nesse caso é que devia de temer. Atualmente a SIC faz ficção de grande qualidade e que merece a preferência dos portugueses e já foi notificada internacionalmente. É a grande rival da TVI!

 

No caso de "Belmonte", a novela veio novamente disputar um horário que já estava morto há muito pelos lados de Queluz, o horário nobre. Se tem qualidade ou não, eu não sei, não vejo a novela e como tal não falo sobre a mesma, mas sei das capacidades e do poder que "Sol de Inverno" tem para não dar descanso à TVI tão cedo. Vai ser renhido!

 

Não se deixem levar por números e não comecem aqui a fazer guerras novamente como em outros tempos porque isso não resolve nada. Cada um vê o que quer e o que gosta, simples!

Se SDI tivesse a perder já não dizias isso! Pois não?

Oh se calhar és a primeira pessoas que gosta de perder!

Isto aqui não é uma guerra! Simplesmente os fãs de Belmonte não gostam que esta perca!

Porque é uma novela fantástica! Com um elenco invejável! Sim invejável!

Tomara sol de inverno ter os cinco atores protagonistas! A destacar Filipe Duarte! Conhecido internacionalmente!

SDI tem liderado pelo seu mérito! Tens visto a novela ? viste o que aconteceu esta semana ?

 

Não é por 2 ou 3 minutos a mais que a novela ia vencer, isso já vem detrás do confronto. Elas desde as 21h25 que andam lado a lado, ora ganho eu, ora ganhas tu, e com médias praticamente coladas e empatadas (isto na Segunda, Terça e Quarta) e aqueles minutos é que são decisivos para SDI ficar com 14.1 ou 14.2. A diferença já chegou a ser apenas de 7 mil espectadores, portanto vê lá tu. Não são 2 minutos que vão ditar a vitória da novela da SIC, LOL.

 

No caso de Quinta e Sexta, a diferença foi bem maior, "Belmonte" perdeu claramente em confronto direto para SDI ;)

Mas foi devido aos quase dez minutos de Segunda Terça e Quarta feira a mais que atraiu mais publico!

E tu sabes o que aconteceu e vai acontecer em Belmonte? Ah pois!

Então estamos quites!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol De Inverno a distanciar - se da concorrente. As coisas ainda continuam renhidas neste horário e consequentemente todo o HN anda taco a taco nas duas privadas. Quanto ao day time à sexta feira a TVI tem sempre valores de luxo, até com o ATES muito bem graças à maquina da verdade. O programa está mais do que gasto mas teve uma excelente semana sempre bem acima dos 20. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Se Belmonte tem Filipe Duarte no elenco, Sol de Inverno tem a Rita Blanco que é só por acaso uma das melhores actrizes portuguesas. Sol de Inverno é muito melhor que Belmonte, ainda que esta segunda tenha uma boa história. Quanto a Amor à Vida e Destinos Cruzados, uma delas é uma novela brasileira fantástica e com temas actuais e a outra não passa de um "take" de outras novelas da TVI, ou seja, mais do mesmo. Aprendam uma coisa, neste momento, a SIC merece liderar no Horário Nobre enquanto a TVI tem todo o mérito em quase todos os restantes horários que vence... 

 

NOTA: Não tenho nada contra a TVI, mas é que certos entusiastas do canal pensam que o seu canal de eleição tem produtos de entretenimento de grande valor, mesmo sabendo que a SIC tem e apresenta mais qualidade. 

Editado por goncalovieira2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Se Belmonte tem Filipe Duarte no elenco, Sol de Inverno tem a Rita Blanco que é só por acaso uma das melhores actrizes portuguesas. Sol de Inverno é muito melhor que Belmonte, ainda que esta segunda tenha uma boa história. Quanto a Amor à Vida e Destinos Cruzados, uma delas é uma novela brasileira fantástica e com temas actuais e a outra não passa de um "take" de outras novelas da TVI, ou seja, mais do mesmo. Aprendam uma coisa, neste momento, a SIC merece liderar no Horário Nobre enquanto a TVI tem todo o mérito em quase todos os restantes horários que vence... 

 

NOTA: Não tenho nada contra a TVI, mas é que certos entusiastas do canal pensam que o seu canal de eleição tem produtos de entretenimento de grande valor, mesmo sabendo que a SIC tem e apresenta mais qualidade. 

Discordo principalmente com a questão Sol de Inverno e Belmonte.

Considero Sol de Inverno uma boa novela, mas não é melhor que Belmonte. Na minha opinião, Belmonte é a melhor novela portuguesa atualmente em exibição.

Quanto a Amor á Vida e Destinos Cruzados, concordo na medida em que Destinos Cruzados se perdeu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno, é excelente. Eu vi a primeira semana e uí uí.. Depois não acompanhei mais, mas tenho a certeza que também merece liderar. 

Eu tenho visto sempre Belmonte e sinceramente acho que a novela tem momentos muitos secantes :S Mas depois outros MUITO bons.. 

 

Sinceramente, não sei.. vamos esperar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De qualquer das maneiras, a nível audiométrico, Sol de Inverno está a desiludir.

 

Tendo em conta a herança magnífica que recebeu, desiludiu muito nas primeiras semanas - e até nesta, visto não ter conseguido resultados muito expressivos, mas aumentou a distância entre Belmonte e isso é positivo para a SIC. É impressionante como, em televisão, estas coisas são sempre muito inconstantes... Veremos como será a batalha na próxima semana. Esperemos que Belmonte arrebite, apesar de estar a continuar bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta a herança magnífica que recebeu, desiludiu muito nas primeiras semanas - e até nesta, visto não ter conseguido resultados muito expressivos, mas aumentou a distância entre Belmonte e isso é positivo para a SIC. É impressionante como, em televisão, estas coisas são sempre muito inconstantes... Veremos como será a batalha na próxima semana. Esperemos que Belmonte arrebite, apesar de estar a continuar bem!

É, em televisão nada é certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno, é excelente. Eu vi a primeira semana e uí uí.. Depois não acompanhei mais, mas tenho a certeza que também merece liderar. 

Eu tenho visto sempre Belmonte e sinceramente acho que a novela tem momentos muitos secantes :S Mas depois outros MUITO bons.. 

 

Sinceramente, não sei.. vamos esperar

As duas novelas são excelentes e a primeira semana de SdI foi muito boa, depois achei que a novela parou um bocado e agora esta semana voltou a mexer, acho que isso influenciou. Por outro lado, Belmonte esta semana teve um pouco mais parada, só na quinta e ontem é que começou tudo a explodir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte teve mérito em recuperar audiência de um horário muito mau para a TVI, mas também beneficiou do fim de DD, e dos quase 2 milhões que acompanhavam poderem escolher entre B e SdI, que estrearam quase em simultâneo. Pelos vistos, o público dividiu-se quase a meio, mas com vantagem para a novela da SIC...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI para voltar a ter uma liderança no Horário Nobre, tem que apostar em novos rostos para escrever novelas. A SIC também precisa de deixar o Pedro Lopes "respirar", sendo que quando acabar Sol de Inverno deve passar a apostar em novos autores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Se Belmonte tem Filipe Duarte no elenco, Sol de Inverno tem a Rita Blanco que é só por acaso uma das melhores actrizes portuguesas. Sol de Inverno é muito melhor que Belmonte, ainda que esta segunda tenha uma boa história. Quanto a Amor à Vida e Destinos Cruzados, uma delas é uma novela brasileira fantástica e com temas actuais e a outra não passa de um "take" de outras novelas da TVI, ou seja, mais do mesmo. Aprendam uma coisa, neste momento, a SIC merece liderar no Horário Nobre enquanto a TVI tem todo o mérito em quase todos os restantes horários que vence... 

 

NOTA: Não tenho nada contra a TVI, mas é que certos entusiastas do canal pensam que o seu canal de eleição tem produtos de entretenimento de grande valor, mesmo sabendo que a SIC tem e apresenta mais qualidade. 

Já viste Belmonte para poderes criticar? pode ser considerada das melhores novelas da actualidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, já vi. Posso-te dizer que é uma boa novela e está acima da média das novelas que a TVI tem apresentado nos últimos anos. Ainda assim, acho que Sol de Inverno apresenta um melhor elenco e tem uma história mais real. 

Editado por goncalovieira2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, já vi. Posso-te dizer que é uma boa novela e está acima da média das novelas que a TVI tem apresentado nos últimos anos. Ainda assim, acho que Sol de Inverno apresenta um melhor elenco e tem uma história mais real. 

Discordo totalmente.

Sol de Inverno não tem o melhor elenco. De melhor só tem a Rita Blanco e a Maria João. Belmonte tem Filipe Duarte, Marco d´Almeida e Joana Solnado.

Relativamente á história, penso que a de Belmonte é bem mais cativante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que tem, mas é a minha opinião. Cada uma delas tem os seus trunfos, Belmonte tem a fantástica Joana Solnado (que é uma das minhas actrizes favoritas) e Sol de Inverno tem a Rita Blanco (que para mim é simplesmente a melhor acriz portuguesa da actualidade). São as duas boas novelas, mas quando se fala em pormenores, Sol de Inverno acaba por ganhar. 

Editado por goncalovieira2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...