Jump to content

Destino Mortal


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

tumblr_m5bf2mQxzL1qlnpzso2_100.gif

 

Really?! Ate aqui o Madeira tem de gostar de homens?! 

 

iZ83wGfonBRDy.gif

 

Madeira bitch <3

 

 Vou me casar com ele, pelo menos aqui vou realizar o meu sonho  :happy:  :rolleyes:  mas estou mesmo a ver que vou ficar a ver navios  :sleep:  :haha:

 

whatever, vou ter um quarto maior e mais dinheiro. Tudo o que eu preciso  :cool:

tumblr_inline_mw0w3gcHDf1qh9fk1.gif

 

Go Secret  :D

Adoro o último gif :happy: Jessica Lange <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Capitulo 4 – Sete anos depois

 

Sete anos passaram e Brightvalle já não era a mesma que era. Tudo mudará. A começar pelo famoso padeiro Miguel que não tinha conseguido sobreviver de tão fraco que estava. A casa de Carlus nunca mais tinha sido a mesma com tanta gente a viver nela. Os Gray que estavam instalados como novos réis na mansão dos Anderson…

 

E falando na família Gray, recuemos há dois anos. Os sinos de Brightvalle tocavam por toda a parte. O anel de casamento já brilhava ao pôr do sol que se via naquela manhã pouco nublada.  Era o aniversário da pequena Sarah, fazia 16 anos. E os Gray nem pensaram duas vezes  em casar a filha mal ela tivesse a idade certa.

 

- Filha estás tão linda! Estou tão orgulhosa de ti. Olha-me bem para esse vestido branco e longo cheio de diamantes. Ainda há dias te vi nascer e hoje estás aqui uma mulher a casar-te e a tornares-te uma rainha.  – Anna estava realmente orgulhosa da filha. Tinha feito tudo certo e agora estavam cada vez mais perto de conseguir o trono. Com Ruben fora do caminho, os três herdeiros ainda sem a idade miníma, agora era só matar o Thiago.  – Bem filha, agora sabes qual é o próximo passo. – Anna agarrou nas mãos da filha que ainda estavam com umas luvas suaves e transparentes. – Precisas de engravidar do Thiago o quanto antes.. É importante que esse filho nasça para finalmente podermos concluir o nosso processo!

 

Sarah olhou a mãe nos olhos – Mãe, não te preocupes, eu já sei bem como tenho que fazer as coisas. Está tudo controlado. Este reino voltará a ser todo vosso e os Anderson irão pagar por tudo o que nos fizeram! Acredita em mim, eu não vou falhar, não fosse eu uma Gray de sangue.  Agora vou ter com o meu marido.. – Sarah afastou-se, enquanto que Ludwig aproximou-se da sua mulher. – Querida tens mesmo a certeza que é isto que queres fazer? Estamos a usar a nossa filha como se fosse um boneco e não tivesse sentimentos.. Começo a ficar com algumas dúvidas se é isto que realmente quero. – Anna deu um bofetada em Ludwig – Tu és mesmo fraco! Só dizes disparates. Agora que estou tão perto de voltar a ter tudo o que fora antes dos meus pais não vou perder mesmo. Quanto a ti.. simplesmente não me atrapalhes. – Anna desviou-se do seu marido em direcção a uma mesa. Só me faltava mais esta.. agora será que também terei que matar o meu próprio marido?

 

Richard acabara de baixar o colchão, quando Gonçalo entrava pelo quarto adentro. – Lá estavas tu a meter aqueles tracinhos, não sei como ainda não te cansaste. – O príncipe deu uma risada com as palavras do seu amigo. – Sabes.. não vejo a hora de poder sair de cá e poder recuperar tudo o que é meu Gonçalo! Acredita que nada mais me fará feliz.. – Gonçalo ficou novamente com mil perguntas dentro da sua cabeça. - Mas tudo o quê? Essa conversa deixa-me sempre arrepiado, falas sempre com uma frieza e crueldade que nem sei.. Mas pronto, vamos lá almoçar que está na hora. Gonçalo agarrou o seu amigo pela mão e puxou-a para irem os dois almoçar.

 

- Vou visitar o seu irmão ao orfanato, tem a certeza que não quer ir menino Style? – disse Forbi enquanto já pegava numa malinha cheia de comida. – Ai Forbi, já sabes que não! Não vou visitar aquele traidor que matou os meus pais. – Forbi respirou fundo e olhou para Style. – Menino eu já lhe disse mil vezes que foi um acidente, o seu irmão não teve culpa de nada.. Está na altura de crescer um pouco! Bem vou lá que não faz-se tarde..

 

- Ai, foi ótimo! Estava mesmo a precisar de tirar este stress do casamento. – disse Thiago enquanto caía na cama. – Vá agora vai te embora antes que a minha mulherzinha chegue.. tens ali o teu pagamento. Ah, qual é o teu nome mesmo? – O rapaz que se levantava da cama com cara assustada sem olhar pa o rei acabou por responder. – Ma… Mauro! Mauro Vlasik! - O rei riu-se. – Ai miúdo, estás mesmo nervoso! Tens que começar a descontrair mais, não queres ganhar dinheiro? Senão gostaste não voltes mais. – Mauro vestiu as calças sem olhar para o rei . – Sim, a minha família realmente precisa de ajuda.. eu voltarei..

 

- Onde andaste – perguntou Diogo. – Fui apenas dar uma volta não posso? – Joanna que se encontrava ali estendida no sofá a comer um pão comentou logo a situação como não poderia deixar de ser. – Com esse caminhar parece é que andaste a levar no rabinho.. – riu-se. Mauro ficou um bocado envergonhado, ás vezes o destino era irónico! – Eu apenas tive a tentar ganhar algum dinheiro, ao contrário de ti que ficas sempre aí sem fazer nada, sua desgraçada. – Joanna levantou-se do sofá e foi ao encontro do seu irmão – Desgraçada? Cala-te seu idiota! Tu falas mas também não te vejo a fazer muito! – Diogo separou os irmãos que mais uma vez já andavam quase à guerra. - CHEGA!! Vocês crescem e crescem, mas só mesmo em idade porque continuam as mesmas crianças. Vão mas é cada um para o seu quarto que eu vou ajudar o Forbi a fazer o jantar que ele já chegou do orfanato.

 

 

Considerações Finais:

Miguel, meu padeiro, obrigado pela tua colaboração : D

Pessoal eu sei que foi um episódio pequeno.. mas só quis deixar um cheirinho deste avanço no tempo. Sem contar que tive de quinta a hoje sem poder escrever nada, então atrasou-me um pouco.

Relembro que nem todas as personagens voltaram a entrar neste capítulo, e outras não passaram de uma pequena frase, mas não se preocupem, todas as personagens terão os seus episódios para brilharem e apareceram mais.

Qualquer duvida não hesitem em perguntar.

Ás pessoas em geral, espero que tenham gostado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...