Jump to content

Destino Mortal


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

nunca pensei que o casamento seria o tema mais falado  :haha:

 

pensei que a morte de mais um personagem ou a violaçao seriam mais comentados xD

 

Oh... as mortes já se sabe como é... vão inevitavelmente acontecer, né? :haha: Eu acho que a violação será... tan tan tan tan... a Joana! Essa é a minha aposta :laugh: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh... as mortes já se sabe como é... vão inevitavelmente acontecer, né? :haha: Eu acho que a violação será... tan tan tan tan... a Joana! Essa é a minha aposta :laugh:

pobre como sou - violação seguida de suicídio - seria épico :smoke:  :smoke:  :smoke:

 

 

Aposto que o casamento por interesse é da Joana Santos :haha:

 

talvez, mas também aposto no da Sara.

nunca pensei que o casamento seria o tema mais falado  :haha:

 

pensei que a morte de mais um personagem ou a violaçao seriam mais comentados xD

rapaz secreto, a morte vai se tornar banal na história, quanto à violação é um tema díficil

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu aqui a pensar que estavas comigo na vida e na morte, na saúde e na doença, e tratas assim o teu filho! :cray:

 

eu acho que a relação de vocês os dois é mais assim xD do que como ele falou. claro até que a morte, ou melhor o destino mortal vos separe  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...