Jump to content

Audiências de 5ª feira - 10-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

Belmonte cada vez mais lider! Os primeiros sinais  :)

SS4 a subir em todos os blocos. Jd8 mais uma vez a liderar.

A Outra a regressar em grande, NCT a bomba de sempre. Ate tenho pena de RF  :haha:

VnTV volta aos 30, ATES a subir. Fujona e IFlopIt a descerem.

 

Sol de Inverno cada vez mais londe de Belmonte, mesmo terminando mais tarde xD o novo flop 

Finalmente, SdD com resultados decentes. Rosa Fogo o flop de sempre! 

Flop???? A novela chama-se Sol de Inverno e não Mundo Ao Contrario ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Destaque vai, sem dúvida, para a TVI que conseguiu estar muito perto do cabo...

 

Belmonte a ganhar cada vez mais distância de SdI ;)

Jd8 tem sido líder bastantes vezes durante a semana... :D

A Outra regressa em GRANDE :cool:  A Liderança é garantida...

NcT está a terminar com a Luísa Albuquerque a deitar os seus últimos cartuchos e, como sempre, soberba... :)

 

VnT e ATES continuam a humilhar a SIC naquele horário...

 

Neste momento, a SIC só detém o horário das 19h, certo?

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha e tu viste o MaC... a qualidade da novela e os resultadões que fez (e humilhou sempre PdV) só mostrou que a novela foi uma bomba... não deves ver o mesmo que eu...

 

 

Quem dera aquilo chamar - se Mundo ao Contrário, não lhe chega nem aos calcanhares. 

 

Não percam tempo com quem não o merece! Só por aquelas palavras vê-se que nem um minuto da novela viu! Aliás... bem é melhor calar-me :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa novela ou não, Mundo ao Contrário acabou com uma média nada simpática. Mas não foi flop nenhum. :dry: Foi na verdade uma excelente novela e que sempre mereceu resultados melhores do que aqueles que fez.

«A Outra» e «Ninguém como Tu» completamente arrasadoras! «Sol de Inverno» a baixar muito, não sei se merece liderar, até porque nunca vi Belmonte com muita atenção, mas a novela da SIC está numa ótima fase!

Editado por Miguel S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi "Mundo ao Contrário" mas também não achei que a novela fosse um flop, fez bons resultados para o horário e as brincadeiras que a TVI, como já é costume, fez com ela. Conseguiu fidelizar um público média de 800 e 900 mil espectadores naquele horário mesmo andando a saltitar, e com certeza que foi pela sua história.

 

Em relação a "Sol de Inverno", chamarem-lhe flop é do mais anedótico que já vi, por favor, não vamos descer ao ridículo. Se chamam "Sol de Inverno" de flop então o que direi de "Belmonte" que só faz mais 30,50 e 100 mil espectadores que a produção da SIC. Não inventem gente, deixem-se de fanatismos TVI. A SIC está a portar-se bem no HN!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flop???? A novela chama-se Sol de Inverno e não Mundo Ao Contrario ;)

Oi?

Mundo ao Contrário flop? Obteve muito bons resultados. E era um dos pontes fortes da TVI, uma novela viciaste, saborosa e inteligentemente bem escrita. Ah! Para não falar que a par do Jornal das 8 era o programa mais visto da estação nas classes altas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...