Jump to content

Audiências de 5ª feira - 03-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

TVI continua na dianteira quer no day-time, quer no prime-time, porém a SIC está bastante perto.

B... a novela merece... é mesmo um novelão, não sei se será já nesta próxima semana que teremos já definida uma líder para o futuro. SdI, pelo que tenho ouvido, também é uma forte concorrente...

 

Jd8 vence durante a semana... algo raro... deve ser por terem aproveitado e ficado com parte do cenário das Autárquicas :haha:

DC consegue liderar frente Amor à Vida... devido à liderança de Belmonte.

 

Vejamos, se B volta a vencer esta noite, para ver se consegue fazer uma semana de liderança contínua.

 

A TVI precisa de emitir uma ou duas vezes, Belmonte ao sábado, para chamar ainda mais público durante a semana...

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno excelente! Não se deixa abater por Belmonte, não vejo a novela da 4 nem espero ver!

 

Secret Story não está a ter tanta atenção como no ano passado, nota-se no Facebook, Factor X é um produto fortíssimo, vai fazer mossa nos estúdios de Queluz de Baixo!

SDI não se deixa abater por Belmonte? Não é isso que os números dizem. Ora repara lá bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o SS4 não está a fazer tanta mossa porque não há o diário a seguir ao HN, logo é menos visto. Eu por exemplo não tenho vida para ver o diário á meia noite, e logo nem to nada viciado como o ano passado que via tudo sobre o SS3. Vamos ver se a TVI apanha uma surpresa das grandes domingo.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SDI não se deixa abater por Belmonte? Não é isso que os números dizem. Ora repara lá bem.

E voltamos ao mesmo Mauro! Desculpas! :haha:

Que argumento mais ridículo! Olha já sei qual foi a muleta de ontem! Foi o beijo! :haha: Sem isso Belmonte não liderava pois não?! :happy:  ;)

TVI está de parabéns e eu de certa forma também! Acertei na pretendente do José! O meu sexto sentido não falha!

O dia ficava melhor se recebesse o sms dele

e ganhasse o euromilhoes! :haha:

Hoje NCT vai ter menos um telespectador porque as tv's cá de casa não estão a funcionar e não consegui ver! :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E voltamos ao mesmo Mauro! Desculpas! :haha:

Que argumento mais ridículo! Olha já sei qual foi a muleta de ontem! Foi o beijo! :haha: Sem isso Belmonte não liderava pois não?! :happy:  ;)

TVI está de parabéns e eu de certa forma também! Acertei na pretendente do José! O meu sexto sentido não falha!

O dia ficava melhor se recebesse o sms dele

e ganhasse o euromilhoes! :haha:

Hoje NCT vai ter menos um telespectador porque as tv's cá de casa não estão a funcionar e não consegui ver! :crying:

Enfim só não vê quem não quer, quando os números não mentem xD

Quanto ao resto, a minha mãe recebeu uma sms da Paula a convidá-la para ver o episódio hahah!!

Eu é que ainda não recebi nada :( Mas queria receber da Inês :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas isto agora será sempre assim? É que nem há vontade de vir aqui ler os comentários quando a maioria dele são picardias e análises estúpidas. Espero que a equipa faça alguma coisa rapidamente, senão isto vai chegar a uma altura em que se torna insuportável e alguns (bons) foristas acabarão por abandonar este espaço. Deixem-se disso, vá!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apanhei ontem um pouco de Belmonte no final de SdI, e se há novela da TVI que merece bons resultados, é mesmo esta. Muito bem produzida, ao nível do que a SIC tem feito com LdS, DD e agora SdI.

 

E já é repetitiva a conversa das muletas, mas a verdade é que a SIC teve um mau lead in para o JN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao Secret Story, realmente não se pode dizer  que seja flop. Na minha opinião até se está a safar bem.

Praticamente o horário dos diários mudaram todos, novos apresentadores.... Ainda está numa fase de adaptação, mas acredito que faça cada vez mais.

 

Apenas acho que não tem lógica nenhuma aquele diário à meia noite e depois o Extra logo a seguir. Mas pronto...

 

-------------

 

Vingança a despedir-se discretamente, sem valores por aí além....

 

RTP a apostar nas touradas, e a fazer bom resultado, mas mais uma vez a prejudicar o 5PMN.

Desde que o programa voltou a estrear ainda não houve um único dia em que começasse sempre no mesmo horário. Enfim..

 

Custa assim tanto ter Beirais/Milionário/5PMN 5 dias seguidos??  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SDI não se deixa abater por Belmonte? Não é isso que os números dizem. Ora repara lá bem.

Sim, não se deixa abater. Apesar de os números da novela terem descido aquando a estreia de Belmonte, ambas as novelas estiveram sempre muito próximas durante esta semana.

Quanto ao que interessa, TVI com um HN muito bom comparado às últimas semanas. Se vai voltar a mudar de mãos, ainda é muito cedo para dizer mas, se o Cunha não começar a inventar grelhas, o canal de Queluz vai num bom caminho. Já agora, está a acontecer alguma coisa em DC que justifique a subida que tem tido ultimamente? E eu que já dava a novela como "morta". :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, não se deixa abater. Apesar de os números da novela terem descido aquando a estreia de Belmonte, ambas as novelas estiveram sempre muito próximas durante esta semana.

Quanto ao que interessa, TVI com um HN muito bom comparado às últimas semanas. Se vai voltar a mudar de mãos, ainda é muito cedo para dizer mas, se o Cunha não começar a inventar grelhas, o canal de Queluz vai num bom caminho. Já agora, está a acontecer alguma coisa em DC que justifique a subida que tem tido ultimamente? E eu que já dava a novela como "morta". :haha:

Eu falo por mim! Só vejo DC porque estou á espera de MaC! Para a semana com o fim da novela só vejo Belmonte e vou dormir!

Para mim a novela já teve melhores dias! Anda naquele "chove não molha!"

Tem de haver mais ação e desenvolvimento na história caso contrário perde a piada de vez!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI continua na dianteira quer no day-time, quer no prime-time, porém a SIC está bastante perto.

B... a novela merece... é mesmo um novelão, não sei se será já nesta próxima semana que teremos já definida uma líder para o futuro. SdI, pelo que tenho ouvido, também é uma forte concorrente...

 

Jd8 vence durante a semana... algo raro... deve ser por terem aproveitado e ficado com parte do cenário das Autárquicas :haha:

DC consegue liderar frente Amor à Vida... devido à liderança de Belmonte.

 

Vejamos, se B volta a vencer esta noite, para ver se consegue fazer uma semana de liderança contínua.

 

A TVI precisa de emitir uma ou duas vezes, Belmonte ao sábado, para chamar ainda mais público durante a semana...

 

TRL

 

B ao sábado seria um erro, mas ao domingo antes das galas do SS seria um grande beneficio! :)

o SS4 não está a fazer tanta mossa porque não há o diário a seguir ao HN, logo é menos visto. Eu por exemplo não tenho vida para ver o diário á meia noite, e logo nem to nada viciado como o ano passado que via tudo sobre o SS3. Vamos ver se a TVI apanha uma surpresa das grandes domingo.... 

Claro que sem o diário no horário nobre pode perder um pouco de visibilidade, mas na minha opinião é uma coisa nula... porque? porque a comunicação social faz questão de avivar a memória de todos nós com carradas de papel sobre segredos dos concorrentes para além disso temos os diarios da tarde e da noite que já dão para informar também e ao domingo não há muita coisa para ver... Na minha opinião  perfiro este metodo do que o dos outros anos... já que as produções eram obrigadas a passar para segundo plano e quando o SS acaba deixava-as defecitadas, o que neste ano já não acontece :) Este metodo está excelente!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Diário da Tarde não liderou ;)

Belmonte fez quase igual a SdI portanto... 

Fez quase o mesmo, mas lembrar que SDI andou duas uma semana nos 18% e assim que estreou B caiu... Assim que terminou DD o SDI deixou de ser líder absoluto, podendo liderar agora uns dias, rodando com B, mas a liderança destacada foi-se por algum motivo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

B ao sábado seria um erro, mas ao domingo antes das galas do SS seria um grande beneficio! :)

Claro que sem o diário no horário nobre pode perder um pouco de visibilidade, mas na minha opinião é uma coisa nula... porque? porque a comunicação social faz questão de avivar a memória de todos nós com carradas de papel sobre segredos dos concorrentes para além disso temos os diarios da tarde e da noite que já dão para informar também e ao domingo não há muita coisa para ver... Na minha opinião  perfiro este metodo do que o dos outros anos... já que as produções eram obrigadas a passar para segundo plano e quando o SS acaba deixava-as defecitadas, o que neste ano já não acontece :) Este metodo está excelente!!!!

 

Ao Domingo ainda seria melhor, mas eu queria dizer que era só 1 ou 2 episódios... não era para ser uma coisa regular...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte muito bem, esta novela é mesmo deliciosa!

Quanto a dar no Domingo, discordo. O Domingo está reservado para o entretenimento.

O Secret Story 4 devia dar mais cedo, e se não puder ser no 1º horário, que seja no segundo. Neste horário, a gala de Domingo pode sair prejudicada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...