Jump to content

Recommended Posts

• Replies 85
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Deviam por um diário a seguir a Belmonte... Destinos cruzados já mudou tantas vezes de horário que mais uma mudança não fazia mal a ninguém :rolleyes:  Acho mesmo essencial ter um diário no HN... para que a "novela" flua até domingo e as pessoas a acompanhem!

Posted

Deviam por um diário a seguir a Belmonte... Destinos cruzados já mudou tantas vezes de horário que mais uma mudança não fazia mal a ninguém :rolleyes:  Acho mesmo essencial ter um diário no HN... para que a "novela" flua até domingo e as pessoas a acompanhem!

Não acho que os fãs da novela gostem muito da ideia!

Posted (edited)

Bom, o Secret Story 4 esteve muito bem.  Mas acho que dá muito tarde e que isso irá prejudicar a gala de Domingo.

Edited by Mundo
Posted

Eu não acompanho todos os dias mas sei o que é brincarem com um produto que gostamos muito! 

É mesmo muito mau! Doi!

Posted

Eu não acompanho todos os dias mas sei o que é brincarem com um produto que gostamos muito! 

É mesmo muito mau! Doi!

Em relação a que produto?

Posted

LOL. Perdeu um dia. E faz as contas... por 0,2% Enfim.. fanatics ;)

Nem vale a pena comentar... não passas de outro que me chama fanático em vez de ler todos os meus posts... quando critico a TVI não dizem nada, mas quando elogio a TVI chamam-me fanático... precisam que vos dê o correto significado desse vocábulo???

Posted

Nem vale a pena comentar... não passas de outro que me chama fanático em vez de ler todos os meus posts... quando critico a TVI não dizem nada, mas quando elogio a TVI chamam-me fanático... precisam que vos dê o correto significado desse vocábulo???

Mesmo. E chamar fanático a um forista quando se é um fanático, é muito mau.

• Create New...