Jump to content

Audiências de 2ª feira - 30-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Windeck compete contra Vingança na SIC

Grande competição! :haha:

A sorte da novela é que não compete com a grande NCT! Que está sempre one fire !

Mas Windeck agora tem as suas qualidades! Eu já gosto da novela!

A sua evolução fui de veras espantosa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande competição! :haha:

A sorte da novela é que não compete com a grande NCT! Que está sempre one fire !

Mas Windeck agora tem as suas qualidades! Eu já gosto da novela!

A sua evolução fui de veras espantosa!

windeck tem 20 minutos de duração não compete com a Vingança  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que está muito bem assim. E para a semana sem MaC, o diário da noite deve dar mais cedo.

Sim, a DF costumava ter resultados acima dos 20%.

Que queres dizer com isso? MaC acaba esta semana? :shok:  :shok:

Eu sabia que ia acabar mas tão cedo era impensável! A minha 2ªnovela preferida! Vou ter tantas saudades! :crying:

Isso para mim até é bom visto que acordo muito cedo e como vejo a novela não durmo o suficiente! Mas vou ter saudades na mesma! :crying:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Que queres dizer com isso? MaC acaba esta semana? :shok:  :shok:

Eu sabia que ia acabar mas tão cedo era impensável! A minha 2ªnovela preferida! Vou ter tantas saudades! :crying:

Isso para mim até é bom visto que acordo muito cedo e como vejo a novela não durmo o suficiente! Mas vou ter saudades na mesma! :crying:

 

 

 

Será que já acaba este sábado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que já acaba este sábado?

Não sei filhinha! Foi por isso que perguntei também! Tou tão espantada quanto tu!

Se acaba este Sábado lá se vai o sonho da nossa novela dar mais tempo!

Minha querida DPT! Não merecia este tratamento! :crying:  :crying:

Faço minhas as tuas palavras "quero o casalinho mais fofinho dos últimos tempos de volta ao horário antigo!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei muito contente com a liderança de Belmonte! Foi merecida!

Acho que a TVI  tomou a melhor opção e que não toque no horário que está ótimo! Só tem a ganhar!


DC sobe e é efeito da Casa dos Segredos? Loool, que eu saiba só há diário às 19h30 e às 00h00, DC dá às 22h13. Não estou a perceber :dontknow:

Já ouviste falar em fanáticos sic e as desculpas do costume? Pois bem ai tens a resposta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então como explicas q tenha mais raping e esteja numa posição superior? Loooool

Você é Burro? O "SS4" teve menos de 30 minutos de duração, enquanto a telenovela "Sangue Bom" juntando a parte inédita e repetida tiveram juntas mais de 1 hora e 30 minutos de duração, por isso teve menos rating, mas durante os 30 minutos finais a telenovela ganhou da Tvi. Você é burro? Olha aqui no post: http://www.atelevisao.com/tvi/primeiro-dia-util-da-tvi-em-audiencias-com-o-secret-story-4/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...