Jump to content

Audiências de quinta-feira - 26-09-2013


David

Posts Recomendados

Bom resultado do preço certo, impressionante como o programa chega a esta altura do ano e sobe em flecha, parece-me que temos líder para o final da tarde.

 

QQSM não convence.  :S

 

Belmonte muito bem não deixa SDI subir isto irá continuar assim nos próximos tempos digo eu. :happy: Veremos o que trás SS4 de novo a partir de Segunda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descida do daytime da SIC a reflectir-se na média final...

 

Continuo sem perceber a estratégia da RTP. Se quer acabar com as novelas brasileiras, porque não atira com "Éramos Seis" para as madrugadas e estica Windeck mais um pouco? Acredito que faria bem melhor a nível das audiências...

 

Mas também não foi apenas a SIC a descer... Praça da Alegria e Os Nossos Dias com uma descida acentuada..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para última semana de Dancin' Days, esperava resultados melhores, mas hoje, com a final, deve arrasar por todo o lado. Ainda assim, teve um minuto mais visto excelente.

 

Belmonte sobe e Sol de Inverno desce, apesar de liderar. Adoro esta luta! :haha: Mas é muito bom sinal; é sinal de que Belmonte é uma novela forte que não deixa a rival ter os resultados da semana passada. Quero ver os resultados para a semana! :)

 

Você na TV e Ninguém Como Tu definem sempre! :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então,mundo ao contrario venceu ou não a guerreira?»

Agora não foi por migalhas..

A novela merece,já a da globo ...aquilo na próxima semana vai cair a pique...

~Mesmo no penultimo episodio de dd,sdi a não aproveitar e ate desceu,o que não deixa de ser curioso..

Ja belmonte mantém os valores...parece a copia de dd quando estreou frente a louco amor...perdia sempre mas com números bons ,que mais tarde a levaram ha liderança absoluta.

 

Para a semana não á dd e começa o ss...

 

A ver vamos ,o que acontece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte muito competitiva, quem diria que a nova aposta da TVI não ia deixar SdI bombar como na semana passada. Esperava muito melhor de DD no penúltimo episódio. Neste momento a TVI só se pode queixar dos finais de tarde. Para a semana vamos ver o SS agitar as coisas. Acho que sem DD a SIC muito dificilmente chegará à liderança. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Você Na TV continua a liderar sobre Querida Júlia, e como é óbvio vai continuar.

Jornal Da Uma vence Primeiro Jornal. Estes dois já andaram "à luta" pela liderança, mas parece que Jornal Da Uma venceu, conseguindo liderar mais ou menos confortavelmente.

Ninguém Como Tu lidera sem dúvidas para isso. E penso que ainda vai continuar a somar recordes.

Boa Tarde continua a perder para a rival A Tarde É Sua. Enquanto não houver mudança por parte da Sic Você Na TV e A Tarde É Sua continuaram a liderar por larga margem.

Bem, O Preço Certo anda "on fire". Vendo a média de telespectadores, I Love It conseguiu liderar sobre Sangue Bom. A mim me parece que tanto a Sic como a Tvi fizeram más apostas para este horário, e por isso é que O Preço Certo lidera. Acho que se a Tvi continuasse com Doida Por Ti no mesmo horário, neste momento Doida Por Ti liderava.

Parece que Jornal Da Noite conseguiu-se impor e alcançar a liderança "definitiva" (digo isto porque houve uma altura em que um dia ganhava Jornal Da Noite e noutro dia ganhava Jornal Das 8, mas penso que ainda isto ainda pode mudar.

Belmonte mantém, Sol De Inverno desce, mas continua a liderar. Cá para mim Belmonte impede que Sol De Inverno faça os mesmos resultados de Dancin' Days. Certamente Sol de Inverno vai perder para o Diário da Casa dos Segredos e Belmonte vai vencer Amor À Vida. Posso muito bem enganar-me, mas parece-me que Belmonte ainda vai "explodir".

Dancin' Days como é óbvio lidera, mas para penúltimo episódio, esperava mais.

Amor À Vida que nos primeiros episódios batia recorde de audiência, agora está nos 1 milhão e picos, acho que poderia estar melhor.

Destinos Cruzados penso que vai continuar assim, e não desce do 1 milhão.

Mundo Ao Contrário volta à liderança. 

Editado por biahehe12345
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chocado com o resultado de DD e com a TVI a liderar o dia!

Para ultima semana e penultimo episodio esperava bem mais de DD  :|  hoje com este tempo chuvoso deve explodir.

 

Belmonte continua com resultados positivos, cada vez mais perto de Sol de Inverno, tem tudo para liderar.

 

MaC a subir  :)  a qualidade da novela esta bem acima destes resultados  :wub:

 

Ninuguem Como a Luiza a bater novo recorder de share  :D VnTV como sempre em grande.

 

Basta a TVI ter um melhor horario nobre e ter um day time de sonho para liderar o dia, numa semana onde supostamente a SIC tinha tudo para liderar com grande vantagem, ja que tem DD a terminar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte a manter-se nos 13.2% de Rating haha a minha aposta não estava longe que foi de 13.4% :P
Belmonte não deixa a rival explodir, e conseguiu que ela descesse para os 28.9% de Share! :P
VNTV e NCT estão soberbos, especialmente NCT! A fúria da Luiza ontem deve ter valido uns bons pontos :P
MAC a reinar, e bem merece!
ILI.....nem comento... o Preço Certo agradece!
Jornal das 8 a perder para o Jornal da Noite...uma pena!
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto o que falta á SIC é a aposta no daytime, se os valores da manha e da tarde sobem, o canal lidera.

De destacar Amor á Vida e A Guerreira que apresentam bons valores para o horário que vão para o ar, acima da média do canal. Na TVI, apenas Belmonte faz com que Sol de Inverno não exploda, e claro o daytime a fazer com que lidere o dia. Na RTP o destaque vai claro para o Preço Certo, muito bem a deixar pra trás SB e I Love it...QQSM ainda com valores modestos, mas com margem pra subir.. é sem dúvida um programa alternativo ás privadas que apenas passam novelas. Pena os portugueses não seguirem também Portugueses pelo mundo que é sem dúvida bem feito e de grande interesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o novo grafismo das audiências .

DD :O acho que vendo os resultados de 19 rat que fez em eps normais julgava que ao menos no penultimo capitulo chegasse aos 20 rat , mas não ta nos 17 , até ja tenho duvidas que chega aos 20 final , ou melhor tenho duvidas que a SIC lidere o dia. ainda assim muito bem

 

Na TVI DC vai se aguentando e MAC a liderar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Mundo ao Contrário» não ganhou a «A Guerreira» porque simplesmente não competiram! Mau seria se a da TVI, que começou e acabou mais cedo, não tivesse tido mais espectadores que a brasileira...

Enfim, é só pensar um bocadinho.

É que por essa ordem de ideias, podia dizer que «Páginas da Vida» ganhou a «I Love It», o que diriam ser disparate, correto?

O que o outro site faz é ver os resultados do confronto direto entre as novelas. E no período em que ambas estiveram em exibição (ao mesmo tempo), «A Guerreira» teve mais espectadores. Custa a entender, pelo que vejo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o novo grafismo das audiências .

DD :O acho que vendo os resultados de 19 rat que fez em eps normais julgava que ao menos no penultimo capitulo chegasse aos 20 rat , mas não ta nos 17 , até ja tenho duvidas que chega aos 20 final , ou melhor tenho duvidas que a SIC lidere o dia. ainda assim muito bem

 

Na TVI DC vai se aguentando e MAC a liderar

 

Eu acho que mesmo assim Dancin´ Days conseguirá chegar aos 20 de rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Preço Certo nos 26% LOL

I Love It a subir para os 19% (ja teve nos 15%)

Doce Fugitiva a subir bastante nos 23,5%

Sangue Bom a nao substituir CdC nos 21%


«Mundo ao Contrário» não ganhou a «A Guerreira» porque simplesmente não competiram! Mau seria se a da TVI, que começou e acabou mais cedo, não tivesse tido mais espectadores que a brasileira...
Enfim, é só pensar um bocadinho.
É que por essa ordem de ideias, podia dizer que «Páginas da Vida» ganhou a «I Love It», o que diriam ser disparate, correto?
O que o outro site faz é ver os resultados do confronto direto entre as novelas. E no período em que ambas estiveram em exibição (ao mesmo tempo), «A Guerreira» teve mais espectadores. Custa a entender, pelo que vejo.

 

:O  MaC   deu das 23:15-00:25

:O   AG    deu das 23:35-00:25

 

praticamente concorreram uma contra a outra e MaC tem mais rat por ter começado mais cedo ainda assim teve mais share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descida do daytime da SIC a reflectir-se na média final...

 

Continuo sem perceber a estratégia da RTP. Se quer acabar com as novelas brasileiras, porque não atira com "Éramos Seis" para as madrugadas e estica Windeck mais um pouco? Acredito que faria bem melhor a nível das audiências...

 

Mas também não foi apenas a SIC a descer... Praça da Alegria e Os Nossos Dias com uma descida acentuada..

 

Porque a rtp não é como as privadas que não têm respeito algum pelos espectadores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Mundo ao Contrário» não ganhou a «A Guerreira» porque simplesmente não competiram! Mau seria se a da TVI, que começou e acabou mais cedo, não tivesse tido mais espectadores que a brasileira...

Enfim, é só pensar um bocadinho.

É que por essa ordem de ideias, podia dizer que «Páginas da Vida» ganhou a «I Love It», o que diriam ser disparate, correto?

O que o outro site faz é ver os resultados do confronto direto entre as novelas. E no período em que ambas estiveram em exibição (ao mesmo tempo), «A Guerreira» teve mais espectadores. Custa a entender, pelo que vejo.

“Mundo ao Contrário” sobe e divide liderança

“Mundo ao contrário” conseguiu ontem vários minutos de liderança nas audiências e conseguiu subir a sua média.

Apesar de ter perdido para “Amor à Vida” durante todo o período e para “A Guerreira” durante uma parcela da exibição, “Mundo ao Contrário” marcou uma média de 9.2/28.8%, tendo reunido 893.700 espectadores e acabando a sua emissão a liderar.

Na SIC “A Guerreira” foi quem mais enfrentou a novela de João Matos e não conseguiu liderar de ponta a ponta. A nova trama da SIC marcou 8.2/28.5% (790.700 espectadores em média).

A ‘Sessão da Noite’ da RTP1 com o filme “Olhos de Anjo” marcou, durante toda a sua emissão, uma média de 1.7/7.7% (169.400 espectadores).

Aqui tem a resposta.  :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...