Jump to content

Recommended Posts

Posted

É assim eu estava-me a perguntar como é que a TVI vence o dia, num dia em que I love it e Destinos desceram, mas agora olho para Ninguém como Tu e já percebo.

Que resultadão, Ninguém como tu muito bem.

Posted

Desta vez foi a vez da TVI liderar com uma margem muito curta!

ILI esperava mais (ja estou viciado), 

ATES e VCNTV a subir? 

A partir da proxima vai haver algumas mudanças ja vai tudo voltar a escola

Posted

Destaco a Rtp eu sei que teve o jogo ás 2 da manhã mas muito bem principalmente o preço certo que vai dar muitas dores de cabeça ás privadas no horario das 19h 

Posted

DESTAQUE PARA BEM VINDOS A BEIRAIS! A BATER UM NOVO RECORD! 

muitos parabens para esta fantastica serie! 

devia ser noticia no site Beirais bate novo recorde!

Posted

nao faz sentido cdc ter aquele resultado!?!?! se o sangue bom teve mais dao mesma hora...

Defendes a programação SIC, e não a conheces?

É assim:

CdC - R

SB

CdC

Posted

Cheias de Charme a reforçar a liderança.

I Love It, sem comentários...

Só tenho pena que a SIC continue sem perceber que, mesmo que queira continuar a ter repetiçoes, que tem de a separar da parte inédita. Um genérico resolve o problema.

Resumo do jogo a safar-se bem. E Verão Total a ir a mínimos (?)

Já a algum tempo que não vejo Bem Vindo a Beirais, mas contento-me com os bons resultados que em feito :)

O poker faz tão maus resultados e tão mau lead-in, que os programas seguintes fogem da tabela xD

E eu que adoro poker, acho o programa um seca

Posted

Se o day time da TVI já está assim, nem imagino para a semana com as aulas. 

Sobe um pouco. O da SIC também sobe. (SHR) LOL

Posted (edited)

Nem com o resultado do jogo , do preço certo e dos beirais sai da cepa torta a RTP1 :sleep:

Edited by Tiago João
Posted (edited)

Mesmo na madrugada, fez um 52 de share...

LOL. O Over Night conta 5% para a média final. Ou seja 52% = apenas 2,6% para a média final. O jogo contribuiu quase 20% para a média final da RTP. 

Bem-vindos a Beirais começa a fazer cócegas às novelas da SIC e TVI. 17% de share para uma série da RTP em horário nobre é um excelente resultado.

Oi? A série compete com o fim dos jornais e 15 minutos de novelas. Querias o quê?

BVaB esteve apenas razoável. 

Claro que a RTP teve só 15. Já viram o HN? Média 11%, aposto. E o late night? 

Edited by Hugo3
Posted

O meu destaque vai para "Bem Vindos a  Beirais" que está se aguentando muito bem, na Marktest tem mais audiência que "Mundo ao Contrário" . 

"I Love It" muito fraco, a "Doida" fazia mais, bem feito pra Tvi, "I.l.i" com menos audiência que "Ninguém como Tu" que é exibida em um horário de menor audiência.

• Create New...