Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Foi difícil mas lá chegou a data oficial que já todos sabíamos. Só foi pena terem prolongado tanto as promos a dizer "Janeiro" quando já tinham isto definido há vários dias.

Eles sempre tiveram planeado revelar tudo hoje! Nota-se pelas caixinhas com as pens para imprensa! Hoje foi o dia do esclarecimento total! Prevê-se que a promoção seja intensificada a partir de agora!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles sempre tiveram planeado revelar tudo hoje! Nota-se pelas caixinhas com as pens para imprensa! Hoje foi o dia do esclarecimento total! Prevê-se que a promoção seja intensificada a partir de agora!

Assim que a Dalila falou nas pens também vi isso, devem ter a data de estreia, o dossier de imprensa e algumas imagens e vídeos. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses teasers estão excelentes. Deviam ser usados nos micro intervalos. 

Espero que na próxima semana passem massivamente. Já os vi nnn vezes confesso. lol Estão mesmo muito bons. E como já aqui disseram, podia muito bem ser o congelamento final dos episódios... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa que é muito importante também é que o primeiro episódio cole logo! Tem que ser muito forte, sem tempos mortos e mostrar o maior numero de núcleos e cenários possíveis. Cada vez mais o primeiro episódio é decisivo! Outra coisa que se me surgiu foi o seguinte: será que a SIC vai por um episidio de SdI a combater com a estreia d'OBDE?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa que é muito importante também é que o primeiro episódio cole logo! Tem que ser muito forte, sem tempos mortos e mostrar o maior numero de núcleos e cenários possíveis. Cada vez mais o primeiro episódio é decisivo! Outra coisa que se me surgiu foi o seguinte: será que a SIC vai por um episidio de SdI a combater com a estreia d'OBDE?

Os episódios não são de três horas, okay? É preferível que apresente bem o núcleo e a história principal do que andar a apresentar os núcleos todos e o que realmente interessa que se lixe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os episódios não são de três horas, okay? É preferível que apresente bem o núcleo e a história principal do que andar a apresentar os núcleos todos e o que realmente interessa que se lixe.

O primeiro episódio de Mundo ao Contrário não foi de 3 horas, e mostrou praticamente todos os núcleos, e explorou na mesma o núcleo principal super bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fica? Já há mesmo certezas disso? Eu sinceramente já tive mais certezas... lol Então com as últimas notícias que avançam que houve necessidade de regravar determinadas cenas...

O Hugo Sousa já disse várias vezes! E Belmonte está mais fidelizada, se esta fosse contra o SdI era arrasada! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Hugo Sousa já disse várias vezes! E Belmonte está mais fidelizada, se esta fosse contra o SdI era arrasada! 

Depois dessas declarações tanta coisa aconteceu... lol Eles podem muito bem decidir mudar de estratégia à última hora. Atenção que não estou a dizer que será melhor OBDE ficar no 1º horário porque sinceramente não sei mesmo se será, no entanto acho que na 1ª semana pode muito bem ficar, para fidelizar e captar público. Acho um pouco arriscado atirar a novela logo na semana de estreia para mais tarde, como aconteceu com MAC, apesar desta não ira para tão tarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...