Jump to content

Audiências de 2ª feira - 19-08-2013


Pedro

Posts Recomendados

Tenho, obviamente que destacar DD... apesar de não gostar vejo que é muito bem aceite pelo público ;)

Jd8 não liderou mas esteve mais perto com a nossa Judite :wub:  do que com o JAC  :dry:

MaC <3 Grande episódio... Simão a levar de DT e a Graciete com uma vontade enorme de lhe "fazer a folha".

 

De resto tudo normal... SIC novamente abaixo dos 20%.

Afinal a TVI continua a levar a melhor durante o mês de Agosto  :haha:  Eu sempre contrariei, e com razão, quem dizia que este seria o mês em que a TVI perdia o seu ciclo de liderança...

 

(Já agora, passem pelo tópico "Ficção" e vejam o início da história "Renascer" ;))

 

Fiquem Bem,

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin' Days continua muito forte na liderança...... Gang dos Cotas a surpreender!

Avenida Brasil a fazer mais um resultado muito bom... quem também esteve soberbo foi Mundo ao Contrário com mais de 9% de rat, mesmo estando em vantagem (por combater uma reposição) não deixa de ser uma excelente novela, é sem duvida o grande destaque do dia...

Destaco ainda os resultados de Ninguém como Tu e Windeck, excelentes para esta época do ano!

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências do Gang dos Cotas nem comento... como é possível isto liderar na tvi?

 

Enquanto isso queima-se DC que anda com uns valores miseráveis

 

MaC a beneficiar da estratégia da sic de encolher AB. lol Acho que na tvi já devem andar arrependidos de não ter estendido a novela pelo menos até final do ano. Só rir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...