Jump to content

Audiências de 4ª feira - 07-08-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

"Dancin' Days" a baixar dos altos números, mas ainda assim "Destinos Cruzados" não subiu e manteve-se no 1,1 milhão de espectadores. A diferença entre ambas já não foi tão grande!

 

"Avenida Brasil" fortíssima!

 

"Querida Júlia" a ir a mínimos com a Ana Marques como eu já esperava :S

 

Destaque para "Ninguém como Tu" com mais de 600 mil espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DD a não conseguir alcançar os resultados que alcançava antes!

O Cunha Velho nem fui burro em antecipar as novelas ;)

 

A SIC volta aos 20% com um day-time miserável!

A TVI tem que investir forte em Belmonte para ver se a nova novela recupera a Liderança de Queluz em prime-time, senão Carnaxide não vai parar :)

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DD a não conseguir alcançar os resultados que alcançava antes!

O Cunha Velho nem fui burro em antecipar as novelas ;)

 

A SIC volta aos 20% com um day-time miserável!

A TVI tem que investir forte em Belmonte para ver se a nova novela recupera a Liderança de Queluz em prime-time, senão Carnaxide não vai parar :)

 

TRL

 

Eu acho que Belmonte vai conseguir chegar á liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for para o 1° horario não acredito a não ser que seja realmente uma bomba e tenha uma promoção à altura

 

Tenho a certeza que os dois requisitos que referiste serão cumpridos, logo,acho que irá lidera. Palpita-me que Sol de Inverno não terá os resultados de Dancin Days.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Media RTP1 bem SIC razoavel TVI bem

 

DC merecia mais, DD muito bem mas não fez aquele grande resultado MaC muito bem grande novela

Volta a Portugal a liderar ADORO!! :D :D

 

Estou curioso para saber para onde vão os espetadores do jogo, ja que hoje ninguem joga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu que pensava que antecipar as novelas ia ser o suicidio, afinal DC não deixa DD explodir :)

Convém olhar também para os outros canais. Foi o futebol na RTP1 que não deixou DD explodir, DC manteve.

 

 

Volta a Portugal e Torneio do Guadiana a dar um bom resultado à RTP1.

Querida Júlia com resultados de fazer inveja à Lulu Cambalhota do Zig Zag.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem acho a Lino má apresentadora que mulher sem graça. Mas claro são opiniões e cada um tem a sua.

 

Concordo. A Lino é boa pivot para noticiários mas não serve para talk shows. Os apresentadores de talk shows têm que ser carismáticos e a Lino não tem carisma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar do Futebol na RTP, DC tem conseguido levantar pouco, mas elevando os seus resultados, DD não tem resultados explosivos que tinha antes, nem resultados nem episódios tão bons como tem acontecido estes dias em DC, de facto o Barreira preparou vários episódios explosivos. 
MaC a ter visibilidade merecida, grande novela quer em termos de Guião e qualidade de imagem.
Belmonte grande novela que está a ser preparada, só precisa de ter um bom horário e uma boa promoção, poderá esta produção tirar a liderança a "Sol de Inverno", que coisinha sem sal tanto o nome como o logótipo.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que alguém escreveu ontem por aqui que  "Destinos Cruzados" chegava aos 13% de rating. Certamente queriam dizer "Avenida Brasil" xD   

 

LOL Nem é mais que a obrigação de Avenida Brasil chegar aos 13 de rating.

Editado por Mundo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...