Jump to content

Expulsões


SecretNavy

Posts Recomendados

  • Respostas 154
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Não fiquei surpreendido com a expulsão, mas também não estava à espera. Pensei que fossem expulsos os 30 Seconds to Mars devido à má defesa do artista, pelo que espero que o concorrente que os defenda tenha mais atenção para a próxima. :cool: Quanto ao vencedor, obviamente que seria Queen! :D Ou Maroon 5, que também me surpreendeu pela positiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fiquei surpreendido com a expulsão, mas também não estava à espera. Pensei que fossem expulsos os 30 Seconds to Mars devido à má defesa do artista, pelo que espero que o concorrente que os defenda tenha mais atenção para a próxima. :cool: Quanto ao vencedor, obviamente que seria Queen! :D Ou Maroon 5, que também me surpreendeu pela positiva.

 

Concordo contigo a 100%, mas deixa-me acrescentar mais uma coisa: Queen tem melhores músicas, como a Bohemian Rhapsody. Quer dizer, quem não a conhece? Para além de que mostra a versatilidade do Freddy. :cool::P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo a 100%, mas deixa-me acrescentar mais uma coisa: Queen tem melhores músicas, como a Bohemian Rhapsody. Quer dizer, quem não a conhece? Para além de que mostra a versatilidade do Freddy. :cool::P

True, se bem que o Freddie é bombástico de qualquer das maneiras, mas a Bohemian tinha sido uma escolha melhor e nem é só pela voz dele, era por tudo. Mas não precisou de musica melhor, ganhou na mesma :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo a 100%, mas deixa-me acrescentar mais uma coisa: Queen tem melhores músicas, como a Bohemian Rhapsody. Quer dizer, quem não a conhece? Para além de que mostra a versatilidade do Freddy. :cool::P

 

Sim. Eu, pelo menos, se fosse concorrente e o meu artista fosse Queen, de certeza que mandava Bohemian Rhapsody, mas entendi o porquê da We Are The Champions. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

True, se bem que o Freddie é bombástico de qualquer das maneiras, mas a Bohemian tinha sido uma escolha melhor e nem é só pela voz dele, era por tudo. Mas não precisou de musica melhor, ganhou na mesma :P

 

Sim, o que só prova que o lugar é merecido. :)

Sim. Eu, pelo menos, se fosse concorrente e o meu artista fosse Queen, de certeza que mandava Bohemian Rhapsody, mas entendi o porquê da We Are The Champions. :)

 

Exato, foi a primeira coisa que pensei quando vi Queen e era a WATC, e não a Bohemian Rhapsody. Pensei "wtf? Porque é que não escolheram a BR?". Mas vá, WATC também é bem conhecida e, convenhamos, bem adequada ao momento. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o 1º concorrente expulso esta semana é....

 

30 Seconds To Mars (Diogo_M)!

 

Diogo_M e os seus 30 Seconds To Mars abandonam assim a competição em 10º lugar, com 125 pontos!

 

 

 

 

O 2º concorrente expulso desta semana é...

 

Anastacia (Carlos Teixeira)!

 

Carlos Teixeira e a sua Anastacia abandonam assim a competição em 9º lugar, com 152 pontos! 

 

 

 

 

 

O vencedor deste desafio foi...

 

Alicia Keys, totalizando 123 pontos neste desafio!

 

 

 

E agora as classificações atuais dos concorrentes, sem contar com os 5 primeiros lugares:

 

8º lugar - Bastille

 

7º lugar - Beyoncé

 

6º - Adele

Editado por PedroMMM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Obrigado pelo apoio Pedro..É com pena que deixo este concurso que gostei imenso de participar.. Mas as vicissitudes da vida levam-me ou melhor obrigaram-se a desistir.. Boa sorte aos restantes concorrentes.. e como dizia a minha banda: The show must go on!  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo apoio Pedro..É com pena que deixo este concurso que gostei imenso de participar.. Mas as vicissitudes da vida levam-me ou melhor obrigaram-se a desistir.. Boa sorte aos restantes concorrentes.. e como dizia a minha banda: The show must go on!  :)

 

Eras um potencial vencedor. Espero que esteja tudo bem contigo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo apoio Pedro..É com pena que deixo este concurso que gostei imenso de participar.. Mas as vicissitudes da vida levam-me ou melhor obrigaram-se a desistir.. Boa sorte aos restantes concorrentes.. e como dizia a minha banda: The show must go on!  :)

 

como juri tenho-te a dizer que eras o meu vencendor ate ao momento :( fico mesmo com pena. well, espero que fique tudo bem ctg ^^ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...