Jump to content

Expulsões


SecretNavy

Posts Recomendados

  • Respostas 154
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Porquê? Por dizer a verdade? Quer dizer, diz-me onde porra o Justin Bieber tem talento. lol

 

Vou apenas citar, com algumas alterações, o que li noutro fórum: Não há artistas maus, nem artistas bons, há uma ideia em cada música e gostos para toda a gente. And that's it ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou apenas citar, com algumas alterações, o que li noutro fórum: Não há artistas maus, nem artistas bons, há uma ideia em cada música e gostos para toda a gente. And that's it ;)

 

Jota, dei um exemplo de um rapaz famoso sem talento nenhum. Posso não gostar das músicas do género dele, mas sei ver se um artista tem talento ou não.

 

Talento =/= gostos.

 

 

Li, mas tbm só respondi a uma parte, ao que não achei bem numa forma "rápida" acho que não é por aí 

 

Tipo, eu não disse o contrário. Aliás, tu apenas concordaste comigo. Não percebi o teu "menos".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jota, dei um exemplo de um rapaz famoso sem talento nenhum. Posso não gostar das músicas do género dele, mas sei ver se um artista tem talento ou não.

 

Talento =/= gostos.

 

É verdade, talento é diferente de gostos, mas tu estás a misturar as duas coisas ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já agora, se não tivesse talento, não tinha sido "descoberto" e bla bla bla.. mas pronto, cada um com a sua cena!

 

Já te ocorreu que se calhar foi descoberto apenas por ser um menininho bonitinho e tinha as pitas todas atrás dele, e como a indústria viu que isso vendia, decidiu pegar nele?

É verdade, talento é diferente de gostos, mas tu estás a misturar as duas coisas ;)

 

 

Jota, dei um exemplo de um rapaz famoso sem talento nenhum. Posso não gostar das músicas do género dele, mas sei ver se um artista tem talento ou não.

 

Talento =/= gostos.

 

 

 

Tipo, eu não disse o contrário. Aliás, tu apenas concordaste comigo. Não percebi o teu "menos".

 

Entendeste?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já te ocorreu que se calhar foi descoberto apenas por ser um menininho bonitinho e tinha as pitas todas atrás dele, e como a indústria viu que isso vendia, decidiu pegar nele?

 

 

 

Entendeste?

 

Tu podes fazer o bold que quiseres e quantas vezes quiseres, nota-se a léguas que estás a misturar as coisas... vais dizer que ele não tem voz? É que tem, podes não gostar, mas tem. Não estou a dizer que tem uma grande voz, mas tem. Ele toca instrumentos... ou agora é tudo playback? Se isto é não ter talento, então tenho que me atualizar. Ou talento é como certas bandas que se põem aos berros?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jota, dei um exemplo de um rapaz famoso sem talento nenhum. Posso não gostar das músicas do género dele, mas sei ver se um artista tem talento ou não.

 

Talento =/= gostos.

 

 

 

Tipo, eu não disse o contrário. Aliás, tu apenas concordaste comigo. Não percebi o teu "menos".

 

Acho que não estruturei bem a frase ou não percebeste.. mas.. se a pessoa tem fama ou se faz escândalos, whatever, as pessoas falam e o artista ou a pessoa  ganha sucesso, mas isso é momentanio, né? Mas há sempre milhões "q ficam" e porquê? Porque depois de tudo, podem acabar por gostar da pessoa, por o seu talento ou outros cenas.. isto dá para determinados assuntos. Espero q percebas o q disse xd E uma pessoa que não faça escândalos não tem q ter MAIS talento ou menos do que quem os faz, como tbm quem os faz, tbm pode ter amor à música e dedicar-se. E desculpa que te diga, mas normalmente quando uma coisa é mesmo boa, vai-se espalhando e as pessoas "aderem" e neste caso pelo lado positivo.. e se isso não acontece, o artista até pode ter talento, mas as pessoas (no geral) não falam muito.. por isso é q é bom a polémica! Percebido? Era o q queria tentar dizer xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu podes fazer o bold que quiseres e quantas vezes quiseres, nota-se a léguas que estás a misturar as coisas... vais dizer que ele não tem voz? É que tem, podes não gostar, mas tem. Não estou a dizer que tem uma grande voz, mas tem. Ele toca instrumentos... ou agora é tudo playback? Se isto é não ter talento, então tenho que me atualizar. Ou talento é como certas bandas que se põem aos berros?

 

Bandas aos berros? Não mesmo. Por acaso, detesto bem isso. xD

 

Anyway, back to business. Sim, vou dizer que ele não tem voz. Queres mesmo comparar JB com, sei lá, Adele? Ao menos ela escreve as músicas dela. Ao menos ela explora a voz dela em condições. Ao menos ela não precisa de escândalo para virar famosa. Mas wtvr.

 

 

Acho que não estruturei bem a frase ou não percebeste.. mas.. se a pessoa tem fama ou se faz escândalos, whatever, as pessoas falam e o artista ou a pessoa  ganha sucesso, mas isso é momentanio, né? Mas há sempre milhões "q ficam" e porquê? Porque depois de tudo, podem acabar por gostar da pessoa, por o seu talento ou outros cenas.. isto dá para determinados assuntos. Espero q percebas o q disse xd E uma pessoa que não faça escândalos não tem q ter MAIS talento ou menos do que quem os faz, como tbm quem os faz, tbm pode ter amor à música e dedicar-se. E desculpa que te diga, mas normalmente quando uma coisa é mesmo boa, vai-se espalhando e as pessoas "aderem" e neste caso pelo lado positivo.. e se isso não acontece, o artista até pode ter talento, mas as pessoas (no geral) não falam muito.. por isso é q é bom a polémica! Percebido? Era o q queria tentar dizer xd

 

Lá está. xD Por exemplo, já lá foram 30 anos e ainda se fala de Beatles. Achas que daqui a 30 anos se vai falar de JB da mesma forma que Beatles? Acho que dá para perceber. Estou com sono, sem vontade de responder xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anyway, back to business. Sim, vou dizer que ele não tem voz. Queres mesmo comparar JB com, sei lá, Adele? Ao menos ela escreve as músicas dela. Ao menos ela explora a voz dela em condições. Ao menos ela não precisa de escândalo para virar famosa. Mas wtvr.

 

Enfim, nem vou continuar, queres seguir caminhos ridículos, segue-os sozinho. Eu dei a minha opinião, tens a tua, são diferentes, muito bem, movin' on.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bandas aos berros? Não mesmo. Por acaso, detesto bem isso. xD

 

Anyway, back to business. Sim, vou dizer que ele não tem voz. Queres mesmo comparar JB com, sei lá, Adele? Ao menos ela escreve as músicas dela. Ao menos ela explora a voz dela em condições. Ao menos ela não precisa de escândalo para virar famosa. Mas wtvr.

 

 

 

Lá está. xD Por exemplo, já lá foram 30 anos e ainda se fala de Beatles. Achas que daqui a 30 anos se vai falar de JB da mesma forma que Beatles? Acho que dá para perceber. Estou com sono, sem vontade de responder xD

 

Opá, não sabemos! :dry:  Mas que ele tem milhões de fãs q ficaram depois da música "baby" que foi super gozada, tem.  

 

A bocado tbm estava e tu fizeste-me acordar :D

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá, não sabemos! :dry:  Mas que ele tem milhões de fãs q ficaram depois da música "baby" que foi super gozada, tem.  

 

A bocado tbm estava e tu fizeste-me acordar :D

 

Tem milhões de fãs pitas* que só sabem respirar porque é um acto involuntário. u.ú Mas enfim, certo que, bem ou mal, ainda há-de ser lembrado.

 

E enfim, estou cansado. xD Se cometer algum erro, alerta, porque mal consigo ler. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou apenas citar, com algumas alterações, o que li noutro fórum: Não há artistas maus, nem artistas bons, há uma ideia em cada música e gostos para toda a gente. And that's it ;)

 

Nunca vi uma frase mais ridicula. A musica não é totalmente subjectiva, principalmente quando se avalia qualidade. Até digo assim, há artistas muito bons e artistas MUITO maus!

 

 

E já agora, se não tivesse talento, não tinha sido "descoberto" e bla bla bla.. mas pronto, cada um com a sua cena!

Já foste introduzido à industria musical de hoje? Parece que não! O JB é um produto PURO E DURO da insdustria. Ele faz e canta aquilo que mandam, ponto final. Tem boa voz...mas sinceramente, achas que é alguma coisa de especial? Pff! O puto tem uma cara bonita and thats it! 

 

Tu podes fazer o bold que quiseres e quantas vezes quiseres, nota-se a léguas que estás a misturar as coisas... vais dizer que ele não tem voz? É que tem, podes não gostar, mas tem. Não estou a dizer que tem uma grande voz, mas tem. Ele toca instrumentos... ou agora é tudo playback? Se isto é não ter talento, então tenho que me atualizar. Ou talento é como certas bandas que se põem aos berros?

 

Uau, simplesmente uau! Estás a acusar o Ricardo de misturar as coisas mas tu tás a fazer o quê? Podes não gostar "da musica aos berros" mas dizeres isso é simplesmente ignorante! Achas que gutural é facil? Então experimenta lá. Depois vem falar comigo. É que, caso não saibas, é uma técnica vocal e é bastante dificil de fazer correctamente. Nao é bonito nem fácil de se ouvir né? Mas também ninguém disse que era para ser. Se abrires o teu horizonte, vais conseguir perceber que a voz também pode ser utilizado como instrumento, sem ser para dizer palavras, mas sim como som que combina com os instrumentos. Fica a dica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi uma frase mais ridicula. A musica não é totalmente subjectiva, principalmente quando se avalia qualidade. Até digo assim, há artistas muito bons e artistas MUITO maus!

 

Frase ridícula é a tua, não há artistas maus nem bons. Há artistas para vários gostos. Mas eu nem vou discutir mais isto. Se achas isso, boa ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Frase ridícula é a tua, não há artistas maus nem bons. Há artistas para vários gostos. Mas eu nem vou discutir mais isto. Se achas isso, boa ;)

:haha:  ahahah A arte é subjectiva, mas a qualidade não é! A técnica, a composição. Claro que há artistas superiores, é que nem é só na musica é em tudo! Pintura, Design, dança. Epa...só me dá para rir! Eu consigo dizer: Este artista tem muita qualidade, mas eu não gosto, e também consigo dizer este artista não tem tanta qualidade mas eu gosto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o expulso desta semana em "Are You a Maniac?" é....

 

SHAKIRA!

 

Shakira abandona assim a competição em 11º lugar, totalizando 76 pontos!

 

O forista a quem pertencia esta artista era o WXforceSS, que no segundo desafio recebeu 62 pontos (8 dos jurados, 37 dos concorrentes e 22 do público)

 

O forista não votou e teve assim menos 5 pontos na classificação final!

 

 

Estavam à espera desta saída? Ficaram surpreendidos ao descobrir quem era o "dono" desta artista?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora vou revelar as classificações atuais (menos o Top 5 como já tem acontecido)!

 

10º lugar - 30 Seconds To Mars

 

9º lugar - Anastacia

 

8º lugar - Bastille

 

7º lugar - Beyoncé

 

6º lugar - Adele

 

 

 

E agora as classificações do 2º desafio (menos o Top 5)!

 

10º lugar - 30 Seconds To Mars

 

9º lugar - Anastacia

 

8º lugar - Bastille

 

7º lugar - Beyoncé

 

6º lugar - Dido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...