Jump to content

Expulsões


SecretNavy

Posts Recomendados

well, quando quis fazer o meu concurso o moderador João disse para eu fazer no verão porque as pessoas têm mais tempo e mais vontade em participar. atualmente acho precisamente o contrário, é quando as pessoas tão quase sempre ocupadas, com praia, piscina, passear, sair.. e ainda vão de ferias e ficam sem net  :S

 

O teu concurso era mais arriscado SecretBoy, envolvia uma exposição maior da pessoa. Eu tive uma excelente adesão em menos de 24 horas :D Mas continuemos com este espírito no fórum!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 154
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O teu concurso era mais arriscado SecretBoy, envolvia uma exposição maior da pessoa. Eu tive uma excelente adesão em menos de 24 horas :D Mas continuemos com este espírito no fórum!! :D

 

sim, mas eu por exemplo n pode participar no teu por causa disso :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já pedi desculpas ao Pedro quando me esqueci de enviar as coisas e agora peço aos restantes, principalmente aos fãs de Dido. Foi uma semana complicada com alguns afazeres que não esperava o que me fez desligar um pouco do mundo virtual. Mas pronto, acontece... Boa sorte aos restantes concorrentes e continuação de bom concurso.

well, quando quis fazer o meu concurso o moderador João disse para eu fazer no verão porque as pessoas têm mais tempo e mais vontade em participar. atualmente acho precisamente o contrário, é quando as pessoas tão quase sempre ocupadas, com praia, piscina, passear, sair.. e ainda vão de ferias e ficam sem net  :S

Eu falei por experiência própria. Há 1 ano organizei o concurso com mais adesão de sempre no fórum nesta altura e correu tudo bem. Assim como neste tempo há a praia, passear, sair, no inverno há os exames, os testes, o trabalho, etc. Não faltam desculpas para não participar, cabe ao organizador saber criar estratégias para não perder concorrentes, isso passa por não complicar muito no formato de forma a ser fácil a participação e maior a adesão (no meu caso, todos enviaram as músicas das várias fases na inscrição e facilitei a votação antecipada para os que iam de férias)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...