Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Expulsões


SecretNavy

Posts Recomendados

  • Respostas 154
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

alguem tinha que sair o.o voces tambem.. que enjoo  :|  :|  :|

 

se saisse a Beyonce seria "o que? beyonce? como é possivel?"

 

se fosse a Shakira seria "o que? shakira? como é possivel?"

 

se fosse os queen seria "o que? queen? como é possivel?"

 

god D: é um jogo, alguem tem que ir saindo -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alguem tinha que sair o.o voces tambem.. que enjoo  :|  :|  :|

 

Sou um telespectador enjoado ;) Vocês também... a sério. Nem digo mais nada :| Simplesmente fiquei triste pelo cantor ter saído, não posso? Ainda para mais num desafio não obrigatório, que dava pontos extras a quem participasse. Mas pronto, desejo-vos um bom concurso. Eu termino por aqui ;)

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá pessoal tenham calma...


A sério que Bon Iver saiu? Um dos melhores artistas do concurso? :|

 

Nem só o artista importa e isso ficou claro desde o primeiro instante em que se iniciou o concurso!

 

E sim o desafio não obrigatório foi decisivo (para este artista)! Houve concorrentes que não o fizeram e mesmo assim continuam em muito boas posições no jogo!

 

Isto é um jogo, como tal tem que se jogar! E cada um decide o seu jogo!


Sou um telespectador enjoado ;) Vocês também... a sério. Nem digo mais nada :| Simplesmente fiquei triste pelo cantor ter saído, não posso? Ainda para mais num desafio não obrigatório, que dava pontos extras a quem participasse. Mas pronto, desejo-vos um bom concurso. Eu termino por aqui ;)

 

Vá João, não precisas de ficar assim...

 

Claro que podes ficar triste...

E obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou um telespectador enjoado ;) Vocês também... a sério. Nem digo mais nada :| Simplesmente fiquei triste pelo cantor ter saído, não posso? Ainda para mais num desafio não obrigatório, que dava pontos extras a quem participasse. Mas pronto, desejo-vos um bom concurso. Eu termino por aqui ;)

 

Subscrevo a 100% o teu comentário João. :) Como espectador, sei que seria sempre uma injustiça sair uma pessoa dado o desafio proposto. Sendo um desafio não-obrigatório não devia de ter sido o desafio o grande motivo para a expulsão de um artista/user. Eu sugiro, para que, caso existam desafios semelhantes no futuro, para deixarem o público (até têm algum) votarem convosco. Assim, teriam mais votos, e a saída de artistas poderia ser justificada pela votação "de casa" :) Deixo assim a minha opinião/ sugestão :)

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Subscrevo a 100% o teu comentário João. :) Como espectador, sei que seria sempre uma injustiça sair uma pessoa dado o desafio proposto. Sendo um desafio não-obrigatório não devia de ter sido o desafio o grande motivo para a expulsão de um artista/user. Eu sugiro, para que, caso existam desafios semelhantes no futuro, para deixarem o público (até têm algum) votarem convosco. Assim, teriam mais votos, e a saída de artistas poderia ser justificada pela votação "de casa" :) Deixo assim a minha opinião/ sugestão :)

 

Opinião aceite!  :D

 

A partir de agora (e já estava previamente decidido) em todos os desafios o público terá uma palavra na votação (assim como os concorrentes)!

 

Quanto ao desafio, não era obrigatório e houve concorrentes (como já disse) que fizeram e nem precisavam! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opinião aceite!  :D

 

A partir de agora (e já estava previamente decidido) em todos os desafios o público terá uma palavra na votação (assim como os concorrentes)!

 

Quanto ao desafio, não era obrigatório e houve concorrentes (como já disse) que fizeram e nem precisavam! 

 

A única incoerência que tinhas é que, o desafio era opcional, mas oferecias pontos extra a quem o fizesse. Portanto, no fundo, o desafio deixava de ser opcional, para se poder ter acesso aos pontos extra que oferecias. Mas acho que a situação já está resolvida e não voltarás a ter este tipo de situações.

 

Já agora, uma pergunta, o sistema de pontuações é cumulativo? Ou vai a zeros todas as semanas? :) Sou curioso :cool:

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única incoerência que tinhas é que, o desafio era opcional, mas oferecias pontos extra a quem o fizesse. Portanto, no fundo, o desafio deixava de ser opcional, para poderes ter acesso aos pontos extra que oferecias. Mas acho que a situação já está resolvida e não voltarás a ter este tipo de situações.

 

Já agora, uma pergunta, o sistema de pontuações é cumulativo? Ou vai a zeros todas as semanas? :) Sou curioso :cool:

 

Sim, é cumulativo!

 

Atualmente (e para satisfazer a curiosidade de muitos  :P ) os pontos encontram-se entre dois números: 12 e 34!

 

Mas tudo pode mudar com o 2º desafio que sai já a seguir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bon Iver a sair? Um artista que escreve, compõe e produz as suas musicas, coisa que não se pode dizer acerca de artistas que continuam em jogo. Gostava mesmo de perceber em que se baseiam essas pontuações. 

 

Em tudo! Como já explicámos atrás.. 

 

Além disso, a causa de saída não foram as pontuações dos jurados (pois apenas assim ele não sairia), foi sim o facto de concorrentes que estavam atrás dele nas pontuações terem ganhos os pontos extra do desafio!

 

Acho que isto já está resolvido!  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Subscrevo a 100% o teu comentário João. :) Como espectador, sei que seria sempre uma injustiça sair uma pessoa dado o desafio proposto. Sendo um desafio não-obrigatório não devia de ter sido o desafio o grande motivo para a expulsão de um artista/user. Eu sugiro, para que, caso existam desafios semelhantes no futuro, para deixarem o público (até têm algum) votarem convosco. Assim, teriam mais votos, e a saída de artistas poderia ser justificada pela votação "de casa" :) Deixo assim a minha opinião/ sugestão :)

 

A partir de agora os concorrentes também vão votar, be calm  :happy:

 

E volto a repetir isto é um jogo, voces não viam o SS? As regras mudam sempre  :rolleyes:  era um desafio opcional MAS foi bem claro que para que o vosso artista não saisse era melhor fazerem o desafio, pois podia mudar tudo. No momento em que foi dito isto, não vejo o mal das coisas.

Bon Iver a sair? Um artista que escreve, compõe e produz as suas musicas, coisa que não se pode dizer acerca de artistas que continuam em jogo. Gostava mesmo de perceber em que se baseiam essas pontuações. 

 

Já foi referido que o concorrente não enviou o desafio extra, como tal os outros que estavam por "trás" passaram para a frente. Tão simples como isso. Eu mesmo disse ao Pedro que era injusto a saida do Bon Iver, mas é um jogo, e os pontos mostram que era ele que devia sair e pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir de agora os concorrentes também vão votar, be calm  :happy:

 

E volto a repetir isto é um jogo, voces não viam o SS? As regras mudam sempre  :rolleyes:  era um desafio opcional MAS foi bem claro que para que o vosso artista não saisse era melhor fazerem o desafio, pois podia mudar tudo. No momento em que foi dito isto, não vejo o mal das coisas.

 

Eu já entendi Secret :cool: Mas, isso não se chama opcional...ou até chama :rolleyes: Ou fazes, ou perdes :cool::smoke: Venham os próximos, quero votar na Rihanna :rolleyes: (Sorry, estou a meter-me convosco só :haha: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas mesmo assim gostava de saber quais os critérios que usaram. imagem, produção, letras...estou curiosa só isso.

 

Tudo. O Bon Iver por exemplo só tem 2 awards  :happy:  (exemplo). Mas volto a repetir, ele não estava em ultimo  :rolleyes:  :rolleyes:  houve alguns concorrentes que passaram para a frente porque fizeram o desafio extra e o concorrente não. Ponto Final. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já entendi Secret :cool: Mas, isso não se chama opcional...ou até chama :rolleyes: Ou fazes, ou perdes :cool::smoke: Venham os próximos, quero votar na Rihanna :rolleyes: (Sorry, estou a meter-me convosco só :haha: )

 

Chama sim  :cool: e vê la se a Rihanna nao aparece em breve, assim ja podes votar nela  :rolleyes:  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tem 2 awards? opa lol desculpa, a sério mas tem piada. O Bon Iver ao menos produz a musica que faz! Sou só eu que dou importancia a isso? Não consigo compreender como é que esse factor não é das coisas mais importantes, não estamos nós a falar de artistas, musicos? Pelos vistos o money que certos artistas têm por trás e lhes dá projecção que a outros não, conta mais que fazer musica em si. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo. O Bon Iver por exemplo só tem 2 awards  :happy:  (exemplo). Mas volto a repetir, ele não estava em ultimo  :rolleyes:  :rolleyes:  houve alguns concorrentes que passaram para a frente porque fizeram o desafio extra e o concorrente não. Ponto Final. 

 

Desde quando é que quantidade é sinónimo de qualidade? :| Não é para estar sempre a criticar, mas há certas coisas no concurso que não são bem feitas nem pensadas. :S Quem dera a muitos ter apenas 2 prémios e ser um cantor (Justin Vernon) excecional como ele, mas pronto, também compreendo que alguém teria de ser eliminado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde quando é que quantidade é sinónimo de qualidade? :| Não é para estar sempre a criticar, mas há certas coisas no concurso que não são bem feitas nem pensadas. :S Quem dera a muitos ter apenas 2 prémios e ser um cantor (Justin Vernon) excecional como ele, mas pronto, também compreendo que alguém teria de ser eliminado.

 

Mas Ygg como já dissemos não foi apenas pelos prémios! Como já respondi em cima, houve vários factores!

 

E também como já explicámos não foi a nossa pontuação que o expulsou! 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...