Jump to content

Devious Maids [Lifetime]


skizzo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 139
  • Criado
  • Última Resposta
há 26 minutos, CarlosTeixeira disse:

Tbm fiquei parvo por esta temporada ter se ficado por 10 episodios :(

Nao vi ainda o episodio... espero ver isto a ser renovado nem que seja para uma ultima temporada onde tudo se resolva e tenha um final digno :)

 

Só me apercebi mesmo depois do episódio... fui pesquisar e vi que sim... que era o season finale!!!

 

Venha a 5.ª temporada... tem que vir, vais entender porquê!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, CarlosTeixeira disse:

Oh meu deus.... isto acabou tao fixe xD O melhor ultimo episodio de todas as temporadas ... Espero mesmo ver isto renovado...

 

 

Por acaso não achei... o cliffhanfer foi muito bom... mas tudo o resto foi a despachar!!! E The Circle? Vai continuar na próxima season?? E o pai da filha da Carmen?? Como foram temas iniciados cedo, pensei que iriam resolver nesta season, mas devem ficar para a próxima!!! Ai deles que não renovem!!!!!!!!!

 

Adorei aquele olhar da Zoila com o Adrien no fim... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Infelizmente, mais uma série que é cancelada, deixando um cliffhanger que nunca será resolvido. Eu já gostava bastante de Desperate Housewives e Devious Maids não lhe ficou atrás. Tenho pena que não regresse para mais uma temporada. Eu gostava especialmente do casal Adrian e Evelyn Powell, como personagens eram muito interessantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...