Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Eu gostei do primeiro episódio, claro destaque para a Margarida Vila Nova e para a Joana Santos, tão top nas contra cenas uma com a outra e na cumplicidade e mesmo o José Raposo muito bem na cena com a filha...Fidalgo vai ser mais do mesmo a meu ver, Ricardo Pereira acho que ainda não dá para avaliar convenientemente.

 

Cenários muito bons e iluminação e imagem magnificas a meu ver, queria ter visto mais dos núcleos secundários! Ficou aquela sensação "já acabou?"

 

Vou continuar a ver!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resumindo as estreias das grandes apostas da tvi  (JP) e sic (MS)ficaram aquem das expectativas, JP ja melhorou nestes ultimos episodios e esperemos que MS, para haver uma  concorrencia forte e saudavel entre ambas, so se fica a ganhar :D

 

 

É que não tem nada a ver uma novela com a outra :huh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podia ter ficado mais surpreendido com esta estreia. Confesso que inicialmente não olhava com grandes expectativas para esta novela, achava que ia ser algo na linha de «Sol de Inverno», mas nos últimos dias tem-me cativado pela sua excelente produção, história e elenco. Hoje pude comprovar isso mesmo :D

 

Grande grande grande estreia!  Margarida Vila Nova e Joana Santos a protagonizar uma grande história e a trazer à ficção nacional grandes momentos como os que pudemos ver. A diva Joana está de volta ao papel de vilã :cool:

 

A história é forte e tem tudo para resultar se a SIC não a esticar demasiado. Ficou a saber a pouco, queria mais 1h de «Mar» :(

 

Parabéns SIC!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi agora o genérico e desculpem-me mas está muito bom na minha opinião! O mar e as ondas a baterem nas letras que caem, está excelente! E a música, forte como as ondas! Só melhorava a transição para o logo! Mas sim, isto para mim está muito melhor que o de sol de inverno que é só diamantes, brilho, mulher a maquilhar-se, diamantes, brilho, mulher a pisar poça de água, diamantes, brilho e o logo... Para não falar da música desafinada!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito da estreia, e nem estava a espera... foi muito melhor que a de Jardins Proibidos, sem duvida. O problema e que a vao esticar, como  a Sic sempre faz,  e depois torna a novela numa seca...

 

Adorei a atuaçao da Margarida Vila Nova, ela e fantastica mesmo! A Joana Santos e o Fidalgo tambem estiveram bem. O Ricardo Pereira nunca gostei muito, foi razoavel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que vi, nada de extraordinário. Ao que parece, teremos uma rentrée um pouco mais fraca do que o habitual no que toca à ficção. Destaco apenas a Margarida e a Joana. Dá gosto vê-las representar, apesar da "Diana" ainda estar muito presente na minha memória. Não sei se uma vilã para a Joana vem a calhar, mas vai certamente arrasar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que vi, nada de extraordinário. Ao que parece, teremos uma rentrée um pouco mais fraca do que o habitual no que toca à ficção. Destaco apenas a Margarida e a Joana. Dá gosto vê-las representar, apesar da "Diana" ainda estar muito presente na minha memória. Não sei se uma vilã para a Joana vem a calhar, mas vai certamente arrasar!

 

Sem querer causar "alvoroço". Eu achei a estreia de "Mar Salgado" muito superior á dos "Jardins Proibidos". Sim, a história tem os típicos clichés a que os portugueses tão bem habituados estão a ver nas novelas, mas não é por isso que deixa de ser uma grande produção :) E vê lá tu que eu nem estava a planear ver a novela :mosking: 

 

Agora tudo vai depender da SIC. A novela não pode ser esticada, tem que manter o ritmo alucinante e, acima de tudo, têm que apostar em cenas bastante fortes entre a Margarida e a Joana, já que ontem bem se viu a excelente química entre as duas :) Elas dominaram o episódio :wub:  

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi a estreia. Está dentro do que eu esperava. Até foi boa, foi bom voltar a ver a grande Margarida em acção, bem como a Joana Santos. O Fidalgo está para as personagens de mau carácter como o João Ricardo para as cómicas. Cansativo!! Cansativo também foi o facto de só termos visto acção de um núcleo muito restrito, foi a estreia toda à volta daquelas quatro personagens! Mas vou ver esta primeira semana para avaliar e decidir se vou acompanhar ou não a novela!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha opinião sobre a estreia...

Não foi mau. 

Teve ritmo e ação, mais que a estreia de Jardins Proibidos, é verdade, mas não teve aquele toque que nos apaixonasse que teve JP.

O genérico é péssimo, talvez o pior de sempre tanto na SIC como na TVI. O que eu achei ao ver aquilo: :O Lançaram um GoPro para o meio do mar.

Quanto a interpretações, Margarida irrepreensível, Joana idem. Conchita, pois, é preciso comentar? Muito mal... Ricardo Pereira, não tenho opinião definida, acho-o demasiado fantasioso a representar, mas não é mau. 

A nível técnico houve erros um bocado wtf?. Então isto passou-se na década de noventa e estava tudo vestido e maquilhado à 2014? :O A MVN não parecia nada com 16 anos, digam o que disserem. E o médico de pilotos também é obstetra? A luz da novela era boa, mas nada de especial. Mas cumpria bem.

Outro erro que foi muito amador foi o gancho, quer dizer, a falta de gancho... Percebia-se perfeitamente que não era o episódio de produção. 

No geral não foi uma má estreia, mas houve coisas que não custavam estar melhores. Achei que o enredo não prende, e não acredito em grandes valores, pode ser que me engane.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha opinião sobre a estreia...

Não foi mau. 

Teve ritmo e ação, mais que a estreia de Jardins Proibidos, é verdade, mas não teve aquele toque que nos apaixonasse que teve JP.

O genérico é péssimo, talvez o pior de sempre tanto na SIC como na TVI. O que eu achei ao ver aquilo: :O Lançaram um GoPro para o meio do mar.

Quanto a interpretações, Margarida irrepreensível, Joana idem. Conchita, pois, é preciso comentar? Muito mal... Ricardo Pereira, não tenho opinião definida, acho-o demasiado fantasioso a representar, mas não é mau. 

A nível técnico houve erros um bocado wtf?. Então isto passou-se na década de noventa e estava tudo vestido e maquilhado à 2014? :O A MVN não parecia nada com 16 anos, digam o que disserem. E o médico de pilotos também é obstetra? A luz da novela era boa, mas nada de especial. Mas cumpria bem.

Outro erro que foi muito amador foi o gancho, quer dizer, a falta de gancho... Percebia-se perfeitamente que não era o episódio de produção. 

No geral não foi uma má estreia, mas houve coisas que não custavam estar melhores. Achei que o enredo não prende, e não acredito em grandes valores, pode ser que me engane.

 

Subscrevo completamente

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...